CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Jakub

Pensei que estivéssemos diferentes, mas não...
É a sina! Falta a estrela do Trapp...
O Quique tem azar...É pena. Tristeza do caralho...Sinceramente não me apetece ver mais futebol...

Oh fodasse pa isto! Mas porque é que eu no fundo não acreditava que ganhavamos?

Pois...

SeN$hi

Citação de: Scorpio_86 em 01 de Dezembro de 2008, 22:34
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 01 de Dezembro de 2008, 22:32
Janeiro

1º Comprar um GR de topo
2º Por o Quim no banquinho
3º Parti-lhe os dentes a toda a equipa menos Kat e Cardozo

:2funny: :2funny: :2funny:

Do que te ris??? >:(

Estou como o Quique muto quente

Andy_CooL

Benfica ha 15 anos k é um equipa sem atitude nenhuma e por isso perdemos quase sempre os campeonatos..jogadores com a classe k nos temos comparado com este Setubal nao é uma vergonhar nao ganhar este jogo? fdx por amor de deus..tiveram o jogo praticament todo a jogar a passo todos os jogadores estaticos no campo ninguem se mexe :S opa nao se entende..Sera k eles ja descobriram as noites de Lisboa e estiveram a resacar hoje? Benfica sem emenda

Rajadas

Andamos a votar no choco frrrito e fomos castigados!

Jogar em gestão de esforço também não dá com nada...
Aquele golo foi gamadissimo.

trainmaniac

Desilusão, estou completamente arrasado. O Benfica tem de rever a postura, mas aquele golo anulado e os frangos do Quim matam-me... não dá...

Al-Quaeda

Estou em condições de afirmar que o Sport Lisboa e Benfica não será campeão nem nunca mais conseguirá alcançar o 1º lugar na Liga.
Fomos amaldiçoados. Não sei se por Pinto da Costa ou pelo Mestre Alves, só sei é que fizeram bruxedo contra nós.
Este golo é uma cagada de desenhos animados! Aos 90 minutos, de bicicleta fora de área e o frango da década.

Slbstriker

Hoje constipado nem fui ao estádio, e fiz bem, que tristeza. :disgust:

Golden

a 3 anos nao chegavamos ao primeiro lugar.

finalmente tinhamos tudo para consegui-lo e vem um fdp de um frangueiro foder esta merda toda.

assim nao dá fodasse

francisco

para a semana mais 2 pontinhos po caralho na madeira... VAI-TE FODER QUIM

mistersilva74

Má, muito má a exibição do Quim.

Fraca, muito fraca a primeira parte de toda a equipa.

Bons, muito bons os minutos entre o início da 2ª parte e marcação do 2º golo.

Incompreensível a atitude de uma equipa que deixa de jogar a partir do momento em que se põe a ganhar.

Vergonhosa a atitude do ábritro num lance decisivo do jogo. Marca falta sobre uma entrada muito dura de Sandro que seria o 2º amarelo, manda seguir, ao ver que Benfica se apresta para marcar golo, anula o lance e esquece-se de dar o respectivo 2º cartão ao jogador do Setubal. Enfim, valha-nos o facto de não ter partido a perna ao Reyes.

De bradar aos céus a forma como a equipa não sabe defender do meio campo para a frente quando está em vantagem. recuam, recuam até eles estarem em cima de nós com lances que poderíamos resolver com 2 ou 3 toques. Complicamos sempre sem necessidade nenhuma!

Foda-se, estou pior que estragado! :estrelas:

Mastercard

eu estava a sentir que íamos sofrer o golo, aqueles cantos concedidos mesmo no fim do jogo...

nspumpkin

Citação de: Alomaya em 01 de Dezembro de 2008, 22:37
Tivemos 11 anos ou la o que foi sem sermos campeoes, agora parece me que vamos estar é 11 anos sem sequer chegarmos ao 1 lugar, enfim tristeza de merda
Nao teem atitude
Estes crl s que venham ver o clube da minha terra a jogar que teem la muitos sepos, mas teem atitude durante 110 minutos de jogo
Fds enfiim uma pessoa fica mesmo fodida

x2

william

convenhamos k tb a sorte n ajudou nem um bocadinho, mas foda-se esta merda

MxPxFx