CN 9ª J: Académica 0 - 2 SL Benfica, 23Nov. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Boris Peskovic, Luiz Nunes, Orlando, Pedrinho, Edson Henrique, Milos Pavlovic, Nuno Piloto, Miguel Pedro, Lito, Sougou, José Garcés
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya, Hassan Yebda, Ruben Amorim (Jorge Ribeiro [81m]), José Antonio Reyes (Javier Balboa [86m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (David Suazo [60m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Ruben Amorim (30), Óscar Cardozo (47)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: alex_diabólico em 23 de Novembro de 2008, 23:24
onde dá o domingo desportivo???

na rtp1

excelente atitude de todos os jogadores.....
e claro de todos os adeptos......nao so os NN que continuam como sempre....em grande
como tb me pareceu que os DV tb estiveram em bom numero......

Ibrahim

Que bem que sabe ver os corruptos 7 pontos atrás de nós!  :cool2:

Mesmo que tenhamos um jogo a mais.

Spooner®

Citação de: Luizinho474 em 23 de Novembro de 2008, 23:35
Mais uma vitória e isso é que é importante! Quanto ao penalty para mim existe... obstrução clara!!

Se o Paneira não acha assim tenho pena, mas cada um interpreta à sua maneira e não é por isso que vai merecer menos respeito da minha parte pois sempre foi um dos meus jogadores favoritos... cresci a ver jogar o Paneira!

Se não viu... oculistas não faltam por aí!
Se não quis ver... problema dele!! Cada um assume as coisas que diz e a partir daí tá tudo dito!

Os palhaços da Sporttv diziam que o pavlovic ate tirou o pe e que tinha os 2 pes no chao por isso nao era penalty... mas o penalty nao e feito com o pe, mas sim com a coxa.. o pavlovic deixa a coxa para acertar no Reys... todas as camaras mostram isso!!! TODAS!!!  Nao percebo por isso o comentario da sporttv a dizem que o jogador da briosa nem lhe tocou!!! Tanto lhe toca que ele cai como cai!

Ps. Apenas te citei para aproveitar uma frase tua... Concordo com tudo o que disseste! O0

DD

Citação de: patriarca em 23 de Novembro de 2008, 23:34
Como é que os VERDADEIROS BENFIQUISTAS pode ficar contentes ao Ouvir 90 e tal minutos um Tipo destes que inclusivé já jogou no Benfica, o gajo só diz barbaridades e asneiras contra o Benfica, torna-se escandaloso o que o verme diz do Benfica, é demais !!! Consegue Criticar NEGATIVAMENTE TODO O JOGO DO BENFICA, de vez em quando lá dá uma na FERRADURA !!!! Ter OPINIÕES Divergentes é uma coisa, mas bater constatemente no Ceguinho é outra. Todos sabemos quem lhe paga o ordenado !!??!! Tem que OBEDECER AO DONO !!

Um dia, o Mozer ousou dizer que existia um penalty por assinalar a favor do Benfica, na semana seguinte, já não trabalhava na sporcostv. Como o Paneira quer la ficar, tem de dizer que não há penalty

Becken

O Binya e burro todos os dias....mas hoje esteve bem....pelo menos acho!

TROFAS

Moreira16

Enorme Benfica!
Agora temos de conquistar três pontos na Grécia!
Alguém sabe alguma coisa do Luisão? Não convinha nada uma lesão agora

fffernas

Essa de dizer que paneira é benfiquista é engraçada!!...o homem jogou em tempos no benfica....agora quer é tacho...se é o oliveirinha que lhe dá o tacho ele só tem de agradar ao patrão!...
ps: na minha opinião um ressaibiado triste por nunca o benfica ter-lhe dado a mão para álem da carreira de jogador.

josantiago

Citação de: Arsène em 23 de Novembro de 2008, 23:47
Era giro dizeres-lhe isso na cara...

person10

Citação de: josantiago em 23 de Novembro de 2008, 23:50
Citação de: Arsène em 23 de Novembro de 2008, 23:47
Era giro dizeres-lhe isso na cara...

ele nao percebia

ricardof

Citação de: fffernas em 23 de Novembro de 2008, 23:48
Essa de dizer que paneira é benfiquista é engraçada!!...o homem jogou em tempos no benfica....agora quer é tacho...se é o oliveirinha que lhe dá o tacho ele só tem de agradar ao patrão!...
ps: na minha opinião um ressaibiado triste por nunca o benfica ter-lhe dado a mão para álem da carreira de jogador.

A respeito deste tema Paneira, tenho a dizer que o respeito imenso como ex-jogador do Benfica. Foi um dos meus jogadores preferidos da década de 90, e isso nunca será posto em causa.

Como comentador desportivo não gosto. São funções diferentes e que não devem ser confundidas.

cwally

Citação de: Jonny-Venezuela em 23 de Novembro de 2008, 22:33
Citação de: Benfiquismo em 23 de Novembro de 2008, 22:31
Controlamos bem o jogo e podiamos ter ganho por 3 ou 4 :slb2: :clap1:

aquele chapéu do Suazo...  :drool:    :drool:    :drool:
se fosse o cardozo nao ia ao poste!

por outro lado nao conseguia chegar tao depressa á bola...