CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

força Benfica

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2008, 23:05
Como Curiosidade, resultados dos ultimos 5 confrontos para o Campeonato:

2007/2008: Benfica 3-0 V.Setubal (Katsouranis, Cardozo, Nuno Gomes)
2006/2007: Benfica 3-0 V.Setubal (Nuno Gomes, Simão, Nuno Assis)
2005/2006: Benfica 1-0 V.Setubal (Anderson)
2004/2005: Benfica 4-0 V.Setubal (Karadas, Sokota, Geovanni, Simão)
2003/2004: Setubal na II LIGA.
2002/2003: Benfica 1-1 V.Setubal (Petit; Jorginho)

amanha 3-0 (CARDOZO,SUAZO,REYES)

força Benfica

Citação de: Elvio em 30 de Novembro de 2008, 00:45
Citação de: dézinho95 em 30 de Novembro de 2008, 00:26
Citação de: patriarca em 30 de Novembro de 2008, 00:23
Quando dá na RTP quase ou mesmo SEMPRE dá na RTP Internaciomal.

Infelizmente nao é bem assim.
Jogos da liga é . Dá na RTPi  :)

o jogo tbm da na SIC INTERNACIONAL!!!todos os jogos da liga k dao na RTP1 dao na RTP e SIC INTERNACIONAL!

iloy

gostava de saber porque que o Benfica joga segunda quando fez um jogo quinta e que os porcos tambem joga amanha mas eles jogaram terça? quem faz este calendario?

Tacuary

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2008, 10:46
gostava de saber porque que o Benfica joga segunda quando fez um jogo quinta e que os porcos tambem joga amanha mas eles jogaram terça? quem faz este calendario?

O mesmo que adiou o jogo do Porco na Amadora!

Enfim

m20

Citação de: iloy em 30 de Novembro de 2008, 10:46
n sei como é que estranhas isso.
Se fosse para nos beneficiar é que era de admirar

patriarca

escrito por Gwaihir às 23:55
TERTÚLIA BENFIQUISTA

Orgulho inabalável

Vou aqui deixar apenas registado o meu incomensurável, intemporal e imorredoiro orgulho de ser do Benfica (o Benfica que é produto de cada segundo, sem excepção, dos seus 104 anos e 9 meses de história). Um orgulho que nenhuma derrota (por mais dura que seja, em que circunstâncias for) abala nem pela mais infinitesimal medida de tempo. Um orgulho que me agasalha nos momentos mais difíceis, que me ampara quando o chão parece fugir e que me impele a gritar desafrontadamente – na rua e onde for preciso (neste e em qualquer mundo), de peito cheio e de CABEÇA ERGUIDA, sempre - que sou do BENFICA e que isso me envaidece.

VIVA O BENFICA e todos à Catedral

BENFIQUISTA SEMPRE, NA ALEGRIA E NAS TRISTEZAS !!

mochila

Realmente é incrivel. E o Zbording, que jogou 4ª, joga já hoje.

patriarca

É por isso e coisas semelhantes que se guerreiam, tentam denegrir a imagem do Benfica e dos Benfiquistas, e outras coisas do género, e por mais que tentem NUNCA vão conseguir os seus MACABROS objectivos, tanto que bastou haver informação de que o Presidente do Benfica ía falar na SIC e Milhões ouviram e viram o programa, tendo sido inclusivé e durante o tempo que o programa durou a LIDER das AUDIÊNCIAS a Nível Nacional, veja-se onde consegue chegar o "PRODUTO"  BENFICA e que até coloca no ar um canal propositadamente para dar um jogo (infelizmente de má memória), em confronto com outros canais. A Máfia está mais activa que NUNCA, mas sabe aquilo que quer e aquilo que lhes dá dinheiro e prestigio, coisa que eles nunca tiveram.
FORÇA BENFICA, FORÇA GLORIOSO, 2ª. FEIRA TODOS À CATEDRAL APOIAR .NEM QUE A VOZ NOS DÔA.

Menino Do Rio

Eu tenho uma pergunta: porquê o David Luiz a lateral e Jorge Ribeiro (lateral de origem, fazendo boa época) no banco? Não querem colocar o David Luiz a 10 também não? O lugar dele é no banco!

onda vermelha

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Novembro de 2008, 12:16
Eu tenho uma pergunta: porquê o David Luiz a lateral e Jorge Ribeiro (lateral de origem, fazendo boa época) no banco? Não querem colocar o David Luiz a 10 também não? O lugar dele é no banco!

No banco ao no centro da defesa mas nunca lateral, detesto adaptaçoes  :disgust:

Menino Do Rio

Citação de: onda vermelha em 30 de Novembro de 2008, 12:18

No banco ao no centro da defesa mas nunca lateral, detesto adaptaçoes  :disgust:

Isso faz-me lembrar os tempos em que o Ricardo Rocha jogava à esquerda e não tínhamos ataques pela esquerda. Ridículo, o que fazem para pôr este gajo a jogar....

Beduas

e quadno o leo voltar, e so mais umas semaninhas pa por a peida do J.Ribeiro no banco também...

onda vermelha

Citação de: Menino Do Rio em 30 de Novembro de 2008, 12:20
Citação de: onda vermelha em 30 de Novembro de 2008, 12:18

Isso faz-me lembrar os tempos em que o Ricardo Rocha jogava à esquerda e não tínhamos ataques pela esquerda. Ridículo, o que fazem para pôr este gajo a jogar....

Ele nao faz jogar Léo (agora nao pode) e quer por D.Luiz no lugar do J.Ribeiro que até esta a fazer uma boa epoca...  :huh:

patriarca

BENFICA AO SEU LUGAR NATURAL, O 1º. DE PORTUGAL !!!