CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

LeoG

Citação de: fredo em 23 de Novembro de 2008, 21:03
O Cardoso ainda não falhou nenhum golo!!!  :) :)

deixa-me adivinhar, começaste a ver o jogo depois daquela abertura genial do sidnei que deixou o cardozo isolado! gosto muito do cardozo, aprecio muito a capacidade de marcar golos dele, mas de resto desculpem-me até o reyes ganhou mais bolas de cabeça do que ele, não roubou nenhuma, pressionou pouco, não se impôs nunca, na única oportunidade que teve ... falhou. A jogar assim vai pro banco, se tanto.

carlutchi

Massacrar o Nuno, como eu vejo de 15 em 15 dias no nosso estádio é um crime...mas são opiniões!!!

JoKeRs

david luis pessimo à esquerda... nenhum medio a vir buscar jogo pq nao os ha em campo entao bola pa frente qnd nao é o nuno gomes ou até o cardozo a vir ao meio campo

Becken

Citação de: katso2 em 23 de Novembro de 2008, 21:08
Citação de: Arsène em 23 de Novembro de 2008, 21:05
So uma pergunta......o Cardozo esta a jogar? Nao o vi..... :huh:

esteve a guardar-se para a 2ª parte! o pior e se sai para entrar o suazo... ja n joga hoje!!!!

Nestas alturas e que eu nao temo que o pior aconteça!  :2funny: :2funny: :2funny:

Jonny-Venezuela

com Aimar e  Suazo na 2da Parte vai ser show de Bola!  :drool:

dvf

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 21:06
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:03
Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 21:01
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 21:00
Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 20:58
Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 20:57
OMG... Bynia a rematar...

Já começam...

O rapaz está claramente a fazer um bom jogo e depois não é perseguição.


A nossa defesa até agora tem sido o elo mais fraco

Eu sou dos que apoia o Bynia pá!!! vai lá ver os posts que meto sobre o rapaz...

mas este não pode rematar ou fazer passes a mais de 10 metros, simplesmente não sabe fazer.

Ainda não falhou um passe longo, ainda agora fez um passe para o Reyes para o outro lado do campo.

E até parece que aquele remate era fácil...

ainda não falhou, porque não os fez .. lolol

O rapaz não tem capacidade de passe longo, mas é útil.

OK. Fica escrito que para ti, um passe que vira o jogo da direita para a esquerda, não é passe longo....  :pray:

Não é por fazer 1, que já os sabe fazer!!

Strata

Citação de: fredo em 23 de Novembro de 2008, 21:03
O Cardoso ainda não falhou nenhum golo!!!  :) :)

;D

Pudera! Chega a incomodar esta sua ausência do jogo. Pelo menos a mim irrita-me um pouco. Não sei mesmo se chegou a tocar na bola. Esperemos que faça o seu golito..

Diablo

Na RR Cornado acabo de dizer que D. Luiz devia ter visto o amarelo por ter atingido o 10 da Académica. Isto é azia ou excesso de visão?

zepsil

Quique se tiveres tempo de vir ao serbenfiquista e tiveres tempo de leres estas palavras  :tickedoff: ... tira-me sff o Cardozo e mete o Suazo.

klik

O Cardozo anda um zerinho nos ultimos jogos meus deus.... quantidade de bolas que perde e quantidade de bolas que nao ganha, jesus.

AG

Inicio da partida em bom nível, depois uma fase de alguma penumbra, o golo a surgir numa altura em que a Briosa pressionava um pouco.

Excelente assistência de Nuno Gomes, boa finalização do enorme jogador de seu nome Ruben Amorim.

mistersilva74

Não estamos a fazer uma exibição de sonho, mas estamos a jogar quanto baste. A Académica já teve duas ocasiões para marcar, mas nós estamos a fazer uma boa circulação de bola. Neste momento, Cardozo é o jogador menos em jogo. Quase não toca na bola e tem lutado pouco. Talvez a entrada de suazo ou Aimar se justificasse para o seu lugar e ficávmos com uma equipa mais rápida e com maior capacidade de troca de bola.
Mesmo assim, destaco pela positiva Ruben e Nuno pelo golo que fizeram a meias e Bynia pela entrega e capacidade de luta a meio campo. Está a ocupar bem os espaços e a travar os avanços dos médios da académica. David Luiz está perdido no lado esquerdo. Nota-se a falta de rotina e está a querer sair a jogar, complicando situações simples!

Vamos a ver a segunda parte. Sinto que a vitória é nossa, mas precisamos de marcar mais um. Já se nota uma maior capacidade de trocar a bola com alguma objectividade, mesmo estando a ganhar!

mMateus


Shoky

Não acho que estejamos a jogar grande coisa...
Acima de tudo Quique priveligiou o trabalho e a abnegação ao talento...

Temos trabalhadores como Yebda, Amorim, Binya ou Nuno Gomes...que estão a cumprir o seu papel muito bem! E temos classe no banco com Aimar e Suazo!

Para já está a correr...mas acho que precisamos de mais no segundo tempo para vencer!

MANOCAS37

A equipa a jogar com tanto espaço entre o meio campo e o ataque o Cardozo nunca poderá fazer grandes jogos.
Falta ligação

Belo Jogo do Binya e do Nuno Gomes