CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

RogerioS

A falta de confiaça que já estaria a esbater-se irá voltar a este jogo, o que quer dizer que, se não conseguirmos mandar no jogo e marcar cedo, poe tornar-se um pesadelo!

Beduas

SLB 1904

Citação de: RogerioS em 01 de Dezembro de 2008, 11:57
A falta de confiaça que já estaria a esbater-se irá voltar a este jogo, o que quer dizer que, se não conseguirmos mandar no jogo e marcar cedo, poe tornar-se um pesadelo!

concordo.. mas acredito que os jogadores irao entrar em campo com garra e determinaçao pra resolver o jogo o mais rapidamente possivel..

ACREDITO NA VITÓRIA E NO 1º LUGAR!!! :flagglorioso:

patriarca

Estou expectante é, como depois de um jogo daqueles, se conseguimos esquecer aquilo e jogar futebol, é que o Setúbal não nos vai dar tréguas, e ou jogamos bem ou então poderá haver grandes DISSABORES, todos vamos acreditar que não, mas a situação não é fácil, PODE é Tornar-se fácil se os jogadores quizerem jogar futebol e ganhare o jogo.

GF

Vou comprar o meu bilhete hoje! Assalto ao 1º lugar! :slb2: :flagglorioso: :dance:

QuiqueFlores

Citação de: SLB 1904 em 01 de Dezembro de 2008, 12:02
Citação de: RogerioS em 01 de Dezembro de 2008, 11:57

concordo.. mas acredito que os jogadores irao entrar em campo com garra e determinaçao pra resolver o jogo o mais rapidamente possivel..

ACREDITO NA VITÓRIA E NO 1º LUGAR!!! :flagglorioso:
eu tambem

SLB 1904

Citação de: GF em 01 de Dezembro de 2008, 12:03
Vou comprar o meu bilhete hoje! Assalto ao 1º lugar! :slb2: :flagglorioso: :dance:

qd comprares se poderes hás-d saber cm andam a ser vendidos os bilhetes  O0

ANTI OSGAS

Hoje o NOSSO CLUBE precisa do nosso jogador mais importante - OS BENFIQUISTAS. Temos que ir ao ESTÁDIO  e apoiar o NOSSO GLORIOSO BENFICA. Apesar de ainda estar com alguma azia, não gosto de perder, TENHO OBRIGAÇÃO de defender até à morte esta ENTIDADE. São nos momentos difíceis que se conseguem as maiores victórias.

TODOS AO ESTÁDIO. JUNTOS SEREMOS IMBATÍVEIS. VIVA AO SPORT LISBOA E BENFICA (28/02/1904). ORGULHO EM SER LAMPIÃO.

Morte às osgas e aos suínos.

patriarca

Numa altura destas e com a situação actual do NOSSO Benfica, que pode subir ao 1º. Lugar, TODOS os Benfiquistas DEVEM fazer MAIS um esforçozito e COMPARECER na Catedral para APOIAR O BENFICA, e NUNCA deixar de APOIAR, para os jogadores sentirem que, quem alí está SENTE AINDA MAIS A CAMISOLA QUE A MAIORIA DELES EM CAMPO, portanto TÊM e DEVEM dar o litro dentro do Relvado para ganhar o jogo. Não vai ser fácil.

patriarca

RAPAZIADA JOGUEM COM POJANÇA, PARA LEVAR O BENFICA À LIDERANÇA !!!!

Sousa_slb

R31D1D

Com este tempo...não me parece ;)
Ainda mais a dar o jogo na RTP1
Vai vencer a teoria do jogo ser a má hora, billhete caro e o sofa é mais fofinho

Lambranca

Diablo

Citação de: Lambranca em 01 de Dezembro de 2008, 12:23
Citação de: Beduas em 01 de Dezembro de 2008, 12:00
65 000 na luz se faz favor! Hoje e po assalto!
vao estar entre 30 000 a 35 000  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :smitten: :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso:

Não deve andar muito longe disso. O frio e a chuva afasta a malta da bola.