Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

RAFL

Citação de: LR em 16 de Novembro de 2010, 22:52
Mesmo sendo médio não quer dizer que seja necessário.
A meu ver, não é.
concordo ctg, apenas comentei que era bom discutir outros jogadores, estou farto de discutir avançados :-)
eu ate acho que face à escassez de dinheiro, se possivel, deveriamos comprar um n.º 8 e 2 laterais

Grande

Ganhou o craque da galera do Vitoria.
Nada mal.

PB

Vai ser bonito de ver... Elkeson, Ganso e Neymar.

Far(away)

O Ganso ainda vai demorar uns meses mais a voltar. Mas seria um bom clube para ele.

PB

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 09:13
O Ganso ainda vai demorar uns meses mais a voltar. Mas seria um bom clube para ele.
O melhor de todos. Um predestinado.

Rol0

Citação de: BC em 12 de Novembro de 2010, 02:00
Em Janeiro está cá. Precisamos de malta nova para nos fazer esquecer do campeonato que o Porto vai conquistar ! O Vieira sabe-a toda...

Mas eu não esqueço.
:)

Red skin

Se o Benfica tiver voto na matéria... o Elkesson n deverá ser vendido ao Santos! Pode haver peixe maior no mar daqui a 1 ano.

Far(away)

Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 09:28
Se o Benfica tiver voto na matéria... o Elkesson n deverá ser vendido ao Santos! Pode haver peixe maior no mar daqui a 1 ano.

Desde que o clube mantenha os seus direitos desportivos, até pode ser bom.

Preacher

Mais um mito a juntar-se a Alípio, Marcos Alonso e Rodrigo.

Arbuckle

Os porcos compram este e ficamos com direitos económicos de um jogador dos porcos.
;D

Red skin

Citação de: Far(away) em 19 de Novembro de 2010, 09:29
Citação de: Red skin em 19 de Novembro de 2010, 09:28

Desde que o clube mantenha os seus direitos desportivos, até pode ser bom.

Desse ponto de vista até poderá ser... mas o Santos às xs abusa da paciência para vender... demora e demora!

Americano69

Quero ver quem pára a frente de ataque Elkeson, Alípio, Rodrigo, Mori, Rómulo...

Marafado

slipper