CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

peter_slb

é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.


Patrick_slb

sera que o Quique esta a fazer o concurso daquele que nao mete o mesmo onze na mesma época ?!

Strata

Citação de: bonga10 em 23 de Novembro de 2008, 19:38
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 19:35
Citação de: LeoG em 23 de Novembro de 2008, 19:28
Citação de: Strata em 23 de Novembro de 2008, 18:57
Obrigada, camaradas. Para quem está longe de Portugal, esses links significam muito! :amigo: :slb2:

:drunk:

também andas na estraja tu ?

Estou no "teu" país. Não em Germersheim, mas sim em Augsburg pela 1ª vez (motivos profissionais). Normalmente a minha estadia para estes lados costuma ser em München. :drunk: :amigo:

EU vivo em Augsburg mas agora estou de Ferias em portugal..
Vai até ao City Gallery é muito porreiro e as gajas... uiiiiiiiiiiiiiiii

Boa, bonga10! Dessas dicas é que vale a pena! ;D Ainda vou cá estar mais uma semana por isso ainda vou a tempo de lá passar. O0

LeoG, anteontem à noite e ainda durante o dia de ontem nevou bem! Até batia o dente!

m20

não quero tirar grandes conclusões, mas  será  que o quique não quererá mesmo ter o David Luiz de qq maneira no 11? ::)

o pior aqui é mesmo o bynia,preferia ter o carlos martins e o ruben amorim c yebda

Il Capitano

a opcao David Luiz nao me estranha.

agora preferia o Carlos Martins no lugar do Binya mas se calhar ainda nao esta totalmente recuperado.

Vamos ver, no final é que se faz as contas.

Mas mais uma vez o Quique a surpreender !


Imperador83SLB

Citação de: denim em 23 de Novembro de 2008, 19:44
isto é que é inventar sr.Quique...David Luiz,defesa esquerdo,Bynia titular,Aimar no banco...porreiro pá!

Passou-se o homen?! :o

Meio_metro


LeoG

Citação de: peter_slb em 23 de Novembro de 2008, 19:47
é de saudar o regresso do David à equipa, não percebo é o lugar em que vai jogar, já que o Jorge Ribeiro tem vindo a jogar bem e é uma posição para a qual ainda há o Leo. Se é para testar se calhar era melhor faze-lo do lado contrário.

Leo é difícil, estando no brasil.


Kid_dv


Shoky

Binya outra vez?

Aimar e Suazo no banco?

Mas a prioridade é o campeonato ou a Taça Uefa? Enfim...parece que é a Uefa!

belphegor

Citação de: Dr.Zoidberg em 23 de Novembro de 2008, 19:47
esquema de 3 centrais?

parece que sim.
e até nem me parece mal. quero é que ganhem de uma maneira ou de outra, isso é o que interessa  :flagglorioso:

diabo1989