CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Corrosivo

Citação de: afsantos em 24 de Novembro de 2008, 17:06
Claro se o Benfica não jogasse ao Domingo teria que jogar mesmo a uma SEGUNDA FEIRA!!!!

A desculpa que se dá, são as tais 72 horas após os jogos europeus... mas eu quero ver quando não houver jornada Europeia se nós continuaremos a jogar nestas datas e horários de merda, só para nos lixarem assistências e principalmene receitas..... engraçado as nosso pior assistencia salvo erro é maior que a melhor assistência dos Viscondes...

eu não ponho em causa o jogo ser á 2ª feira, até porque é feriado e jogamos 5ª feira.

O que é escandaloso é o jogo ser á hora que é.

Mas lá estarei como é óbvio

DD

Claro se o Benfica não jogasse ao Domingo teria que jogar mesmo a uma SEGUNDA FEIRA!!!!

A desculpa que se dá, são as tais 72 horas após os jogos europeus... mas eu quero ver quando não houver jornada Europeia se nós continuaremos a jogar nestas datas e horários de merda, só para nos lixarem assistências e principalmene receitas..... engraçado as nosso pior assistencia salvo erro é maior que a melhor assistência dos Viscondes...

Duvidas que vai acontecer isso? Nem todas as semanas há jornadas europeias, mas em todas as semanas o Benfica jogou ao Domingo, ou à Segunda à noite, excepto no jogo em casa com os porcos...coincidencias

afsantos

Citação de: Corrosivo em 24 de Novembro de 2008, 17:07

eu não ponho em causa o jogo ser á 2ª feira, até porque é feriado e jogamos 5ª feira.

O que é escandaloso é o jogo ser á hora que é.

Mas lá estarei como é óbvio

Também eu lá estarei com uma catrefada de malta de cativo :)

Rei

coelho_slb

Lá estarei presente mais uma vez como não podia deixar de ser  :dance:

Nesi

diabo maiato

Citação de: Nesi em 24 de Novembro de 2008, 17:25
Citação de: coelho_slb em 24 de Novembro de 2008, 17:20

oh nãoooooooooo  :2funny: :2funny: :2funny:
É para ganhar!!!!!!!!e manter esta onda de vitórias!!!!Força Glorioso!!!És o orgulho de 60% de Portugueses!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bola7

tiagoterceira

InspectorGadget

Citação de: coelho_slb em 24 de Novembro de 2008, 17:20

Eu tambem... com aulas bem cedo no dia seguinte, mas vou la estar e cantarolar:

Mostra a tua garra o querer e ambição
Nos so queremos o benfica campeao
oh sport lisboa e benfica
o campeao

.:S W A X:.

Citação de: tiagoterceira em 24 de Novembro de 2008, 17:51
é desta k vamos para primeiro!  :bandeiraslb2:

n acredito muito nisso. :bah2:
o leixoes joga com a naval e em casa
talvez na outra jornada,com o leixoes a ir a guimareas

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

patriarca

Os jogos não são á tarde porque quem manda nisto tudo é a TVOliveirinha, e se os Porkos jogassem á segunda-feira, então é que não tinham lá ninguém como jogam quase sempre a horas decentes, sempre vai alguém ver o jogo, e no Benfica é precisamente o contrário, o que ELES querem é que o jogo seja em datas e horas que prejudiquem as pessoas, para estas não irem ao estádio, mas mesmo assim não conseguem DEMOVER os Benfiquistas, pode é prejudicar Financeiramente o Benfica, aliás como o têm feito ao longo de anos a esta parte.

redsky

por pouco que nao podia ver o jogo.

o meu voo de regresso e na terca de manha.

Que Saudades que eu tenho da  nossa catedral maravilhosa.

Forca BENFICA