CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Space Junkie

Também ando há que tempos a dizer que a melhor táctica com os jogadores que temos seria o 4-3-3 com Suazo na ala direita e só me diziam "epá,mas o Quique não joga assim".Já todos sabemos que ele vai insistir no 4-4-2 até se render às evidências.É só a minha opinião,claro.A minha equipa continua a ser a que idealizei por altura do Guimarães-Benfica.Espero ainda a ver em campo.
                                                              Quim
Maxi                             Luisão                                     Sidnei                    J Ribeiro

Katsouranis         Amorim(neste momento está melhor pq tinha metido o Yebda)  

Suazo                                         Aimar                                                Reyes

Cardozo

vcart31

Citação de: Mauritânio em 29 de Novembro de 2008, 02:20
Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 02:15
Citação de: Mauritânio em 29 de Novembro de 2008, 02:10
Citação de: vcart31 em 29 de Novembro de 2008, 01:52
Eu Por Mim Jogaria Com

Moreira

M. Pereira            Luisão(M. Victor)    Sidnei    J. Ribeiro

Katsouranis

Carlos Martins                Aimar(R. Amorim)

Suazo                                                                   Reyes

Cardozo

um 4-3-3 com um trinco apenas e duas motas nas alas e um verdadeiro matador na frente, não custa nada, basta que o sr. quique flores deixe de ser burro que nem uma porta e deixe as invenções para o P. Bento ou o Jesualdo...

à uns tempos atrás "quase" todos keriam o d.luiz i sidnei a centrais agora já é o m.vitor. o ke um jogo faz. ::bater::

Obviamente que o D. Luiz mais cedo ou mais tarde será titular no benfica, até porque na minha opinião é o melhor central do benfica, mas vem de um ano de paragem praticamente, não podemos estar a lançar um jogador assim ás feras sob pena de podermos matá-lo psicologicamente, o David tem de entrar progressivamente na equipa e não de repente como foi com os resultados à vista... os treinadores do benfica têm de ser mais inteligentes na gestão dos jogadores...
i não tá a ser feita uma boa gestão de jogadores????

Na minha opinião em relação a alguns jogadores não, jogadores como o D. Luiz, Cardozo, Carlos Martins, F. Bastos, Moreira e até o próprio Miguel victor acho que essa gestão não está a ser a correcta...´é a minha convicção...

odistraido

Citação de: Space Junkie em 29 de Novembro de 2008, 02:23
Também ando há que tempos a dizer que a melhor táctica com os jogadores que temos seria o 4-3-3 com Suazo na ala direita e só me diziam "epá,mas o Quique não joga assim".Já todos sabemos que ele vai insistir no 4-4-2 até se render às evidências.É só a minha opinião,claro.A minha equipa continua a ser a que idealizei por altura do Guimarães-Benfica.Espero ainda a ver em campo.
                                                              Quim
Maxi                             Luisão                                     Sidnei                    J Ribeiro

Suazo                                         Aimar                                                Reyes

Cardozo

O0
sempre foi a minha tactica para este benfica.

ricardof

Quim

Cardozo

Também era a minha equipa... Yebda, Katsouranis e Amorim poderiam ir rodando nas posições mais defensivas do meio campo e o Carlos Martins poderia substituir o Aimar sempre que este não estivesse disponível.

Golden

Citação de: ricardof em 29 de Novembro de 2008, 02:27
                                                              Quim

Cardozo

Também era a minha equipa... Yebda, Katsouranis e Amorim poderiam ir rodando nas posições mais defensivas do meio campo e o Carlos Martins poderia substituir o Aimar sempre que este não estivesse disponível.

ja te esqueceste o q acontecia regra geral quando o benfica nesse sistema jogou com dois alas puros nas faixas?

gosto desse desenho tactico mas na practica nao se tem revelado eficaz, pois a equipa fica mt desiquilibrada, principalmente qd nao tem a posse de bola

Platini

Ganhar á rasquinha com um golo ao cair do pano ?!
Pode ser !

BenficaSetsFire

Space Junkie

Golden Boy é  parecido no papel,mas o Aimar não joga a avançado,joga no meio campo.

Golden

Citação de: Space Junkie em 29 de Novembro de 2008, 02:38
Golden Boy é  parecido no papel,mas o Aimar não joga a avançado,joga no meio campo.

talvez, mas para esse esquema funcionar o problema nao era o aimar ou martins nesse lugar. É mesmo a compensaçao defensiva dos extremos, e a falta de apoio no meio campo, uma vez perdida a bola

Space Junkie

Eu entendo que essa cobertura deve ser dada pelos jogadores mais defensivos do meio campo,e esses não devem subir tanto,para precisamente não deixarem de dobrar os jogadores das alas,É tudo uma questão de dinâmica.Para levar a bola para a frente está lá o Aimar.

Corrosivo

Ruud

Sim senhor grande tópico. Assim é que é, todos a apoiar o Benfica RUMO À LIDERANÇA!

FORÇA BENFICA!

JDF

Corrosivo

m20

Citação de: Corrosivo em 29 de Novembro de 2008, 08:08
2ª feira ás 10h15m estamos em 1º lugar
depois do resultado de 5ªf só têm é que ganhar,aquilo foi uma desilusão que chegou e sobrou para os adeptos.
Estou confiante na vitória, depois resta esperar que o Leixões escorregue!