TdP. 1/8F : Leixões SC 0 - 0 SL Benfica, 13Dez. Sáb. 20h45 *TVI*

Leixões SC 0 - 0 (5 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça De Portugal


Leixões SC: Beto, Élvis, Joel, Vasco Fernandes, Laranjeiro, Hugo Morais, Bruno China, Bruno Braga, Diogo Valente, Roberto Sousa, Wesley
Treinador: José Mota
SL Benfica: Moretto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Binya, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Javier Balboa [65m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [68m]), David Suazo (Óscar Cardozo [pr108m])
Treinador: Quique Flores

linus

Citação de: A.C. em 14 de Dezembro de 2008, 00:39
Citação de: Kobille em 14 de Dezembro de 2008, 00:37
Há dias em que entram todas e mais algumas, outros em que não entram nenhumas...
Acontece...

Também não existiram muitas para entrar... foi só uma em 120 minutos...


esta guardados par  quinta

Al-Quaeda

Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.

MM18

Citação de: linus em 14 de Dezembro de 2008, 00:38
Citação de: Leonzo em 14 de Dezembro de 2008, 00:36
Benfica é claramente a equipa em Portugal que tem melhores jogadores e pratica melhor futebol...Por isso temos que ter confiança na equipa, hoje tivemos um pouco de azar, mas para a próxima teremos a sorte do nosso lado não tenham duvidas...E digo sem medos nenhuns"SOMOS OS PRINCIPAIS CANDIDATOS AO TÍTULO!!!".


muinto bem eu diria somos os unicos vamos ganhar ao dragay e ao wc e acabou-se o campeonato :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :dance: :dance:

mao somos os unicos porque a ekipa com quem empatamos hj, ja la ganhou.

Meio_metro




linus

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:41
Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.


ano zero amigo se vier o campeonato ja é um grande feito


Denim

Citação de: BENFIC@1904 em 14 de Dezembro de 2008, 00:42
Citação de: Arsène em 14 de Dezembro de 2008, 00:37
Uma pergunta sensivel...

Nunca ninguem vos mandou para o Caralho? :kiss:


:rua:
abusas de crl tu...e se nunca ninguem te o disse,digo-te eu:Nao ÈS O DONO DA RAZAO!!Lá por tu veres as coisas de uma forma e pensares de uma maneira,os outros nao sao obrigados a concordar ctg.

Redady

Não vi o jogo, só vi o prolongamento, notou-se pouca diferença entre as duas equipas, e o resultado foi o que foi.

Na 5ª feira apagamos mais um objectivo.

Vamos em 1º no que importa, muito contente ficarei se formos Campeões, mas sinceramente, não vejo estaleca! Deus queira esteja enganado!

Borsalin

porque é que o Quique e os jogadores não foram à flash interview?

simaotorras

como eu ja disse , voces deviam fazer o mesmo..ficar satisfeitos ja com um 3ºlugar!! ja era um sucesso e mantinhamos o Quique mais um ano e aí sim,exigiamos pelo menos uma taça...o 3ºlugar ja daria para a pre-eliminatoria da champions..

Becken

Citação de: Al-Quaeda em 14 de Dezembro de 2008, 00:41
Se não ganharmos o campeonato e a Calberg, o pessoal vem para aqui dizer que, desde o início da época, só interessava ganhar a Taça da Cidade de Guimarães.

e tu dizes: "Eu bem disse que nao iamos ganhar nada!"

:2funny: :2funny:

royko

É frustrante perder cedo na taça mas há que saber dar o mérito devido ao adversário. O jogo foi equilibrado e na minha opinião o Benfica até foi superior. Este é o meu primeiro post por aqui (1º de muitos) e inscrevi-me de propósito para deixar esta ideia:

O mais importante este ano será ganhar o campeonato e consolidar a equipa. Se conseguirmos isso as boas campanhas nas taças virão naturalmente e deixarão de ser meras tábuas de salvação de uma época. Lembrem-se que a melhor equipa de um país não é a que ganha taças mas sim o campeonato.


Vamos continuar a apoiar esta equipa!  :flagglorioso: (lol é só para estrear este)

iker_slb

Durante o jogo o pessoal teve aqui na boa,a falar,discutir constructivamente,brincar..nervosos com o jogo,etc...
Será que há necessidade de agora andar aqui tudo á "turra"?
Porra..mas afinal não somos todos do Benfica?
Não queremos todos o melhor para o Benfica?
É óbvio que todos ficamos lixados com a derrota mas n é preciso andar a ofender user's...e mais importante ofender o Benfica!
É caso pa dizer como o Jesualdo:nao eramos os melhores quando ganhamos 6-0 ao maritimo como nao somos os piores agr que perdemos com o leixões!
Bora lá puxar todos para o mesmo lado!
:amigo:  :drunk:  :slb2: