TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

kalej

Citação de: Mika21PA em 10 de Dezembro de 2008, 17:24
Obrigado kalej prla ajudinha .

Benfica GANHA .. 0-3 .

Será Cardozo ou Aimar titular ?

liguei agora para a casa do Benfica do Porto.. disseram-me que so' ha' a' venda no Estadio... pqp

Mika21PA

Li no site do Leixões a dizer que os bilhetes para o publico em geral só vão estar à disposição no Estádio 2horas antes . Acho que li direito LOL

InspectorGadget

Citação de: Mika21PA em 10 de Dezembro de 2008, 17:33
Li no site do Leixões a dizer que os bilhetes para o publico em geral só vão estar à disposição no Estádio 2horas antes . Acho que li direito LOL

Muitos benfiquistas ficaram a ver o mar...

jotaplx

BrunoZurc

querem encher os cofres a nossa pala puta k pario bilhetes ao mesmo preço (35€ )de um chelsea - manchester

sportlisboa04

alg m sabe dizer pralem de se poder comprar no dia no estádio do leixoes, se vai haver á venda bilhetes no estadio da luz ?

george 20

Hoje o meu irmao teve na sede do Leixoes e lá disseram-lhe ke para público só mesmo no dia e apenas entre 1.5 e 2 horas antes do jogo...  :tickedoff: e nal lhe conseguiram dizer a ke preço  ::bater::

Na casa do Benfica de Paredes nao vendem e disseram ke nos ultimos dias tiveram lá centenas de pessoas a perguntar o mesmo, na do Marco igual...

Alguem confirma ke a de V. N. de Gaia tá a vender???

Shoky

Em Gaia...disseram que havia pouquissimos...SE CALHAR!
Porque o resto só de encomenda...e pagando cota da casa!

Não acredito que tenham um bilhete para vender...só mesmo no estádio antes do jogo!
Filhos da Puta do Leixões!

george 20

Eu já nao gostava do Leixoes mas com o fim do FC Marco pensei ke isso passa-se mas esses filhos da put@ conseguem mesmo enervar um gajo  :tickedoff:

Será ke chegando ao estádio ás 4 da tarde chegará para arranjar bilhete???

Di_Maria

Citação de: sportlisboa04 em 10 de Dezembro de 2008, 19:17
alg m sabe dizer pralem de se poder comprar no dia no estádio do leixoes, se vai haver á venda bilhetes no estadio da luz ?

eu liguei para a linha benfica e ha bilhetes na luz  O0

Pedro19

Boas
hj telefonei pra sede do leixoes, e disseram  que o preço dos bilhetes pra comprar  no dia do jogo varia entre 15 e 22 €.