Elkeson (Benfica detém 50% do passe)

Diga 33

Citação de: Nelo em 27 de Agosto de 2010, 10:47
6 milhões para eles por 50%, mas convém relembrar que o Benfica também tem 50% logo ou arranjam quem dê os outros 6 ou mandam para cá os 3 milhões que  nos dizem direito

Da para explicar isto, melhor?

elpayaso10

gostava de o ver a fazer pré época,  é um bom jogador, poder é ser mais um menezes, no brasil ser bom a 10 à hora e aqui a 25 ter dificuldades e nao explodir

ignisdivine

Não tem a mínima chance. Li em alguns fórums do Brasil à uns tempos que não vale um chavelho.

É outro menezes.

PablitoAimar

Citação de: ignisdivine em 27 de Agosto de 2010, 18:14
Não tem a mínima chance. Li em alguns fórums do Brasil à uns tempos que não vale um chavelho.

É outro menezes.
se fosse para ir na opiniao de alguns forums do brasil tava bonito..

elpayaso10

É outro menezes.
nao vás por ai, ele  tem muito talento, mas pode ser um menezes ou nao(só depois de estar cá treinar jogar ter minutos é que saberemos), os foruns do brasil enganam e muito, até porque lá é pior que aqui, se ganham sao mesmo bestiais, perdem sao bestas quadradas

diabo1989

É outro menezes.

E tu vês se um jogador é bom ou não pelo que lês nos fóruns ?

elpayaso10

o pouco que vi deste jogador gostei, será suficiente para jogar no benfica? veremos!

joao_manike

É outro menezes.

Cá eu prefiro basear-me no que vejo, e nao no que brazucas dizem.
Nao tenho por norma avaliar jogadores por comentários sabe-se lá de quem.

Para nós Benfiquistas o Álvaro Pereira pode nao valer um chavo, e nao é por isso que deixa de ser grande jogador. Nesses comentários há sempre parcialidade ou desabafos de adeptos revoltados por um mau passe .

Do que vi, nao me pareceu mau.
Uma avaliação mais cuidadosa do jogador, era sempre bem-vinda. Alguem que acompanhe melhor o Brasileirao, que faça alguma análise ao jogador em questao, sff . Obrigado, abraço .

diogo32

segundo o correio da manhã de hoje o elkeson pode vir para o Benfica já neste defeso.

benfica és grande

Citação de: diogo32 em 29 de Agosto de 2010, 14:58
segundo o correio da manhã de hoje o elkeson pode vir para o Benfica já neste defeso.

esses quase nunca acertam.

pinheiro3

esta a jogar agora contra o internacional..vai ser titular

soulsearcher

Citação de: benfica és grande em 29 de Agosto de 2010, 17:25
Citação de: diogo32 em 29 de Agosto de 2010, 14:58

esses quase nunca acertam.
Quase? Eu nem sei como se permite posts de "noticias" desse pasquim.

nuno89

bruno_