CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

JDF

BC

Acho que neste jogo o capitão vai ser o Katsouranis.

Isto é se o Quique não quiser dar a um guarda-redes, se não é o Quim.

franciscoafonso

O capitão vai ser o Quim. Foi assim na Grécia, depois da saída de Nuno Gomes. Senão também há Katsouranis e o "miúdo" Miguel Vitor.

Elvecchio

É importantissimo ganhar hoje!
Na proxima jornada vamos ao Maritimo e os porcos jogam em Setubal! Há fortes probabilidades de haver alterações na classificação nessa jornada pelo que ganhando hoje, ficaremos ainda com margem de manobra caso as coisas nos corram mal contra os madeirenses (Espero que não!!!) e ficaremos tambem á espreita da possibilidade de aumentarmos a vantagem.

Repito: É Importantissimo ganhar hoje!!!!

Vamos la BENFICA!!!! Força!!!

:slb2:

VALEBEM

Lá estarei! Uma vitória é o MÍNIMO que se exije...

No20__

Chefe

Citação de: Elvecchio em 01 de Dezembro de 2008, 11:05
É importantissimo ganhar hoje!
Na proxima jornada vamos ao Maritimo e os porcos jogam em Setubal! Há fortes probabilidades de haver alterações na classificação nessa jornada pelo que ganhando hoje, ficaremos ainda com margem de manobra caso as coisas nos corram mal contra os madeirenses (Espero que não!!!) e ficaremos tambem á espreita da possibilidade de aumentarmos a vantagem.

Repito: É Importantissimo ganhar hoje!!!!

Vamos la BENFICA!!!! Força!!!

:slb2:

As idas do fóculporto à Setubal são autenticos passeios

redbullstar

eu só quero uma vitoria e se possivel um jogo agradavel por parte do benfica 4-0 deve de ser o resultado para nós :flagglorioso:

mrfalcon

às 22:30 espero esar a festejar a conquista da liderança... menos que isso é decepção!

QuiqueFlores

Citação de: redbullstar em 01 de Dezembro de 2008, 11:27
eu só quero uma vitoria e se possivel um jogo agradavel por parte do benfica 4-0 deve de ser o resultado para nós :flagglorioso:
ou talvez 5-1

Raquel13

Citação de: molotov em 30 de Novembro de 2008, 17:28
Citação de: Daniela Moreira em 30 de Novembro de 2008, 16:37
Eu não entendo muito de futebol mas gostava que alguém se desse ao trabalho de me explicar o que o Aima está no Benfica a fazer?  :bah2: :bah2:

Nao precisavas de dizer que nao percebes muito de futebol, pela pergunta toda a gente percebeu...

:bow2: :bow2: :2funny: