CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

MxPxFx

Citação de: Pedro Neto em 23 de Novembro de 2008, 22:47
Citação de: SLF em 23 de Novembro de 2008, 22:42
e sera que fui o unico a ver um outro penalty nao marcado agora perto do fim em remate do maxi e o jogador da academica a por o cotovelo a frente??

Que é falta não há dúvida. Não sei é se é dentro da área.

Essa eu vi sem precisar de repetição, até disse logo, o meu irmão (que é portista mas que gosta do GLORIOSO) disse que eu estava a exagerar... na repetição deu-me razão mas A MIM também me ficaram dúvidas se era ou não dentro da área!

fmb

primeiro jogo mais decansadito esta época!!! realmente, ter de fora Katsouranis, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Aimar, Suazo é duma equipa com um plantel fortissimo!!
controlámos bem o jogo desde o primeiro golo e aquele 2º golo a abrir a 2ª parte ajudou e de que maneira!!!
vitória importante que deixa o porto, nem que seja 1 semana, a 7 pontos!!!

realçar o Amorim...fantástico jogador!! com ele, o 4-4-2 é imediatamente mais seguro e fiável!!!

patriarca

O BENFICA É O MAIOR DENTRO DESTA NAÇÃO, VAMOS GANHANDO JOGO A JOGO, PARA NO FINAL SER CAMPEÃO !!

MxPxFx

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2008, 22:50
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Este MIGUEL PEDRO a falar: um mimo! Sim senhor o homem tresanda a BENFIQUISTA... e se não é, digo desde já que foi o jogador adversário que melhor ouvi falar do BENFICA nos últimos... vá lá, ANOS!

P.S.: BINYA continua assim a rematar e a jogar assim... no dia em que ela entrar eles calam-se!!!

Mesmo... ;D

"O Benfica esteve bem...e enfim...isto é o Benfica!"
eheh...Owned! :winner:

PODES crer... lindo lindo e SIM MIGUEL PEDRO... isto é o BENFICA! Com esses comentários até perdoei ao moço o facto de ter fintado o REYES e o CARDOZO :)

Dudek

Elvis the Pelvis

Exibição sólida! :)

Vamos ser Campeões Nacionais este ano. :slb2:

Meio_metro

Zak

Citação de: mellamotom em 23 de Novembro de 2008, 22:29
Citação de: Leonzo em 23 de Novembro de 2008, 22:26
Lembram-se de eu ontem ter falado que punha o D.Luis a Defesa Esquerdo e ouve ai gente a chamarem-me maluco...  :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:

mas olha que até foi o menos certinho ali na defesa... deu pelo menos 3 contra ataques aos estudantes, todos da mesma maneira... esteve muito excentrico...

Tá bem que é um jogador nosso mas tem que se dizer a verdade.

Ele enterrou prái 3 ou 4 vezes e esteve muito "uncomfortable" naquela posicao.....se tivesse sido mais testado nao sei nao......
No entanto tambem fez um corte ou outro importantes , que podiam até vir a dar ocasioes de golo prá Académica.

Depois de 9 meses a recuperar volta á competicao oficial e logo numa posicao que nao é sua e que se nao estou em erro nunca jogou , acho que nao devia ter acontecido pois o Ribeiro tá mais que poupado e acho que aguentava bem 2 jogos em 4 dias mas pronto já passou.
Nao quero criticar o Quique mas acho que nao teve bem ao por o Luiz a jogar ali , mas ele lá sabe o que faz e eu confio totalmente nele.

Ele até nao fez um jogo horrivel , pois mesmo assim teve melhor que muitos jogadores da liga que jogam a DE , mas teve bem loge de convencer , o que é natural derivado a uma serie de situacoes. Deu pra safar.

No entanto leva nota mais que positiva pelo profissionalismo e pela entrega que mostrou em campo pois mesmo jogando numa posicao que claramente nao é a sua nunca fugiu á luta , grande jogador.

Forca Luiz , soon you'll get your real place back.  :bandeiraslb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:

belphegor

pa quem disse que o bynia jogou mal :

até a puta do luis sobral disse que ele jogou bem  :boxing:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1016461&div_id=1456

slbenfica_croft

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Novembro de 2008, 22:54
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Novembro de 2008, 22:41
o Yebda teve mal????

porra e eu a jurar k o foi o melhor a meio campo e k teve mais uma vez mto bem. Cumpriu na integra com o k se lhe pedia, apoiou bem o ataque e ainda teve bem na altura de defender...

pra mim a unica exibição menos conseguida foi a o do David Luiz...e o binya, mas pronto há k dar o desconto a esse rapaz.

Concordo que o DAVID LUIZ foi o que esteve menos bem mas o BINYA? DESCULPA mas isso já é perseguição, ele para mim foi dos melhores em campo... mas pronto, enfim... assim não vale a pena! Se nem os nossos já conseguem ver quando ele joga bem... pelos vistos o BINYA está marcado, de uma forma ou de outra! Hoje para mim foi dos melhores em campo!

se há user k não tem crucificado nem perseguido o Binya, eu sou um deles.

não não é perseguição. Eu acho e já o disse mtas vezes, k o Binya tem potencial para mto mais, mas k é pouco inteligente a jogar. Hoje cumpriu mas poderia ter estado melhor. Continuo a achar k ganhou mto com a proximidade com o Yebda, k veio mtas vezes dar linha de passe, para k ele não inventasse.

Mastercard

ganhamos, mais 3 pontinhos e exibição segura, se for sempre sempre assim sou homem feliz!

Viva o Benfica!!

Andy

Parabens Benfica

Parabens adeptos

Rumo ao Titulo de 2009, contra tudo e contra todos.

Zak

Citação de: belphegor em 23 de Novembro de 2008, 23:01
pa quem disse que o bynia jogou mal :

até a puta do luis sobral disse que ele jogou bem  :boxing:

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1016461&div_id=1456

O Bynia e o Reyes foram os melhores em campo.