CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Rúben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Rúben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Jonny-Venezuela

Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2008, 22:31
Controlamos bem o jogo e podiamos ter ganho por 3 ou 4 :slb2: :clap1:

aquele chapéu do Suazo...  :drool:    :drool:    :drool:

MxPxFx

Citação de: Kostov em 23 de Novembro de 2008, 22:01
Citação de: katso2 em 23 de Novembro de 2008, 21:55
Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2008, 21:54
Citação de: Sousa_slb em 23 de Novembro de 2008, 21:52
o yebda hoje tá mt mal

Já leva 2-3 joagos asim...  :cry2:

é para não ir para o inter!!!!

Não deu nas vistas... mas está bem. Por vezes, é melhor para a equipa que ele esteja assim. Quando arrisca mais e se torna mais "anarquico" no posicionamento pode ter um jogada individual p.e. e no entanto estar a deixar um "buraco" a trás.

Er.... será que fui o único a achar que o YEBDA hoje esteve em grande? QUe voltou às grandes exibições? Queriam vê-lo na linha outra vez a cruzar e a fintar como nos outros jogos? Pensem mais é em quantas bolas passaram por ele hoje!

Grande meio-campo hoje!

BALBOA - apareceu muito bem, rápido e a cruzar bem para o SUAZO!

Grande momento foi o REYES e o MAXI a brincarem com 3 gajos da Académica a darem toquezinhos na bola! Excelente mesmo!

marcosantos

Grande BENFICA, mais uma vitória num campo onde a Académica não perdia há um ano. Agora a Académica pode estar mais um ano sem perder em casa, e já agora que pontuem com os corruptos.
Impressionante jogámos com o Bynia a titular e ganhámos o jogo.
Grande exibição de Reyes, grande craque.
O pior foi a Luisão do nosso Patrão e talvez a do Aimar. Pena o lance do Suazo , era bom para o motivar mais.

:slb2: :flagglorioso:

Thunderboy

DL na esquerda é algo novo falta rotinas, ate pode ser uma ideia mas só em ultiissimo

klik

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2008, 22:23
Citação de: PE85 em 23 de Novembro de 2008, 22:20
Citação de: FBS em 23 de Novembro de 2008, 22:15
Giro é que já ninguem critica o Quique pelas alterações tácticas e de jogadores que fez para o jogo de hoje!!!!!

Força, Quique, até agora IMPECAVEL!!!

Continuo sem perceber aquela do david luiz á esquerda, claramente muito mal!!

PS:da pu** do comentador da rádio..o reyes atirou-se pa piscina..então o gajo deu-lhe no pé de apoio..e ele atira-se..devia ser preciso partir-lhe as pernas se calhar!!! ::bater::

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

O David Luiz muito mal?? Fdx...  :estrelas:

Não passou nada sobre o jogo aerio..... Para além que a equipa pareceu-me muito mais equilibrada pois o D.Luiz sabe ler muito bem e fazer dobras ora no meio campo ora no centro da defesa. Foi só o 1º jogo, depois tudo o resto melhora.

Preacher

Mais três pontinhos para o glorioso. A exibição foi q.b para esta académica. Julgo que podiamos ter ido muito mais além e ter espetado uns 3 ou 4.


Força Benfica!!!!!!!!!!!´


P.S. Excelente atitude do Rui Costa no final do jogo.

alex_diabólico

Jogo consistente... só falta saber da lesão do Luisão...

Jonny-Venezuela

Citação de: Rajadas em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Katsouranis, Aimar e Luisão.
Todos off é fodido....

Calma... temos Carlos Martins, Amorin e David Luis    :clap1:

Leonzo

Claro também prefiro o JR mas o D.Luis precisava de jogar para ganhar ritmo, e foi a melhor solução encontrada, pois a dupla de centrais estava muito introsada... :-X

trainmaniac

O Katso está febril, deve poder jogar na 5ª.

piccolo

Citação de: Rajadas em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Katsouranis, Aimar e Luisão.
Todos off é fodido....

kats e luisão... problemas devido aos jogos das selecções (cheira-me)...   :bah2:

aimar... tá com azar...  :disgust:

alex_diabólico

Katsouranis quem tem????
Luisão para sair assim é mau...

pimp

Estarei a ficar Maluco ou o penaltie no Reyes é indiscutivel?
Toque no joelho quando ganha a passada.

Este vitor paneira já me começa a xatear um bocado...

pedriouf

Jogo quase perfeito ... surpreendeu-me Quique com esta equipa, mas dou o braço a torcer ! Boa Quique ;)

PS: Deixem-me dar uma palavra de apreço ao pessoal q foi a Coimbra ... e ao Rui q fez questão de os congratular também ;)

alex_diabólico