CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Amsterdam

Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2008, 21:46
Citação de: Amsterdam em 23 de Novembro de 2008, 21:44
que tal o David Luis a defesa lateral ?

Nao tem estado muito bem na minha opiniao...........já fez uns erros , o que é normal.

Obrigado Zak  O0


dvf

Comentador inglês a dizer que se a Academica marca os jogadores do Benfica ficariam muito nervosos... e eu tb acho isso. A equipa não é muito consistente.

Dudek



Adu30

Saiu Cardozo entrou Suazo, a diferença é que a equipa está a jogar em contra-ataque em vez de termos um gajo lá á frente a segurar a defesa da Academica.

Mas o 3-0 do Nuno Gomes está proximo

Zak

Citação de: Dudek em 23 de Novembro de 2008, 21:48
Aí está o Binya! Belo jogo do camaronês!

Tb concordo..........muito raramente passam por ele.

hugotuga

quim;maxi;luisao;sidnei;ribeiro;katso;yebda;aimar;reyes;suazo e cardozo  esta na minha opiniao o melhor onze do benfica

Strata


dvf

Esta é na altura de sair o NG e entrar o Aimar, mas parace que este não deve estar lá muito bem..

REDAGUIA

O David Luis nunca aguenta os 90 minutos......

Paris91


No20__

Entradas por trás e super perigosas sobre o Reyes, nada de amarelo. Binya nem o toca e é logo amarelo.

Zak


poiudivino


Amsterdam

Desculpem, mas cheguei agora e nao posso ver o jogo

qual a tactica ?

losangulo ou 4 4 2 classico ?