TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

patriarca

Fui  hoje, cerca das 16H00,  às Bilheteiras do estádio da Luz e COMPREI DOIS BILHETES, para o Leixões-BENFICA, o valor é de 10 Euros cada bilhete, para a BANCADA TOPO NORTE, Porta 3 e havia bilhetes a 20 Euros para a Bancada Central SUL, eram os que haviam, agora era BOM que a Benfica Viagens Assegurasse o transporte do Pessoal, pagando-se claro, como foi para Coimbra. Falei lá com a Srª. que lá estava na Agência Viagens junto à Loja do Benfica e ela disse-me que era muito provável que fizessem, tudo dependendo do interesse dos adeptos, eu estou interessado.

Fred Sard

O meu bilhete esta garantido e foi 10 euros.
Carro cheio para ir a Leixões.

Quêm procura bilhetes talvez fosse bom ir a net e ver os sites daqueles que estão sempre presentes em todos os jogos. O0

xicovsky

Shoky

Os bilhetes à venda antes do jogo, são para zonas de adeptos do Benfica, Leixões ou tudo misturado?

E já agora...são a 10 ou 20 euros?

Pedro19

telefonei pra sede do leixoes hj  e disseram no dia do jogo os preço eram de 15 a 22 €.

Shoky

Citação de: Pedro19 em 10 de Dezembro de 2008, 20:15
telefonei pra sede do leixoes hj  e disseram no dia do jogo os preço eram de 15 a 22 €.

Porque é que são mais caros?
Mas estão a gozar com a nossa cara ou quê?

pica_foices

PELA DISPONIBILIZAÇÂO DO STREAM TRIO DE ATAQUE  E OUTROS PROGRAMAS RTP EM DIRECTO..

deixem comentário aqui a exigir stream online

http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/estadositio/?k=Mais-programas-de-Desporto.rtp&post=5562

;)

patriarca

O que interessa é o Benfica ganhar, e vou lá estar para ver e FESTEJAR !! Viva O Benfica !!
Se não houver autocarro, vou no meu carro, ao Jogo é que não posso faltar !!

faneca_slb4ever

Alguem aki que me garante que tem bilhetes na associacao de desporto a beira do bessa?

Tmats

Devemos encontrar um leixões forte, pois querem-se vingar por terem perdido o 1ª lugar da liga mas não foi nossa culpa, não ganharam o jogo contra o guimares....   acho que vai ser uma grnade jogo de futebol... espero que no final uma vitoria para o benfica claro...

FORÇA BENFICA...

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Calvinehobbes

Roberto Sousa e Hugo morais não jogam por estarem a cumprir o jogo de castigo

Os gajos do FCP é que devem estar Fdd o GR do Maritimo ja pode jogar com eles porque irá cumprir o seiu jogo de castigo contra o SCP na Taça da Liga, jogo que foi antecipado dado ambas as equipas ja estrem a ver de sofá a Taça...

O gajo do Nacional que foi expulso levou dois jogos por isso tb não jogará comnosco (Fabiano Oliveira)

Calvinehobbes

http://ww1.rtp.pt/desporto/index.php?t=Castigos-da-11-jornada-das-Ligas.rtp&article=174096&visual=5&tm=1&Top=17Futebol%20Nacional

agorauma questão os castigos por acumulação de amrelos(5 na época) não é aplicado na Taça dfe portugal?

Eu penso que sim, por isso coloquei esse post

patriarca

Não temos medo deles nem de ninguém. Jogar com respeito, embora pouco pelos adversários é uma coisa, mas medo, NUNCA, eles é que devem ter receio do Benfica, que para além de ser uma Instituição sem Igual, cá no Burgo e no Mundo, é o BENFICA, o GLORIOSO !! Vamos a eles, carago !!