TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

HardBoy

Cinfães-Porcos?

Brutaaal!

Se perderem vão apanhar mais uma grande vergonha, nova crise instalada na jabardeira e porrada aos jogadores por parte da claque  ;D

GamaUno

Citação de: Olheiro encarnado em 14 de Novembro de 2008, 14:41
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 14 de Novembro de 2008, 14:12
Vamos com precauçao porque afinal vamos jogar com o lider da liga

:2funny: :2funny: :2funny:
:slb2:

so ate domingo porque dps dai eles e que vao jogar com o lider da liga :slb2: :slb2: :flagglorioso:

Prefiro passar mais uma semana em segundo.......significa que os estivadores "fod..lixaram" os verdetes....
:bandeiraslb2:

Heretic_

hehe, é que é isso mesmo. deixa la continuar os homens em 1º mais uma semaninha  ;D

pjin1980

Citação de: Goldarch em 14 de Novembro de 2008, 15:21
Eu tb não quero passar para primeiro esta semana...

mas podes passar mm q os lagartos n ganhem
empate amanha vitoria domingo liderança certa

blacK_Eagle

Acham que o jogo da taça sporting-porto é que era importante?

Importante é o Leixões-Benfica, é o jogo entre o 1º e o 2º classificados :2funny:

Saviolafication

metade do sorteio que eu queria aconteceu: o porto apanhar o cinfães,era o jogo mais dificil que eles podiam apanhar, tirando se jogassem contra nós.

Agora eu preferia que jogássemos contra os labregos do V.setúbal, que ainda me está atravessado o jogo do ano passado na taça da liga...paciência.

Leixões-Benfica para mim é a final antecipada, enfim... é pra ganhar e pronto!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :winner: :winner: :winner: :winner:

ESTE ANO É NOSSA!!

Marafado

slbenfever

Jogo complicado, mas espero que o Benfica corresponda da melhor forma.

Sousa_slb

jogo complicado mas n podemos falhar e temos de passar á proxima fase

isaias

Citação de: slbenfever em 14 de Novembro de 2008, 16:22
Jogo complicado, mas espero que o Benfica corresponda da melhor forma.

Vai dar uma grande caganêra no Wesley.

Andrew86

este sorteio dá a impressão que é para compensar o porto da ida a alvalade, e por outro lado "punir" o Benfica por ter tido 2 eliminatorias faceis. :crazy2: