Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Shoky

É a ultima das minhas preocupações.
Mais um contratado para a comissão...este calhou bem, que até joga alguma coisa...ao contrário de Leandros e Halliches...

A mim interessa-me é que pela primeira vez esta época temos o plantel todo às ordens...já não era sem tempo.

pedroslb18

Citação de: Shoky em 21 de Novembro de 2010, 00:52
Mais um contratado para a comissão...este calhou bem, que até joga alguma coisa...ao contrário de Leandros e Halliches...

A mim interessa-me é que pela primeira vez esta época temos o plantel todo às ordens...já não era sem tempo.

Acerto de dividas da lugar a comissoes?

Shoky

Ou isso...para mim vai tudo dar ao mesmo...negociatas pouco claras e pouco proveitosas para o Benfica.

Troglodite

O Halliche deu lucro. Tivemos sorte.

LibetiNNe

Citação de: Troglodite em 21 de Novembro de 2010, 03:40

O Halliche deu lucro. Tivemos sorte.

Não me pareceram contratos para as luvas, supostamente foram jogadores vindos da prospecção (claro que há sempre alguém a querer ganhar uns trocados). Falo do Halliche, Binya, Streteno-coiso...

lonstrup

Citação de: henrique_1904 em 21 de Novembro de 2010, 00:18
Citação de: lonstrup em 20 de Novembro de 2010, 23:24
que seja feliz, e que recebamos a nossa parte.
Deve-nos render uma pipa de massa... Para o que calculo que possa custar ao Santos, mais valia investir nele... Ah mas já me ia esquecendo das nossas "soluções internas"...
Entre vender ao santos ou emprestar ao santos, acho que o vender renderá mais dinheiro.

lonstrup

Citação de: Wake Up em 21 de Novembro de 2010, 00:04
Citação de: lonstrup em 20 de Novembro de 2010, 23:36
vocês têm noção que todo este choradinho é um bocado ridículo, não têm?
Não sei se é ridículo, o que vejo é a serem contratados jogadores desnecessários, como E.Luís, Menezes, entre outros, e este que vê-se que tem potencial, perfil para encaixar rapidamente no futebol europeu e faz várias posições, entre as quais de EE (podia ser útil), já não interessa. 
Eles antes de virem para são isso tudo normalmente. Depois quando cá chegam, têm de se adaptar, falham uns golos à Jara, mostram a indisciplina táctica do Gaitan, ou um choque de personalidade à la Eder Luis, e pimba, chegando a Dezembro lá existirá um tópico de um novo jovem sul americano para vir substituir o Elkeson, e nós a emprestarmos o Elkeson a um qualquer Atlético Mineiro.

rocky

este è um caso particular , jà que temos 50% do passe hà alguns anos deviamos comprar o resto e emprestar o jogador , mas nao ao Santos , e depois logo se via o que dava , se desse craque ou vinha para o Benfica ou era bem vendido

lonstrup

rocky, um caso particular mas que acaba por ser parecido com a generalidade dos casos.

imagina que a malta daqui anda «desesperada» por reforços (como sempre anda) e depois vê que o Benfica investe mais X na compra do passe do Elkeson, sabendo que o jogador não vem para o Benfica e vai andar aí a rodar. seria uma chuva de críticas.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 21 de Novembro de 2010, 09:02
rocky, um caso particular mas que acaba por ser parecido com a generalidade dos casos.

imagina que a malta daqui anda «desesperada» por reforços (como sempre anda) e depois vê que o Benfica investe mais X na compra do passe do Elkeson, sabendo que o jogador não vem para o Benfica e vai andar aí a rodar. seria uma chuva de críticas.

Tu falas muito da malta, mas não é a malta que contrata. Fosse e o problema seria facilmente resolvido.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 21 de Novembro de 2010, 09:03

Tu falas muito da malta, mas não é a malta que contrata. Fosse e o problema seria facilmente resolvido.
Estou a falar da malta do forum, do forum. Nem falo do «mundo real» porque o que se pensa no forum na maior parte das vezes não vai de encontro ao «mundo real».

Far(away)

Pois isso, para o que é importante, é insignificante.

O problema é que todos sabemos como é o clube no que toca a despachar uns e comprar outros...

rocky

è nestes casos que acho que a estrutura do Benfica tem que ser mais profissional , saber diferenciar um jogador banal de um bom jogador quando este se està a formar , eu acho que o Elkeson tem qualidades tecnicas e fisicas para se impor no futebol europeu

lonstrup

bem, nesta altura e atendendo até ao comunicado, não me parece que seja o clube que queira despachar uns e comprar outros.

por mim em janeiro não entrava ninguém. o que temos é mais que suficiente para dar conta do recado.

Far(away)

Citação de: rocky em 21 de Novembro de 2010, 09:10

è nestes casos que acho que a estrutura do Benfica tem que ser mais profissional , saber diferenciar um jogador banal de um bom jogador quando este se està a formar , eu acho que o Elkeson tem qualidades tecnicas e fisicas para se impor no futebol europeu

Pode até ter, e acredito que tenha, mas vem ele resolver algum dos nossos problemas em termos de carências do plantel? Não creio.