CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

rkc

Citação de: Mr.Binovic em 02 de Dezembro de 2008, 13:16
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2008, 12:28
PAREM É DE CRITICAR O BENFICA!!

NÃO JOGOU MT!! MAS MARCOU 3 GOLOS SIM 3 GOLOS!! E EMPATAMOS 2 A 2!! EXPLIQUEM LÁ ISTO!!

Jorge Ribeiro tá fora-de-jogo quando recebe o passe de Reyes. O árbitro teve mal ao não expulsar o Sandro, apenas...

Culpar o árbitro da nossa IMPOTÊNCIA perante um Setúbal que faz 3 jogos em 10 dias, é tão rídiculo como a exibição da equipa ontem.

A equipa não pode jogar só aquilo.

Vieri

Estou tão desanimado que hoje nem consigo comentar.
Para terem uma ideia, hoje subscrevo o que o Bola disser sobre o jogo e o momento actual...
Bah

diabinho_in_love

Quando é que a equipa deixa de ser cobarde e apoia os adeptos?  :metal:

GamaUno

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2008, 12:23
Fora-de-jogo???  :huh:

A lei da vantagem dada pelo o arbitro...

http://oantitripa.blogspot.com/

Sem duvidas sobre a inexistencia do (hipotetico) "fora de jogo", sobre a lei da vantagem e sobre a entrada simpatica do jogador (?) do setubal sobre o Reyes.........Quando é que este jogador para de apanhar ?
:tickedoff:

Miguelg

AInda há dúvidas??????? Porra deviamos ter jogado mais falhamos muitoos golos mas também fomos roubados!!!!!!!

BC

Mostramos que não temos estofo nenhum para sermos campeões!

Mais um campeonato, em que quem erra menos ganha. . ou nao!

Benfiquista_87

A equipa é quem deve "puxar" pelos adeptos e não o contrario!

Nós pagamos bilhete, temos total direito de exigir um bom espectáculo.

Tou farto de dizer essa merda, mas voces veem uns apanhadinhos dos Gregos e Turcos, todo o estadio a gritar e acham que isso é que é.
E a exigencia onde esta?
Vejam os Italianos e Espanhois, o publico mais exigente (principalmente Italianos)...e comaparem futebol grego com italiano...
vejam o exemplo do porto, que se perdem 1 ou 2 jogos aquela merda abana toda, e eles voltam a ganhar num instantinho...
Se a equipa jogar, ganhar, correr e demonstrar que é a melhor....aí sim, defendo todo o estadio a gritar, agora merdas de jogos como os que se viram ontem?
pagar 25, 30, 40 euros pra ver aquela merda e ainda supostamente ter que apoiar a equipa?

fdx...

GamaUno

Citação de: BC em 02 de Dezembro de 2008, 14:06
Mostramos que não temos estofo nenhum para sermos campeões!

Mais um campeonato, em que quem erra menos ganha. . ou nao!

Por mais incrivel que vos possa parecer, até temos errado "um bocado" menos que os outros........È muito prematuro sermos colocados á margem do campeonato.....sobretudo por Benfiquistas...não vos parece ?
:tickedoff:

GamaUno

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 02 de Dezembro de 2008, 00:49
Citação de: Benfiquismo em 02 de Dezembro de 2008, 00:45
Citação de: mrfalcon em 02 de Dezembro de 2008, 00:21
eu acho que o problema é que os apoiamos demasiado...

se saíssem dos jogos com as orelhas bem quentes sempre que fizesem merda se calhar andavam mais espertos... mas não!

estes meninos mimados têm que ser metidos na linha... por exempo: desafio os benfiquistas a partir a tromba a algum jogador que se atreva a ir prá noite hoje! temos que ser respeitados. chega de palhaçadas... chega de sermos bombos da festa! já cansa!
Para a noite? Vao mas é para a cama que amanha os adeptos que forem ao Seixal tratam de lhes dizerem umas boas com educação espero

Educaçao sempre como por exemplo "Ó senhor Quim se nao for pedir muito podia ir para o CRL???"

Assim??

;D

GamaUno

Dudek

Mais uma vez perdemos por culpa própria, neste caso do Quim...o arbitro esse como sempre prejudicou-nos...com o 3-1 feito não havia problema nenhum! o Setubal fez 3 remates 2 golos..tivemos azar e falta de atitude em alguns momentos..

e assim se perdem campeonatos..esperemos que não, esperemos que não...pa semana vamos tremer e não é pouco

GamaUno

Citação de: Dudek em 02 de Dezembro de 2008, 14:27
Mais uma vez perdemos por culpa própria, neste caso do Quim...o arbitro esse como sempre prejudicou-nos...com o 3-1 feito não havia problema nenhum! o Setubal fez 3 remates 2 golos..tivemos azar e falta de atitude em alguns momentos..

e assim se perdem campeonatos..esperemos que não, esperemos que não...pa semana vamos tremer e não é pouco

È nestes jogos que temos que mostrar que lutamos para o TITULO, e não para outro lugar qualquer.
Carrega BENFICA....
:dance:

BC

Nós já deviamos saber, que com os arbitros Potugueses não podemos contar para nada. .

piccolo

tou fulo com o empate de ontem... com o frango do quim... com a constante porrada no Reyes, sem que os gajos levem um amerelo sequer... com a actuação do arbitro... com a falta de atitude e de garra...  :disgust:

mas ainda não desisti... tenho fé... estou confiante que, mesmo assim, podemos ser campeões!!!

não podemos desmoralizar... não podemos deixar os jogadores desmoralizarem!!!

eu acredito mesmo assim...  :flagglorioso:

mas mesmo assim continuo fulo da vida!!! estragaram-me a noite que até estava a correr bem... dasss...   :tickedoff:

REDMYSTERY

para além do empate, o que me deixou também fddo, foi com o gajo da rtp1 que estava a comentar o jogo, com cada comentário via-se que ele estava desejando que o Setubal marcasse o golo do empate  ::bater::