CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

Elvecchio

Se o povo jogasse éramos sempre campeões ... Mas parece que não joga ... Nós é que temos a mania que sim!

Com a atitude da equipa nalguns jogos este ano e na maioria dos jogos do ano passado, bem podemos lá meter os 6 milhões aos gritos que não adianta de nada.

ATITUDE!!!! É só o que peço!

R31D1D

Atitude de quem joga e de quem esta na bancada ;)
Porque com um povo como os gregos tem na bancada...atitude em campo tambem era outra ;)
Mas o povo so gosta de olhar para o seu umbigo e para o que lhe convem ;)

patriarca

A ser verdade que vão lá estar SÓ esses adeptos, então é porque a malta se está a "divorciar" do Grande Benfica. Não pode ser, numa altura destas, e com a situação actual do Benfica, teriam SEMPRE de ir mais Benfiquistas ao Estádio. Ainda há relativamente pouco tempo com situação idêntica ou ainda pior, o Estádiuo enchia-se e agora será isto?????????? Duvido, penso que vão mais pessoas á Catedral, mas....já vi "quase tudo", o pessoal está desmoralizado, situação impensável !!! ou não ?!!!
EU VOU LÁ ESTAR, COMO SEMPRE !!!!

mochila

Não tenho dúvidas de que os adeptos são um factor que se pode tornar decisivo.

Hoje, com o estádio cheio, com um apoio incondicional do princípio ao fim, é um desses jogos em que os jogadores se transcendem, para provar que não são aquilo que se viu na Grécia. Se sentirem a pressão, se se sentirem abandonados, tudo pode complicar-se seriamente.

Tudo ao Estádio... a APOIAR

Elvecchio

Citação de: R31D1D em 01 de Dezembro de 2008, 12:34
Atitude de quem joga e de quem esta na bancada ;)
Porque com um povo como os gregos tem na bancada...atitude em campo tambem era outra ;)
Mas o povo so gosta de olhar para o seu umbigo e para o que lhe convem ;)

Se calhar os adeptos do Olympiacos têm motivos para apoiar assim ... digo eu

Pra mim sempre foi e ha-de ser a equipa a puxar pelo publico em primeiro lugar e depois nós fazemos o resto ...
Até ver somos nós quem paga o bilhete para os ver em campo, e não os jogadores que pagam pra nos ver nas bancadas!

De resto acho que essa história do apoio é uma daquelas "verdades" para justificar insucessos e permitir que muitos abutres sobrevooem o futebol e os clubes ...

GamaUno

Roke_SLB

Citação de: Sousa_slb em 01 de Dezembro de 2008, 12:22
vou lá estar.

carrega benfica

tambem la vou. mas ainda vou comprar hoje o bilhete. vais para onde?

GamaUno

Citação de: patriarca em 01 de Dezembro de 2008, 12:35

A ser verdade que vão lá estar SÓ esses adeptos, então é porque a malta se está a "divorciar" do Grande Benfica. Não pode ser, numa altura destas, e com a situação actual do Benfica, teriam SEMPRE de ir mais Benfiquistas ao Estádio. Ainda há relativamente pouco tempo com situação idêntica ou ainda pior, o Estádiuo enchia-se e agora será isto?????????? Duvido, penso que vão mais pessoas á Catedral, mas....já vi "quase tudo", o pessoal está desmoralizado, situação impensável !!! ou não ?!!!
EU VOU LÁ ESTAR, COMO SEMPRE !!!!

X2.
:slb2:

RogerioS

Se pudesse ía de certeza, mas a 900 km não é fácil....

Redady

Segundo li, devem estar 5graus e a chovero, por isso não acredito que estejam mais do que 35.000!

No20__

Um gajo a querer um futebol bem praticado e vai estar tudo alagado!! FODASSE!!

patriarca

Desde que o Benfica ganhe, pode chover a cântaros, estarem -15º.  e os jogadores jogarem atascados até aos joelhos, desde que a vitória NÃO seja deles, mas NOSSA !!

Panza

Moreira
Maxi                Sidnei             M.Vitor           D.Luiz

Ruben     Katso

C.Martins
Balboa                                                 Reyes
                                  Suazo

S.

Balboa? Martins descai para a direita e Cardozo ao lado do Suazo. :)