TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal

Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Marcelo Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

outsider_4ever

Citação de: Meio_metro em 11 de Dezembro de 2008, 16:43
Citação de: Zaratustra em 11 de Dezembro de 2008, 16:35
Citação de: riky01 em 11 de Dezembro de 2008, 15:03
Moretto a jojgar pode ser perigoso
o jogo é a eliminar e o homem nao tem ritmo
o moretto vai saber lidar com a pressao, na epoca em q estava sempre a ser assobuiado ainda fez um jogao com o barcelona.... pena o facto de ter manteiga nas maos.... porque tem aquela loucura dos grandes GR e excelentes reflexos
isso é verdade!! mas na taça sempre se põe os suplentes!! e é normal isso acontecer!! alias é das poucas provas onde se roda o redes!!
Sim mas acho que o Moreira devia continuar a titular para aumentar o entrosamento com a defesa.. :amigo:

Considero o Moretto um H de grandes defesas (logo pr grandes jogos) e um perigo nas bolas fáceis (logo receio estes jogos com as equipas mais pequenas) :tickedoff:

Mas não sei como ele está e se o Quique assim o entender terá todo o meu apoio :angel:

Elvio

SeN$hi

Di_Maria

ja la fui hj comprar 2 bilhetes =)

INVASÃO A MATOSINHOS  :dance:

Força benfica

Deus Ex-Machina

Citação de: Drogler em 11 de Dezembro de 2008, 18:30
Leixões0-41 Benfica :flagglorioso:

aí está uma opinião ponderada e cautelosa.  ;D ;D ;D ;D

Já agora, mete aí a lista dos marcadores  :tonge:

SLB!!!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Andy

esqueçam essa broa do moretto a titular..
Isso nao tem pés nem cabeça..

Era um erro crasso para a tranquilidade da equipa..o quique não é nenhum amador.

Alem do mais este jogo já não é propiamente com o coscuvilhense ali da esquina..

vai ser um jogo bem dificil, e importantissimo para nós, visto que a conquista deste troféu é um dos objectivos da época.

trainmaniac

Citação de: Drogler em 11 de Dezembro de 2008, 18:30
Leixões0-41 Benfica :flagglorioso:

Não percebes nada de futebol, fdx... :buck2:
Analisa lá as duas equipas... achas que algum dia vai ser esse o resultado? ::bater::

Enfim, aprende que eu não duro sempre. Analisando as duas equipas, claramente o resultado vai ser:

Leixões 0 - 42 Benfica

O0

Drogler

Deus Ex-Machina

Citação de: Drogler em 11 de Dezembro de 2008, 18:39
20 do Suazo
20 do Nuno gomes
1 do Bynia(num lançamento directo)

esse é o espirito. Mas o do Bynia era anulado. A não ser que a bola tocasse noutro jogador.  O0

O_Glorioso

Espero bem que o Quique não invente neste jogo, a começar na história do Moretto. Aliás, peço por favor para que o Quique não invente, senão é 'caput' certo...

trainmaniac

Citação de: balentone em 11 de Dezembro de 2008, 18:40
Citação de: Drogler em 11 de Dezembro de 2008, 18:39
20 do Suazo
20 do Nuno gomes
1 do Bynia(num lançamento directo)

esse é o espirito. Mas o do Bynia era anulado. A não ser que a bola tocasse noutro jogador.  O0

Sim, mas claramente o Ruben Amorim vai facturar 2 golos.

Deus Ex-Machina

Citação de: O_Glorioso em 11 de Dezembro de 2008, 18:41
Espero bem que o Quique não invente neste jogo, a começar na história do Moretto. Aliás, peço por favor para que o Quique não invente, senão é 'caput' certo...

em relação às invenções não me parece. Pelas declarações do Reyes e do Aimar, o Benfica está a levar o jogo muito a sério e ainda bem pois é para isso que são pagos.