TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

Becken

Citação de: denim em 13 de Dezembro de 2008, 21:40
Citação de: odistraido em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
hoje, novamente nao querem jogar. é pontape pra frente e fe no suazo. nao ha troca de bola e ataques pelas laterais do terreno.

aimar tem de recuar mais.

quanto ao sidnei... q falhanço ridiculo. hoje esta um bocado trapalhao.
única táctica desta equipa..fé no suazo e bolas paradas!não joguem mais na 2ª parte que nao é preciso!
VAmos lá BENFICA CRL! :flagglorioso:

Denim, o meio campo no centro esta lotado, o Benfica esta a meter bolas longas para o Suazo porque ele cai nas alas, que e onde ha espaço....se o Benfica jogar mais apoiado pelas alas o jogo torna-se mais facil..... o Maxi tem feito isso, mas o DL tem tido mais dificuldade.....nao e facil estar a jogar na esquerda!

Punk_Hooligan

Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:41
Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Contaste as bolas que perdeu? Acho que não te chegavam dedos nas mãos...e não se compara a ter Ruben no meio a dar jogo! (que é onde deveria jogar sempre)

Compara.me o mágico Aimar (e nao estou a ser irónico, adoro.o) com o Bynia e diz.me quem perdeu mais bolas, quem recuperou mais bolas, quem teve mais sucesso nos passes efectuados e quem saiu bem a jogar...  Desculpa lá mas, na minha opinião o Bynia está a ser bastante eficiente a travar os ataques do leixoes e está sublime a sair a jogar. Não só de artistas é feito o futebol, e isso mesmo se está a ver hoje. Bynia está a ser muito útil

É a tua opinião e obviamente vou respeitar.  O0
Se calhar estou a ver outro jogo mas pronto!

HardBoy

Citação de: Filipe F em 13 de Dezembro de 2008, 21:41
Não tou a gostar do jogo ao contrário dos comentadores da TVI, acho que tá a ser um jogo mal jogado, de pontapés para a frente, etc.
Penso o mesmo!

Comentadores da TVI... :bah2:

m20

Citação de: orgulho_slb1986 em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: aguia1 em 13 de Dezembro de 2008, 21:35
Citação de: m20 em 13 de Dezembro de 2008, 21:33
se este remate mesmo agora no fim, do diogo valente tivesse entrado, a coisa ia ficar torta :-X
se a melhor oportunidade do jogo tivesse entrado(sidnei) estava 0-1.

se o cinfaes tamb se tivesse markados mais glosssssssss do que o portoooo eles tinha ganhado......

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:flagglorioso: :flagglorioso:

uma coisa é gostar do nosso clube e querer que ele ganhe.outra é ter a mínima consciência do  jogo que estamos a fazer  e como ele pode vir a decorrer

outra coisa gira também, era aprender a citar  :-X :buck2:

Yashin®

Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:42
Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 21:39
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Quando se é a ovelha negra é o crl...  :buck2:

:drunk:

Eu ate sempre fui sempre dos primeiros a defender o Bynia, mas epa, a quantidade de passes que ele falha tira-me do sério.

mrvalente

Vamos lá crl !

Espero vir aqui e estar uma grande festa  :metal:

CARREGA BENFICA  :flagglorioso: :winner:

LeoG

Citação de: Goldarch em 13 de Dezembro de 2008, 21:40
Binya falhou todos os passes...

D. Luiz muito mal...

A corrigir com urgência para a segunda parte.

ó meu amigo goldarch, então agora o binya falhou todos os passes? já sei, o aimar acertou todos!

punk : binya foi mais produtivo nesta primeira parte que o aimar e não acho que tenha sido menos que o katsouranis. talvez falte carlos martins no meio campo, ou ruben ao meio, não sei...

Benfinha

Citação de: [R] em 13 de Dezembro de 2008, 21:35
Até parece que são adeptos do leixões, tal é a desconfiança na vossa equipa.   :buck2:

Sabes, ser benfiquista não equivale a ser cego, surdo e mudo! Todos torcemos pelo Glorioso e desejamos ardentemente que ganhe todos os jogos. Este também, claro.

Mas isso é uma coisa, Outra é ver o futebol com os olhos bem abertos e não com a camisola e o embelma a tapá-los.

Punk_Hooligan

Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:42
Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 21:39
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Quando se é a ovelha negra é o crl...  :buck2:

:drunk:

Sou dos que acha que ele pode ser bom jogador se for emprestado uma época pra jogar noutro clube e ganhar mais calo. Acho também o exagero dos árbitros com ele...mas hoje tá mal, assim como o Aimar e tem de sair. Simples.
Não entres por aí...

AG

Falta alguém para ganhar as bolas aéreas no ataque.

E alguém para circular a bola bem no meio campo.

Red Kush

Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:42
Citação de: LeoG em 13 de Dezembro de 2008, 21:39
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

mesmo que tivesse sido o melhor pediam para ele sair à mesma. Punk : quantas bolas perdeu o binya ? E quantas perdeu o katso? ou o aimar? E quantas recuperaram?

Quando se é a ovelha negra é o crl...  :buck2:

:drunk:

Eu ate sempre fui sempre dos primeiros a defender o Bynia, mas epa, a quantidade de passes que ele falha tira-me do sério.

Na boa amigo  :drunk:

tiagoterceira

nao é jogo para o Aimar...tem de sair e entrar o Cardozo e Suazo atras dele....o Bynia tem de sair..é preciso entregar a bola..tudo bem k ele corre e destroi jogo...mas tem de entrar o Yebda...e se nao marcarmos ate aos 75m é meter o Balboa e tirar o Amorim....

Red Kush

Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:43
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:41
Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 21:38
Citação de: BrunoCunha em 13 de Dezembro de 2008, 21:37
Citação de: Yashin® em 13 de Dezembro de 2008, 21:31
Bynya... OUT!

Out?? Dos melhores.

O QUÊ???
Contaste as bolas que perdeu? Acho que não te chegavam dedos nas mãos...e não se compara a ter Ruben no meio a dar jogo! (que é onde deveria jogar sempre)

Compara.me o mágico Aimar (e nao estou a ser irónico, adoro.o) com o Bynia e diz.me quem perdeu mais bolas, quem recuperou mais bolas, quem teve mais sucesso nos passes efectuados e quem saiu bem a jogar...  Desculpa lá mas, na minha opinião o Bynia está a ser bastante eficiente a travar os ataques do leixoes e está sublime a sair a jogar. Não só de artistas é feito o futebol, e isso mesmo se está a ver hoje. Bynia está a ser muito útil

É a tua opinião e obviamente vou respeitar.  O0
Se calhar estou a ver outro jogo mas pronto!

:drunk: :drunk:

Nao nos vamos chatear agora..

O_Glorioso


mellamotom

falta eh o katsouranis subir no terreno... está ele o binya parados cá atras a ver os outros a tentar jogar...