CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

AG


fffernas

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Novembro de 2008, 23:20
Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2008, 23:13
Proença, Xistra, Olegário, Elmano Santos, Rui Costa, Lucilio Baptista...
Não temos escolha...são todos uma grandessissima merda!

Algum tinha de ser!

Só????? Acrescenta aí pelo menos Soares Dias, Paulo Costa, Vasco Santos, Rui Silva, Jorge Sousa - todos fanáticos pelo Futebol Corrupção e Put@s!
pois...já diz o quique...venham árbitros estrangeiros pq os portugas já estão todos controlados pelo sistema...

Slbstriker

Estranho é ainda não terem sido nomeados para os jogos do Benfica o Lucílio ou o Paulo Costa! Será que estão guardados para as 17.ª e 19.ª jornadas! :whistle2:

patriarca

Eles estão atentos e á primeira cavadela sai caruncho (corrupto).

sanfinense


saint13

Citação de: sanfinense em 19 de Novembro de 2008, 00:30
quem corrompe uma vez CORROMPE  sempre. :police:
ja tiravas e esse sorriso,pk os benfiquistas e k pagam..lool

SLBCARLOS

espero k o quique entre com esta equipa em campo
                       quim
maxi        luisao          sidnei      leo(j.ribeiro)
                       katso
     c.martins(ruben)      yebda
                       aimar
            suazo           reyes

FORCA BENFICA


No20__



Zak


InspectorGadget

Épa para quando um 4-3-3... Espero ver esta táctica ainda esta época! Acho que é a que melhor pode potencializar todos os atributos dos nossos jogadores...

Jogando Assim:


                                                        Quim

Maxi                            Luisão ou David         Sidnei ou David                Leo ou j. Ribeiro


                                                    Yebda ou Katso

                                     Ruben ou Martins           
                                                                     Aimar


Suazo                                                                                              Reyes

                                                      Cardozo ou Nuno


Neste momento acho que ainda nos faltam 3 ou 4 jogadores para podermos ambicionar voos maiores, um defesa direito para concorrer com o maxi (se pudesse ser tao bom como o maxi mas melhor a atacar e cruzar ainda melhor, fala-se em Angeleri, mas como nao conheço nao me vou falar deste jogador) falta claramente um box-to-box (Tiago, Bellushi sao os meus preferidos) e um extremo direito, visto que balboa ainda nao mostrou capacidades para ser titular neste benfica!

Petz87

Alguém me pode dizer como andam a venda dos bilhetes? é k eu so chego no sabado a portugal e nao posso comprar antes.... :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

original

Força  BENFICA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS GANHAR CRL  :metal: :flagglorioso: :bandeiraslb2: