CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

nspumpkin

Citação de: ironwarrior em 23 de Novembro de 2008, 22:22
Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2008, 22:19
Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:18
que passou com o Luisao? ganda vaipe...

O que é que aconteceu ??
Desconfio que foi a mãe natureza que lhe ligou do WC.

Luisão teve uma dor na coxa e teve que abandonar o jogo.. Vamos lá ver se não é nada de grave!

aalavic

Desculpem, mas tenho de dizer isto: o j. coroado é um grandessíssimo FILHO DA P*TA!!!

Meio_metro


nspumpkin

Citação de: ironwarrior em 23 de Novembro de 2008, 22:22
Citação de: Zak em 23 de Novembro de 2008, 22:19
Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:18
que passou com o Luisao? ganda vaipe...

O que é que aconteceu ??
Desconfio que foi a mãe natureza que lhe ligou do WC.

Luisão teve uma dor na coxa e teve que abandonar o jogo.. Vamos lá ver se não é nada de grave!

rui78

Pessoal, não pude ver o jogo...

O SLB jogou bem?

Diablo

Bem malta, o Coroado é um aziado do crl! Está a tentar enterrar o Benfica à força toda. FDGP!
Nota 2 (em 5) para Proença, Diz que o penalty foi inventado

Kostov

Este Jorge Coroado mete nojo. Coitado...

Tou me a cagar para esses fdp todos, o Benfica ganha e está cada vez mais forte.


FORÇA BENFICA!!!

:flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2:

Manso28

Bom jogo, grande atitude... Acho que a jogar assim vamos lá :)

Somos a unica equipa dos principais campeonatos europeus ainda sem derrotas no campeonato!
:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:

Leonzo

Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:


Pedro84

Citação de: aalavic em 23 de Novembro de 2008, 22:24
Desculpem, mas tenho de dizer isto: o j. coroado é um grandessíssimo FILHO DA P*TA!!!

Não precisas de pedir desculpa! Até ele deve achar isso!

LeoG

a confirmar-se o impedimento de aimar é uma baixa pesada para o jogo de 5a, há qual se pode juntar luisão, para mim titular indiscutível, com ou sem david luiz (de saudar o seu regresso sem problemas físicos, tal como o de ruben amorim).

curioso como já ninguém vem aqui insultar o quique pela táctica e 11 inicial, eu avisei "critiquem quando o jogo começar".

slbenfica_croft

Missão cumprida

3 pontos e uma exibição segura, em k o foi possivel dar descanso a alguns jogadores.

P.S:Feito historico hoje em coimbra. O proença conseguiu hoje fazer aquilo k nunca fez, ou seja arbitrar bem um jogo em k o BENFICA seja uma das equipas envolvidas.


ismo

Citação de: aalavic em 23 de Novembro de 2008, 22:24
Desculpem, mas tenho de dizer isto: o j. coroado é um grandessíssimo FILHO DA P*TA!!!

Não peças desculpa, filho da p*ta é pouco para esse monte de esterco