CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

mistersilva74

Citação de: inc0gnit em 19 de Novembro de 2008, 18:49
Citação de: Ibrahim em 19 de Novembro de 2008, 18:09
Esta javardice do Estrela ter adiado o jogo com o corruptos ( com que razão?) não me agrada. Se não ganharmos em Coimbra, vamos andar sempre a fazer contas ao jogo que falta aos corruptos.

Por outro lado se ganharmos psicologicamente serão sempre 7 pontos sobre os suinos ( mesmo que tenhamos um jogo).

O Problema é que a jogar como andamos a jogar, para ganharmos em Coimbra será preciso quase um milagre.


Nao inventes. O Man UTD ao tempo que tem um jogo em atraso e no reino unido ninguem se queixa. Lá está, mentalidades!

Pois, também acho que se ganharmos o nosso jogo, a grande pressão passa para o lado deles. Enquanto fizermos a nossa parte, não precisamos estar muito preocupados com os outros. (há quantos anos não acontecia isto?)

No que diz respeito ao jogo propriamente dito, temos a obrigação de ganhar. Pelas estatística desta época a Académica tem menos golos sofridos que nós, mas também só marcou 4 golos em 9 jogos. Assim sendo, o pior que poderíamos fazer era empatar a 0. Mesmo assim, estou confiante que os 3 pontos serão nossos!  :bandeiraslb2:

oZaLaN

Tá na altura do Leixões saltar do banquinho que está a aquecer para nós lá em cima.

m20

Creio que se formos campeões de inverno, será mais facil até ao fim...
não por uma questão de calendário, porque depois de Dezembro ainda há mto para jogar, mas sim pq nos ultimos anos, se n me engano, quem tem sido campeão de inverno tem ganho o campeonato também...

Fred Sard

Quem for de Lisboa e quiser ir a Coimbra há lugar no meu carro
Saída as 16 horas

gasóleo 25 a 30 euros (ida e volta)
portagens 24,60 (ida e volta)
cervejas leva-se de casa  -  5 euros

soma-se tudo e divide-se pelo numero de pessoas k vao no carro até agora 3. há mais 2 lugares disponíveis.
quanto aos bilhetes reserva-se e fica garantido

mandem PM

FVicente

O Benfica não tinha perdido em casa com a Académica. Mas depois, apareceu LFV.

patriarca

Mais uma vez temos que "gramar" o Pensolas Proveta".  aquele que sempre tem prejudicado gravemente o Benfica, que comandados pelo Vitório Peneiras, que honestamente nunca prestou para nada, como apitador foi vários zeros á esquerda, embora por isso, recebece com muitos zeros à direita, uma espécie de gente. como pode um gajo desses estar á frente dos apitos, só neste pobre país.
Mesmo assim contra todas as forças obscuras e divindades papais vamos ganhar.

Benfiquismo

Temos que ganhar mais este jogo não me interessa se os corruptos jogam já ou não se ganharmos sao mais 3 pontos isso sim é que interessa :slb2:

Gambino

Se calhar vou ver, jogo no Tourizense filial da academica e o Touriz tem 20 bilhetes disponiveis por jogo, ja falei hoje com o dirigente e ele ja vai pedir os bilhetes  :dance:  :clap1:  :dance:
O problema é que pelo o que ele disse temos de ir para a bancada onde esta a mancha  :-X

Ruud

Temos de ganhar para aumentar a vantagem sobre os nossos "adversários directos" ou seja (Nacional, Maritimo e Naval ja que os outros so de binoculos). Épá tou com uma grande fé neste jogo, vamos ganhar e pronto.

FORÇA BENFICA :slb2: :slb2:

jotaplx

Citação de: Fred Sard em 19 de Novembro de 2008, 19:50
Quem for de Lisboa e quiser ir a Coimbra há lugar no meu carro
Saída as 16 horas

gasóleo 25 a 30 euros (ida e volta)
portagens 24,60 (ida e volta)
cervejas leva-se de casa  -  5 euros

soma-se tudo e divide-se pelo numero de pessoas k vao no carro até agora 3. há mais 2 lugares disponíveis.
quanto aos bilhetes reserva-se e fica garantido

mandem PM
:clap1: :clap1: :clap1:

Chefe

Citação de: Alomaya em 19 de Novembro de 2008, 22:24
Se calhar vou ver, jogo no Tourizense filial da academica e o Touriz tem 20 bilhetes disponiveis por jogo, ja falei hoje com o dirigente e ele ja vai pedir os bilhetes  :dance:  :clap1:  :dance:
O problema é que pelo o que ele disse temos de ir para a bancada onde esta a mancha  :-X

O Tourizense não é filial do Fóculporto??

Espera, se calhar hoje em dia é basicamente a mesma coisa  ::bater::

Gambino

Citação de: Chefe em 19 de Novembro de 2008, 22:26
Citação de: Alomaya em 19 de Novembro de 2008, 22:24
Se calhar vou ver, jogo no Tourizense filial da academica e o Touriz tem 20 bilhetes disponiveis por jogo, ja falei hoje com o dirigente e ele ja vai pedir os bilhetes  :dance:  :clap1:  :dance:
O problema é que pelo o que ele disse temos de ir para a bancada onde esta a mancha  :-X

O Tourizense não é filial do Fóculporto??

Espera, se calhar hoje em dia é basicamente a mesma coisa  ::bater::
Ya, é filial dos dois ... mas nao sei se para os jogos dos porcos tb arranjan bilhetes
Mas este ano acho que nem um jogador dos porcos esta la por emprestimo nos seniors, acho eu

Jakub

Touriz...marquei ao Juniores no pelado e aos Séniores no relvado...

Acho que é mesmo Satélite da Briosa, o Porto já não...

Gambino

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Novembro de 2008, 22:46
Touriz...marquei ao Juniores no pelado e aos Séniores no relvado...

Acho que é mesmo Satélite da Briosa, o Porto já não...
Aos Seniors?hmmm sim senhor
Mas quando eles tavam na distrital ou ja tavam na nacional?

BennficaSupporter

Citação de: Fred Sard em 19 de Novembro de 2008, 19:50
Quem for de Lisboa e quiser ir a Coimbra há lugar no meu carro
Saída as 16 horas

gasóleo 25 a 30 euros (ida e volta)
portagens 24,60 (ida e volta)
cervejas leva-se de casa  -  5 euros

soma-se tudo e divide-se pelo numero de pessoas k vao no carro até agora 3. há mais 2 lugares disponíveis.
quanto aos bilhetes reserva-se e fica garantido

mandem PM

grande benfiquista