CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

aguia_misteriosa

Espero que me surpreendam pela positiva, jogue quem jogar. O0 :flagglorioso:

Dêem o seu máximo individual e colectivo.

Vai ser um jogo nada fácil, é coisa mais que visto.

Acho que pela primeira vez em quatro anos de cativo consecutivo, vou faltar à chamada... :cry2: :disgust:
Vai depender de como evolui a vida pessoal e de outrém.
Depende de muita coisa. :estrelas:

Uma coisa asseguro, o meu cartãozinho não dará entrada no sistema, se não tiver no meu lugar ou arredores deste...

Tempo ajuda lá a melhorar o decorrer da vida... >:(

hugotuga

Citação de: dvponte em 30 de Novembro de 2008, 23:39
Digam-me uma coisa...Quem vai ser o capitão amanhã?è o quim?
e por isso que convocaram o mantorras :drunk:

DVP_SLB

patriarca

Jogue quem jogar tem que SUAR a camisola e dar o LITRO em campo, não se pode admitir outro CENÁRIO que não seja a CONQUISTA dos TRÊS PONTOS. Mas isto cheira a ESTURRO, virem de uma PESADA DERROTA e agora ganharem aos CHOCOS, vai ser MUITO COMPLICADO e se aqueles largam a tinta, ainda PIOR. TODOS os BENFIQUISTAS desejam que o NOSSO Clube ganhe, mas não podemos jogar foguetes antes a festa !!!! Amanhã SIM, assim espero !!! Até vamos apanhar as canas, para acender o Inferno da Luz para fritar os Chocos !!!!

Forçabenfica

Mesmo com tantas baixas, vamos apresentar um excelente 11

Quim, Maxi, Sidnei, D.Luiz, Jorge R., Katso, Yebda, C.Martins, Reyes, Suazo, Cardozo

Chega e sobra para ganhar ao Setubal, nem me passa outra coisa pela cabeça...

kalej

gostava de ver o estadio cheio amanha (acima de 45000 ja' era bom), era uma grande demonstração de apoio dos adeptos aos jogadores !

:slb2:

fanatic

com transmissão televisiva, numa segunda a noite e dps daquela humilhação na grecia 30.000 ja era muito bom, os lagartos tiveram 19mil hoje.

SlipkMan

Citação de: fanatic em 01 de Dezembro de 2008, 00:55
com transmissão televisiva, numa segunda a noite e dps daquela humilhação na grecia 30.000 ja era muito bom, os lagartos tiveram 19mil hoje.

E o tempo deve ajudar...ao pessoal não sair de casa!

SeN$hi

Quem foram os 2 otarios que votaram que amanha nao ganha.mos?? :tickedoff:

:slb2: :slb2: :slb2:

SlipkMan

Covenant

Space Junkie

É ganhar nem que seja por meio a zero ou penalty marcado com a mão aos 99m de jogo...força Benfica.

sanfinense

Citação de: .: FiLoSoFo :. em 01 de Dezembro de 2008, 01:40
Quem foram os 2 otarios que votaram que amanha nao ganha.mos?? :tickedoff:

:slb2: :slb2: :slb2:

igv e ficente   :police:

ps: hoje vamos ganhar por dois a zero, :drunk:

vcart31

Espero que a humilhante derrota na Grécia tenha tido pelo menos o condão de despertar a humildade nos nossos jogadores para que comecem a trabalhar dentro de campo à benfica, pois nós adeptos mesmo quando jogaram mal estivemos sempre com a equipa, espero é que a equipa saiba responder ganhando e convencendo hoje à noite...

Lordlothar

Citação de: vcart31 em 01 de Dezembro de 2008, 04:46
Espero que a humilhante derrota na Grécia tenha tido pelo menos o condão de despertar a humildade nos nossos jogadores para que comecem a trabalhar dentro de campo à benfica, pois nós adeptos mesmo quando jogaram mal estivemos sempre com a equipa, espero é que a equipa saiba responder ganhando e convencendo hoje à noite...
O0