CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

onda vermelha

é esse o onze :

19:42 - O onze titular do Benfica já é conhecido e nele constam os nomes de Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes, Cardozo e Nuno Gomes

Parece me estranho ! Bynia e D. Luiz a lateral !

m20

se o objectivo era surpreender, garanto que conseguiu :-X :-X

fabioly


onda vermelha

Citação de: onda vermelha em 23 de Novembro de 2008, 19:55
é esse o onze :

19:42 - O onze titular do Benfica já é conhecido e nele constam os nomes de Quim, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes, Cardozo e Nuno Gomes

Parece me estranho ! Bynia e D. Luiz a lateral !

E Aimar no banco  :huh:

Thrain


trainmaniac

Estou com mau pressentimento depois de ver o 11 inicial. Binya........... :-X

No20__

O Quique lá sabe o que faz, talves a Académica vá jogar super ofensiva e o Quique quer-se proteger, mas eu chamo a isto dar meia parte de avanço.

bonga10

Citação de: Thrain em 23 de Novembro de 2008, 19:56
Vamos lá ver o que sai daqui.
Para já nota-se uma equipa de muito trabalho..
Vamos ver

francisco

é ter esperança numa bomba do Cardozo ou investida do Reyes..

Dudek

O jornal Ojogo já tinha avisado que Suazo, Martins e Aimar iam ficar no banco. A única grande surpresa é David na esquerda, e eu até acho bem. Quanto ao Binya, o Katsou lesionou-se logo entra o camaronês...poderia entrar o Martins, eu preferia, mas são opções

FORÇA BINYA!

insatisfeito

A academica pco ataca... tem mtos jogadores no meio-campo... tem jogadores de elevada estatura sendo que numa bola parada podem marcar... se jogasse o aimar teria o pavlovic (caceteiro de 1ª) em cima dele... Acho esta experiencia util se o d.luiz jogasse na direita (maxi esteve na seleção)... e se o bynia não jogasse mas o quique é que sabe.....

Imperador83SLB

Citação de: No20__ em 23 de Novembro de 2008, 19:57
O Quique lá sabe o que faz, talves a Académica vá jogar super ofensiva e o Quique quer-se proteger, mas eu chamo a isto dar meia parte de avanço.

... :ashamed:

urtigão

Esperemos que estas alterações tenham um efeito positivo dentro de campo.
O Jorge Ribeiro está no estaleiro ou foi apenas opção técnica?

diabo1989

11 muito arriscado mas vamos lá ganhar isto

FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Dudek

FORÇAAAAAAA BENFICA!!! hoje o dia correu mal mas vamos lá GANHAR!!!  :metal: :metal: