CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Leonzo

Citação de: No20__ em 30 de Novembro de 2008, 21:32
Citação de: Leonzo em 30 de Novembro de 2008, 21:30
Citação de: No20__ em 30 de Novembro de 2008, 21:29
Tens a rodinha no rato?
Tenho... :ashamed:
Às vezes acontece-me o mesmo, mas resolvo na hora, não sei como inverter  :-X
Pois é que assim é um pouco complicado...nunca me tinha acontecido... :ashamed:

Thunderboy

Leonzo

Loki_04

Citação de: Tacuary em 30 de Novembro de 2008, 13:23
Para o jogo com o Setúbal o que vais fazer?
Sou Benfiquista, vou á Luz apoiar, claro!!!!
Sou cobarde, fico em casa

?????

desculpem la...que sondagem é esta??

quem fica em casa é COBARDE???

andamos a brincar com quem?

É pessoal que pensa que é mais benfiquista que os outros por abrir estes tópicos!
Não quer dizer que não concorde,mas daí a abrir um tópico e insultar os outros vai uma grande diferença.

Thunderboy

JoMi¹¹

Citação de: aguia imperial em 30 de Novembro de 2008, 20:33
PALAVRAS DO NOSSO TREINADOR :

«Primeiro, a Taça UEFA não está excluída, está muito complicada, mas não podemos baixar braços até não termos hipóteses, que os adeptos não pensem que nos rendemos», começou por dizer. «Quero dizer-lhes que fiquem perto de nós, porque esta equipa não pode caminhar sozinha, os adeptos têm um papel fundamental e as famílias têm de estar juntas nos momentos difíceis», concluiu.

TODOS A CATEDRAL APOIAR ATE AO FIM DO JOGO !!!!!

Bem dito :metal:

lá estarei tb com o meu amigo ednilson e jcunha :cool2:

DVP_SLB

Quim
         Sidney                David
Maxi                                        Ribeiro
                      Katso
        Martins               Yebda
Suazo                                      Reyes
                     Cardozo

E a vitória é nossa...

trainmaniac

Citação de: JoMi¹¹ em 30 de Novembro de 2008, 21:42
Citação de: aguia imperial em 30 de Novembro de 2008, 20:33
PALAVRAS DO NOSSO TREINADOR :

«Primeiro, a Taça UEFA não está excluída, está muito complicada, mas não podemos baixar braços até não termos hipóteses, que os adeptos não pensem que nos rendemos», começou por dizer. «Quero dizer-lhes que fiquem perto de nós, porque esta equipa não pode caminhar sozinha, os adeptos têm um papel fundamental e as famílias têm de estar juntas nos momentos difíceis», concluiu.

TODOS A CATEDRAL APOIAR ATE AO FIM DO JOGO !!!!!

Bem dito :metal:

lá estarei tb com o meu amigo ednilson e jcunha :cool2:

Eu a este não vou.. aulas às 08h de Terça...  >:(

Tacuara7

Citação de: kid bengala em 30 de Novembro de 2008, 21:28
Amanha 3-0 bynia,suazo e mantorras

Binya (traumatismo no joelho direito) realizou tratamento e ginásio

JoMi¹¹

DVP_SLB

Penso k o mantorras não vai jogar...mas era bem fixe k o homem marcasse o golo da vitória...lolol...era bom sinal =) (2004/2005)

GamaUno

Citação de: Corrosivo em 28 de Novembro de 2008, 06:57
Amigos Benfiquistas!!!

Nunca esta época a equipa e o Rui Costa precisaram tanto de nós como agora!!!

Temos estado todos neste fórum agradados com os resultados conseguidos até agora e não podemos deitar tudo a perder. É agora que temos que mostrar á equpa que estamos com ela e que é com estes jogadores que contamos para ainda tornar esta época memorável conseguindo importantes conquistas. Mais que nunca é importante estar no estádio a apoiar do início ao fim!! Não nos podemos calar, se nós não mostrarmos á equipa que acreditamos quem sabe o que pode acontecer!!!!

Há que gritar, há que mostrar de que fibra são feitos os Benfiquistas, temos que levar a equipa até á vitória, o Vit. Setúbal, que tanto gosta de escarnecer o Benfica vem á Luz meio a rir meio convencido que o Benfica está em baixo, vão ter que sair com uma cabazada no bucho!!!

Antes que vozes mais sensiveis se levantem que fique claro que não espero que o Ettelbreck ou o Elvio estejam cá, apesar de ganharem imenso respeito meu se o fizessem.

Agora tu?

Vives no Algarve?
Vives no Minho?
Vives em Trás-os-Montes?
NÃO TENS DESCULPA!!!!

Há auto-estradas, é feriado, vens a Lisboa dar umas voltas ao Jardim Zoológico e aos Jerónimos e ao fim da tarde estás nas Catedral a mostrar o teu orgulho em pertencer a esta grande e forte família que é o Benfica.

Dar a volta por cima depende tanto de nós quanto da equipa.

O que vais fazer?

Vim de mini ferias mais cedo para lá estar com o meu apoio....
:metal: