CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

nucleopn

Citação de: rastilho em 23 de Novembro de 2008, 11:59
Citação de: Tiago S. em 23 de Novembro de 2008, 11:21
Citação de: rastilho em 23 de Novembro de 2008, 10:04
Hoje temos uma disputa dificil, tipico jogo em que o Benfica costuma falhar, estamos invictos à já algum tempo, jogamos contra uma equipa que não tem nada a perder pois somos de outro campeonato e temos o jogo da Uefa já a seguir... Se ganharmos hoje é um grande passo para inverter a nossa historia dos ultimos anos....

Para mim:

---------------------------------------QUIM-------------------------------------

---MAXI---------------LUISÃO-----------SÍDNEI-------------RIBEIRO---

---------------------------------KATSOURANIS-------------------------------

--------------AMORIM---------------------------------YEBDA----------------

-----------------------------------AIMAR----------------------------------------

---------------------SUASO----------------------REYES----------------------


A Académica já não vende no seu estádio ao Benfica há 35 anos.Está no papo! 0-3
A dificuldade que referi não estão directamente ligadas à Académica mas sim com o Benfica em si...

Boa equipa... trocava Amorim por KATSO

katso para interior, p aparecer em zonas de finalização apos cruzamentos de J.Ribeiro

e Amorim para trinco (sei q na teoria n parece bem, mas na pratica tem tudo p resultar, pq ganhariamos mais uma opção p fazer golos. No losango, acabamos sp a tirar mts cruzamentos, e poder colocar katso e Yebda em zonas de finalização seria mt interessante, uma x q sao os melhores cabeceadores q temos do meio para a frente)

fmb

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Katsouranis
Yebda
Amorim
Reyes
Aimar
Cardozo

isto num 4-4-2 clássico!!!
poupava Luisão e Suazo!! tiveram viagens desgastantes, sobretudo o hondurenho!!!

BENFIC@1904

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 12:23
HOJE TEMOS DE OS HUMILHAR!!!!!!




A VERDADEIRA e genuína AAC é ESTA!!!!
http://www.academica_sf.blogspot.com/



Hoje vão pagar a factura.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

mrfalcon

   aqui fica o meu 11:

                                                          QUIM

MAXI PEREIRA                    LUISÃO                         SIDNEI                  RIBEIRO


                                     KATSO                             YEBDA


                 AIMAR                                                                      REYES

                                           SUAZO              NUNO GOMES

opções:

não pus carlos martins e amorim porque passaram a semana a treinar condicionados.

jogo com nuno gomes em vez de cardozo porque ajuda mais a defender e tem mais qualidade de passe

SlipkMan

Nestes joguinhos, é onde se ganham campeonatos. E onde toda a atenção vai ser pouca...

E ainda temos umas contas a ajustar com estes meninos...

SALU

Mais 1 jogo mt importante para nos! Eu acho q a equipa nao se deve preocupar com vingancas pelo resultado da ultima epoca. Isso nao e importante. O futebol e mesmo assim e resultados como esses acontecem mts vezes. Agora e uma epoca nova e td e diferente da ultima. Temos treinador e uma grande equipa tecnica, jogadores com mt classe e dirigentes de alto nivel! Temos td para fazer uma grande epoca e o mais importante e ganhar os jogos q disputamos. Seja por 0-1; 0-2 ou 1-2 o importante e ganhar e somar mais tres pontos! O nosso museu e para encher de tacas e nao de vingancas. O0 :flagglorioso:

pica_foices

Citação de: SALU em 23 de Novembro de 2008, 13:15
Mais 1 jogo mt importante para nos! Eu acho q a equipa nao se deve preocupar com vingancas pelo resultado da ultima epoca. Isso nao e importante. O futebol e mesmo assim e resultados como esses acontecem mts vezes. Agora e uma epoca nova e td e diferente da ultima. Temos treinador e uma grande equipa tecnica, jogadores com mt classe e dirigentes de alto nivel! Temos td para fazer uma grande epoca e o mais importante e ganhar os jogos q disputamos. Seja por 0-1; 0-2 ou 1-2 o importante e ganhar e somar mais tres pontos! O nosso museu e para encher de tacas e nao de vingancas. O0 :flagglorioso:



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Golden

Citação de: pica_foices em 23 de Novembro de 2008, 13:17
Citação de: SALU em 23 de Novembro de 2008, 13:15
Mais 1 jogo mt importante para nos! Eu acho q a equipa nao se deve preocupar com vingancas pelo resultado da ultima epoca. Isso nao e importante. O futebol e mesmo assim e resultados como esses acontecem mts vezes. Agora e uma epoca nova e td e diferente da ultima. Temos treinador e uma grande equipa tecnica, jogadores com mt classe e dirigentes de alto nivel! Temos td para fazer uma grande epoca e o mais importante e ganhar os jogos q disputamos. Seja por 0-1; 0-2 ou 1-2 o importante e ganhar e somar mais tres pontos! O nosso museu e para encher de tacas e nao de vingancas. O0 :flagglorioso:



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

nao tem nada a ver com o resultado, mas com a atitude dos dirigentes da AAC dps desse jogo..

por isso eu quero golear em coimbra..

mas 0-1 já nao tava mau..

.:VMPT:.

Quim
Maxi
D. Luiz
Sidnei
Jorge
Kats
Ruben
Reyes
Aimar
Nuno
Cardozo

Elvis the Pelvis

Quim, Maxi, Sidnei, David Luiz, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Katsouranis, Yebda, Reyes, Aimar, Suazo.

Vamos ganhar 2-0. :)

Carrega Benfica! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2:

S.


Goldarch

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Ribeiro
Katso
Amorim
Yebda
Aimar
Reyes
Suazo

Nada de poupanças.

Jakub

Daqui a nada já começa o estágio...

Fosse às 16h, e era o verdadeiro Domingo de Futebol... :pray: :pray: :pray:

Mas hoje há convivio a antiga, e a garganta já tá afinada!! Foi poupada ontem, ehehe!!

FORÇA RAPAZES!

Afonso

sabem se ainda vão estar bilhetes á venda no estadio?