CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

DVP_SLB

temos k mudar esta merda e passar pra primeiros com:
                        Moreira
          Sidney                   David
Maxi                                             Ribeiro
                       Katsou
        Yebda                    Martins
Suazo                                           Reyes
                     Cardozo

E Ganhamos estes crls todos...=)

S.

onda vermelha

Soube agora do empate, ja me sinto melhor, ja estou menos traumatisado e muito motivado, agora so penso no campeonato.

Tem que ser segunda !

SeN$hi

Citação de: dvponte em 28 de Novembro de 2008, 23:03
temos k mudar esta merda e passar pra primeiros com:
                        Moreira
          Sidney                   David
Maxi                                             Ribeiro
                       Katsou
        Yebda                    Martins
Suazo                                           Reyes
                     Cardozo

E Ganhamos estes crls todos...=)

Ai tiras o Quim e deixas estar o D. Luiz???
:huh: :o

dvf

Que grande mostra de benfiquismo podemos dar, se formos todos ao estádio apoiar o BENFICA!!  :slb2: :slb2:

Devil1

Um 4-3-3 à la Espanha euro 2008 era bem, defendo esse sistema desde o inicio do campeonato. O Moreira é que não pode estar aí, o Quim é titularissimo.

Poborsky7

patriarca

TODOS 2ª. FEIRA À LUZ PARA  APOIAR O GLORIOSO. O outro jogo já passou á História, vamos ganhar aos Chocos, vamos assá-los no Inferno da Luz.

alex_diabólico

Pois pois... quim, david luíz... moreira e katsouranis... não sei não... mas acho que vai haver mexidas...

patriarca

EU VOU LÁ COMO SEMPRE, NÃO DESISTO "NUNCA" !!! TODOS À CATEDRAL APOIAR O GLORIOSO, PARA ASSÁR OS CHOCOS, NO INFERNO DA LUZ.
O BENFICA É O MAIOR E PODE FICAR JÁ EM 1º. LUGAR !!!!!!!!! PRECISA DO APOIO DOS SEUS SÓCIOS E SIMPATIZANTES, POR ISSO, VAMOS LÁ !!!!!!!!!!!

Devil1

O Luisão se não estiver a 100% que jogue o David, que precisa de ritmo competitivo... quanto mais jogos ele fizer melhor. Enterrando o puto no banco não resolve nada, só piora a sua situação, ele esteve muito tempo parado.

dvf

Eu metia a equipa que jogou contra o Olympiacos, com duas alterações:

David Luiz out -> Luisão in
Bynia out -> Katsouranis in

GlaDOS

CARREGA BENFICA!!!!
Há males que talvez venham por bem...quem sabe se o desaire de ontem não veio em boa hora, para eles descerem à terra e perceberem q é preciso lutar, sacrificar-se e dar tudo enquanto tiverem com o manto sagrado vestido!!! Vamos ganhar, quem puder ir à Luz apoiar!!Vamos precisar de todas as gargantas prontas para segunda irmos para o primeiro lugar!!!
CARREGA BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: