CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Lost_88

Citação de: Ronald1nh0 em 23 de Novembro de 2008, 20:06
Quim; Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz; Ruben Amorim, Binya, Yebda, Reyes; Cardozo e Nuno Gomes.

David a defesa esquerdo, e Binya e Yebda em simultâneo de início é no mínimo surpreendente.
é esse o 11?!
david a lateral eskerdo!?

dvf

o Cardozo será o homem golo na frente, como Nuno Gomes no Apoio... Parece-me bem, mas esperava que o Suazo tivesse no lugar do Cardozo.

Palmeirinha

Citação de: Thrain em 23 de Novembro de 2008, 20:07
Concordo plenamente...acho que ja raia a perseguicao o que dizem do binyia.O benfica ainda nem comecou jogar e ja o estao a massacrar. :bah2:
Jogando ou nao...ele é mau na mesma...lololol :slb2:

Ettelbreck

Mais um jogo com 10 mil passes falhados...  :bah2:

Força Benfica e espero tar enganado... :slb2:

dvf

Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2008, 20:07
será 3 centrais?

tb pensei nisso, mas entao nao faz mt sentido maxi e rubem amorim no onze ao mesmo tempo.

Patrick_slb

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 20:07
o Cardozo será o homem golo na frente, como Nuno Gomes no Apoio... Parece-me bem, mas esperava que o Suazo tivesse no lugar do Cardozo.

ja tou a adivinhar as subsituicoes da 2a parte. Aimar, Suazo e C.Martins

Josh

Citação de: nucleopn em 23 de Novembro de 2008, 20:02
Quim; Maxi, Luisao, Sidnei, D.Luiz, Amorim, BYnia, Yebda, Reyes, Gomes, Cardozo


só me apetece chorar c este 11

A mim só me apetece ganhar...

Shoky

A prioridade deste Benfica deviam ser as provas nacionais...
Pelos vistos não são...é pena!

phillyyy


PablitoAimar

Pessoal alguem sabe algum link com boa qualidade de imagem e sem interrupçoes?


Palmeirinha

Citação de: dvf em 23 de Novembro de 2008, 20:08
Citação de: Palmeirinha em 23 de Novembro de 2008, 20:07
será 3 centrais?

tb pensei nisso, mas entao nao faz mt sentido maxi e rubem amorim no onze ao mesmo tempo.
A não ser q o ruben jogue mesmo ao lado do bynia, mais atrás do q é habitual...liberta o yebda p subir mais

peter_slb

Citação de: jcunha_slb em 23 de Novembro de 2008, 20:07
Tamos lixados com F grande...

se nós estamos "lixados com F grande" imagina a Académica que vai jogar contra uma equipa que tem Reyes, Nuno Gomes, Cardozo, 3 centrais do melhor que há no Brasil...


rocky

bem visto quique david a defesa esquerdo dà mais liberdade ao reyes  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: