TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Meio_metro

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2008, 22:30
quando li que ouve jogadores que chegaram ao balneario de lagrimas nos olhos senti muito orgulh nesta equipa.....eles vivem o BENFICA....
les te onde?
o Reys tava mesmo mt em baixo!! o luisão como sempre a lutar e animar!! mas no fim tava mesmo triste!! para não falar no RUBEN E NO MOREIRA QUE FESTEJAVAM OS PENALTIS AOS SALTOS!!

rkc

Citação de: balentone em 14 de Dezembro de 2008, 22:06
Citação de: zepsil em 14 de Dezembro de 2008, 21:59
Ontem, no estádio do mar o meu benfica jogou com Ruben Amorim e mais 10 (dez) ...estrangeiros: moretto, maxi, luisão, sidnei e david luiz, binya, katsouranis, reyes, aimar e suazo.e depois querem mística? Querem o quê?

eu quero bons jogadores.

Agora se quiseres ir buscar Luis Carlos, Manus, Paulos Jorges, Jorge Soares, Nelos, Tavares, só por serem portugueses, acho que é o caminho errado

Quero jogadores com mentalida competitiva, ganhadora, talentosos, com capacidade de sacrificio e bons profissionais. Se forem portugueses, ainda melhor.

Para mim o critério mais importante é a qualidade de um jogadorm não a sua nacionalidade. E o Ruben Amorim é um bom exemplo de um jogador com qualidade e português.

A Lei Bosman está dificil de interiorizar. Tambem ainda só se passaram o quê? 15 anos?

Jogadores portugueses bons, não estão em Portugal, como acontece com quase todos os outros países.

Meio_metro

E A MÍSTICA DESTE BENFICA ESTÁ PRINCIPALMENTE NO NUNO GOMES E NO LUISÃO!!

Shoky

É óbvio que os nossos jogadores ficaram destroçados...
Deram tudo...aconteceu futebol!

Raquel13

Citação de: Montenegro_ em 14 de Dezembro de 2008, 22:39
Aqui está mais uma vez o benfica dos nossos dias, enerva ver q com cada equipa q seja taticamente forte, disciplinada  e batalhadora o benfica é pura e simplesmente incapaz de conseguir ganhar apesar das pseudo estrelas q só uma delas é mais q o plantel tdo da outra equipa.
Agora vem aqueles adeptos q vem para aqui dizer q temos de acreditar e continuar a apoiar, é nestas alturas q a equipa precisa do nosso apoio (bla bla bla do costume q faz com q nada mude e tudo fique na mm desgraça), e q criticam sp quem vem para aqui dizer mal duma equipa q merece ser criticada.
Pois é meus amigos, bem podem dizer q temos de continuar acreditar q ainda é possivel e por isso à q apoiar e n dizer mal... mas a verdade é q com o jogo de ontem já n dá para acreditar, as consequências foram definitivas, fomos de vela na taça, logo esta já era e lá entregamos mais um titulo ao porto. Estou a falar e tive no estádio ontem qs 3 horas a apanhar uma grd molha e hj tou meio engripado por causa disso a ter q trabalhar amanha. Onde andou o Suazo ontem??(o cardozo com menos de metade do tempo de jogo tem mais golos), onde andou a pseudo estrea Aimar ontem?? e o senhor Reyes q só enrolou jogo ontem??
Pois é meus amigos, voces q tão sp a dizer q n se pode vir criticar, e q à q dar tempo à equipa bla bla bla, o tempo n espera já vamos a mais de um terço da temporada, e tamos a chegar ao natal e a taça de portugal e a taça o Uefa já foram de vela (os senhores q dizem q n podemos dizer mal ainda nos vão dizer q temos de acreditar??? É q de tão cegos q são se calhar ainda nos dizem para acreditar nestas duas competições?!!!). Quanto ao campeonato andámos a vangloriármo-nos com um 1º lugar q devia ter sido conquistado logo em casa om o setúbal, e q na jornada a seguir pelo leixões ter perdido lá fomos para 1º mas apenas a 2 pontos do porto, q dificilmente voltará a perder pontos brevemente e q mal percamos um jogo lá nos passam à frente e nunca mais de lá saiem (posso tar a ser péssimista e peço desculpa por isso, mas é o meu presentimnto pois eles já foram aos campos mais dificeis).

ALGUEM AQUI DIZIA QUE A ENFORIA ESTÚPIDA ERA UMA DAS NOSSAS MAIORES ADVERSÁRIAS: subescrevo totalmente, ela faz o pessoal ser cego e n ver as coisas como elas são, é aí q aparecem repito, os q criticam os q dizem mal duma equipa q merece ser criticada.

Abraço de um benfiquista de Matosinhos

gosto especialmente da parte das pseudo-estrelas..

Vamos ficar assim : aqueles jogadores a quem chamaste pseudo-estrelas honraram a camisola que usaram ontem! Pelo menos, foi o que eu achei. Todos mas TODOS, vibravam e queriam que o clube ganhasse. Acho que nunca tinha visto tanto apoio.. Moreira, Ruben e Maxi festejavam imenso cada vez que marcavamos e incentivavam. E o Reyes era o que menos merecia falhar, porque fez um jogo consistente e consegue abrir caminho, nem que seja para ameaçar. Mereciamos a vitoria por tudo o que fizemos, e mais nao digo! :slb2:

RedStar1982

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 22:44

Tb tive essa ideia!

Neste jogo não critico nem os jogadores nem o treinador...!!

Meio_metro

Citação de: RedStar1982 em 14 de Dezembro de 2008, 22:49

Tb tive essa ideia!

Nem eu!!  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

GhostRider

Citação de: Montenegro_ em 14 de Dezembro de 2008, 22:39
Aqui está mais uma vez o benfica dos nossos dias, enerva ver q com cada equipa q seja taticamente forte, disciplinada  e batalhadora o benfica é pura e simplesmente incapaz de conseguir ganhar apesar das pseudo estrelas q só uma delas é mais q o plantel tdo da outra equipa.
Agora vem aqueles adeptos q vem para aqui dizer q temos de acreditar e continuar a apoiar, é nestas alturas q a equipa precisa do nosso apoio (bla bla bla do costume q faz com q nada mude e tudo fique na mm desgraça), e q criticam sp quem vem para aqui dizer mal duma equipa q merece ser criticada.
Pois é meus amigos, bem podem dizer q temos de continuar acreditar q ainda é possivel e por isso à q apoiar e n dizer mal... mas a verdade é q com o jogo de ontem já n dá para acreditar, as consequências foram definitivas, fomos de vela na taça, logo esta já era e lá entregamos mais um titulo ao porto. Estou a falar e tive no estádio ontem qs 3 horas a apanhar uma grd molha e hj tou meio engripado por causa disso a ter q trabalhar amanha. Onde andou o Suazo ontem??(o cardozo com menos de metade do tempo de jogo tem mais golos), onde andou a pseudo estrea Aimar ontem?? e o senhor Reyes q só enrolou jogo ontem??
Pois é meus amigos, voces q tão sp a dizer q n se pode vir criticar, e q à q dar tempo à equipa bla bla bla, o tempo n espera já vamos a mais de um terço da temporada, e tamos a chegar ao natal e a taça de portugal e a taça o Uefa já foram de vela (os senhores q dizem q n podemos dizer mal ainda nos vão dizer q temos de acreditar??? É q de tão cegos q são se calhar ainda nos dizem para acreditar nestas duas competições?!!!). Quanto ao campeonato andámos a vangloriármo-nos com um 1º lugar q devia ter sido conquistado logo em casa om o setúbal, e q na jornada a seguir pelo leixões ter perdido lá fomos para 1º mas apenas a 2 pontos do porto, q dificilmente voltará a perder pontos brevemente e q mal percamos um jogo lá nos passam à frente e nunca mais de lá saiem (posso tar a ser péssimista e peço desculpa por isso, mas é o meu presentimnto pois eles já foram aos campos mais dificeis).

ALGUEM AQUI DIZIA QUE A ENFORIA ESTÚPIDA ERA UMA DAS NOSSAS MAIORES ADVERSÁRIAS: subescrevo totalmente, ela faz o pessoal ser cego e n ver as coisas como elas são, é aí q aparecem repito, os q criticam os q dizem mal duma equipa q merece ser criticada.

Abraço de um benfiquista de Matosinhos

Deixa lá isso pá, para alguns aqui ainda temos tempo, 4 meses depois continuamos com uma intermitência que é mais para o pior do que para o melhor. O Aimar pouco faz mas quando está meio-apto (pois totalmente nunca vai estar) joga sempe, o Carlos Martins jogou sempre fora da sua posição, o Jorge ribeiro já não joga, vale mais adaptar, o Cardoso melhor marcador só senta porque foi caro, o suazo deve ter no contrato obrigatoriedade de jogar.

Mas vamos acreditar, isso é que é preciso, a acreditar ganhamos titulos certamente.

Fui contra a saída do Fernando Santos a época passada e olhem que na minha opinião com ele esta equipa, estes jogadores já mostravam mais. Mas apenas a minha opinião.

katso

Citação de: RedStar1982 em 14 de Dezembro de 2008, 22:49

Tb tive essa ideia!

acho que errou ao deixar aimar tanto tempo em campo. de qq das formas força quique e realmente tb vi os jogadores a vibrar muito nos penaltys....uniao parece haver e muita e isso é tb merito de quique. :amigo:

Shoky

O pessoal tem de saber distinguir os desaires que acontecem porque falhamos ou tivemos menos atitude...como por exemplo em Vila do Conde, ou com Penafiel...dos que nada mais podíamos fazer...porque demos tudo, mas não deu para vencer!

O mal de alguns benfiquistas é acharem que nós vamos sempre vencer...ou que se jogarmos sempre nos limites venceremos sempre! Isso é mentira!

E para a Liga ainda não perdemos...mas vamos perder...e quando chegar a primeira derrota...meu deus...o forum vem abaixo!
É melhor nem pensar!

Meio_metro

Citação de: Shoky em 14 de Dezembro de 2008, 22:54
O pessoal tem de saber distinguir os desaires que acontecem porque falhamos ou tivemos menos atitude...como por exemplo em Vila do Conde, ou com Penafiel...dos que nada mais podíamos fazer...porque demos tudo, mas não deu para vencer!

O mal de alguns benfiquistas é acharem que nós vamos sempre vencer...ou que se jogarmos sempre nos limites venceremos sempre! Isso é mentira!

E para a Liga ainda não perdemos...mas vamos perder...e quando chegar a primeira derrota...meu deus...o forum vem abaixo!
É melhor nem pensar!
é mesmo melhor nem pensar!!
o melhor é fechar o site por umas horas!!

GhostRider

É melhor nem pensar!

Concordo com tudo o que disseste, mas o problema é eu ver que esta equipa não mostra nada que garanta resultados a longo tempo. Cada jogo é uma incógnita. quando ontem vi o aimar a fazer um passe de 40 metros para o suazo que tinha 2 adversários a marcá-lo, passei-me. Não foi tanto pelo facto da distância, ou porque estavam 2 adversários a marcá-lo, foi mais por saber que a nossa construção de jogo é praticamente nula.

Chefe

Citação de: Meio_metro em 14 de Dezembro de 2008, 22:57

É melhor nem pensar!
é mesmo melhor nem pensar!!
o melhor é fechar o site por umas horas!!

Se isso acontecer será vergonhoso. Isso é habitual é noutros lados com outras cores.

Shoky

Se quando Porto e Sporting ganham os seus jogos a depressão já é estratosférica...quando o Benfica perder para o campeonato...vai ser uma desgraça monumental...

Só desejo que aconteça quando tivermos uma boa vantagem...:buck2: