TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores


DVP_SLB

Ohh pah os penaltis é uma lotaria...E o jogo com akelas condições adversas o benfica normalmente fode se sempre....Tempo da treta sempre a chover...Slb sempre rumo á conquista do campeonato


Pedro

que merda de jogo ... nao entendo como é que reyes aimar e coisas do genero que ganham rios de dinheiro e se for preciso nem 1,000 merecem receber ! nao sinto vergonha do benfica , JAMAIS O0 so sinto vergonha de merdas que lá andam que nem sabem o que é vestir a camisola do Benfica ...

GTtdi_SLB

Independentemente do resultado o Benfica mostrou hoje ter uma grande equipa,conseguimos encostar a equipa de 14 elementos á sua baliza. Tivemos azar e uma tremenda habilidade do criminoso Olarápio (como de costume) alguém com colhões para mostrar os cartões exigíveis aos vascos fernandes e c&as?

putovsky

tenho orgulho no meu benfica, é so o que tenho a dizer. vejo o luisao a jogar com amor ao clube e isso para mim é mais importante do que qq coisa  :slb2:

Ritinha

Citação de: rkc em 13 de Dezembro de 2008, 23:39
Citação de: editor69 em 13 de Dezembro de 2008, 23:32
CALEM-SE POR AQUI OS FDP DO BOTA ABAIXO CARALH*
CARPIDEIRAS...É FUTEBOL...ACONTECE!
CAMPEÃO...EU VOU SER CAMPEÃO!

Boa!

Jogas o quê?
FM ou PES...

SevenStars

Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2008, 23:37
Nos penaltys pior que o Reys, esteve o Moretto ... 2 bolas por baixo do corpo.  :disgust:
:o

Como é que se evita isso, caraças?


SorcereR

Citação de: Punk_Hooligan em 13 de Dezembro de 2008, 23:39
Citação de: BENFIC@1904 em 13 de Dezembro de 2008, 23:38
FOMOS MELHORES CARALH


:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Quando?

Hoje, se viste o mesmo jogo que eu...
Não sei se sabem, mas somos de poucas se não a única que está imbatível em jogos nacionais...


Ritinha

Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2008, 23:40
Citação de: Ita em 13 de Dezembro de 2008, 23:37
Citação de: mMateus em 13 de Dezembro de 2008, 23:37
Nos penaltys pior que o Reys, esteve o Moretto ... 2 bolas por baixo do corpo.  :disgust:
Viva os Pearl Jam ! !! ! ! ! !

Hoje nem os Pearl Jam me animam ...  :cry2:

Queria tanto ir ao Jamor ...  :disgust:
A mim anima-me.

merlim

O segundo jogo contra eles e não conseguimos ganhar. 120 minutos a jogar com dez, primeiro com o aimar e depois com a mais que confirmada nulidade, mas escolha do treinador, balboa. E cabem com as desculpas do árbitro, não há nada a reclamar, a não ser de nós mesmo.

original

tou com uma azia crl
MAS NAO DESISTAM CONCENTREM-SE NO CAMPEONATO :bandeiraslb2:
VAMOS BENFICA :slb2: :flagglorioso:
UMA PALAVRA DE APREÇO PARA AQUELES ADEPTOS DO GLORIOSO QUE ESTIVERAM NO ESTADIO :bow2: