Quanto ganharam os Administradores da SAD Em Prémios!?!

fsc_4

Citação de: TROFAS em 15 de Novembro de 2008, 12:30
Os prémios deviam ser atribuídos apenas no final dos mandatos.
Imaginem um ciclo de 3 anos, o clube no 1º é campeão vende muitos jogadores tem resultados financeiros e desportivos muito bons, os administradores recebem uma "pipa" de massa por isso.
No 2º e 3º nem á UEFA vão, financeiramente o clube tem prejuízos, será que analisando esse ciclo de 3 anos os administradores fizeram um bom trabalho para ganharem prémios?

Estão a colocar os administradores da SAD como uns Reis..eles trabalharam para dar ao dept. de Futebol um determinado orçamento..nao decidem que jogadoes se vendem, ou se compram..Se o Rui Costa nao quiser vender, p.e., o Luisão, não vai ser o DSO que lhe vai dizer o que deve fazer..desde que o orçamento seja cumprido, o dept. de Futebol tem total independência.

Elvis the Pelvis

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2008, 11:57
Queria deixar a minha opinião sobre este assunto. Acho normal que face aos resultados financeiros obtidos pela SAD, se possa considerar normal que os Administradores e Directores responsáveis possam receber um complemento neste caso os tais 180.000€. Agora o que eu acho mal, é dizerem que eles estão completamente dissociados dos resultados desportivos, o que não será na totalidade visto a venda de activos desportivos afectem o resultado financeiro.

Mas neste momento a notícia serve para tentar por parte da CS abafar a vergonha e os casos respeitantes aos administradores do fcp, e com isso tentar passar uma esponja sobre o assunto.

Agora meus amigos, para nós até talvez seja dinheiro, mas considerar que dar mensalmente um prémio de 4.000€ de prémio a um Administrador da BenficaSAD um escândalo é caricato!

Nada mais a acrescentar!
É apenas disso que se trata, nada mais.

Special_Red

O que, só ganham isso? :bah2:

Tenho que ver é se arranjo um emprego na SAD do FCP...  :whistle2:

Mr_RIBEIRO

Citação de: ElSlb em 14 de Novembro de 2008, 17:33
O propósito desta notícia está bem identificado ou existem dúvidas.

Convém que se desviem as atenções dos prémios da agremiação CORRUPTA ASSUMIDA.

:clap1:

Divina Justiça

Citação de: Corrosivo em 15 de Novembro de 2008, 11:33
Para mim era claro que os bónus deles deviam ser calculados em função dos resultados financeiros mas que o seu pagamento estaria dependente da performance desportiva. Pagar este montante num ano em que perdemos as receitas da Liga dos Campeões para mim não tem sentido.

Até porque em limite este esquema poderia levar a que se vendesse todos os grandes jogadores e se ficasse com os que não valem nada (de forma a maximizar os resultados financeiros) o que se traduziria num grande bónus, mas em termos desportivos o clube ficaria na ruina.

Para mim é claro. Calcula-se o bónus em função dos resultados, se ficarmos em 1º recebem 100% desse bónus, se ficarmos em 2ª recebem 50% desse bónus. Só assim os gestores têm incentivo para encontrar o balanço ideal entre resultados desportivos e financeiros

resultados operacionais.... e não financeiros

Excluem-se portanto, as vendas de jogadores.

Abraço

PablitoAimar

A Agencia Lusa foi impedida de entra no centro de estagios para fazer cobertura a conferencia de imprensa do Quique Flores.. Acho que o benfica agiu bem

HSSilva

Citação de: PablitoAimar em 15 de Novembro de 2008, 16:05
A Agencia Lusa foi impedida de entra no centro de estagios para fazer cobertura a conferencia de imprensa do Quique Flores.. Acho que o benfica agiu bem

A ver se os conseguimos educar a bem. Noutras paragens é à paulada.

Já sabemos que não tarda muito vem por aí uma notícia a dizer que vão fazer queixa á Alta Autoridade para a comunicação ou lá o que é. Quando levam nas bentas nem miam nem chiam.

Deus Ex-Machina

ora aí está uma noticia diferente...

se fizessem jornalismo sério e honesto não publicavam artigos insidiosos e falsos como o de ontem... agora levam nas orelhas...

ScorpiO

Também acho

Lambranca

Citação de: Scorpio_86 em 15 de Novembro de 2008, 16:44
Também acho
:clap1: :clap1: :clap1: ;) ;) ;) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Marte

nsalta

Citação de: HSSilva em 15 de Novembro de 2008, 16:39

A ver se os conseguimos educar a bem. Noutras paragens é à paulada.

Já sabemos que não tarda muito vem por aí uma notícia a dizer que vão fazer queixa á Alta Autoridade para a comunicação ou lá o que é. Quando levam nas bentas nem miam nem chiam.

Ou à SPA. *

*leia-se Sociedade Protectora dos Animais

unum

Discordo de qualquer abordagem que vise impedir um jornalista de aceder a zonas de acesso livre à comunicação social, mesmo que isso se dirija especificamente a alguns que venham com a cartilha bem ensinada, como é o caso deste Bóbi Marques.

Contudo, fico satisfeito de pela primeira vez em muito tempo, o Benfica ter um departamento de comunicação à altura do nosso nome... É um prazer ler estes comunicados, bem estruturados e incisivos qb.

Agora o que tem que ser feito é combater com armas pragmáticas... O Benfica tem défice de agentes nas áreas decisórias do futebol (o que não surpreende devido ao efeito papal) mas o mais surpreendente é a falta de profissionais ligados à comunicação social que sirvam de contraponto aos Bóbis e Tarecos que pululam por aí. Haverá algum plano Damião que possamos começar a desenhar?

Superga1949

FVicente

Prémios por perder em casa com a Académica, ficar em 4.º Lugar a 20 pontos do líder.

Se ninguém acha isto estranho, é porque é merecido!