CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

No20__

Azar de merda!!!!!!!!!!!!!!!!
Tem que entrar o Mantorras!!!

pedroslb78

Depois de uma primeira parte a pastar, espero que comecem a jogar!!!

Dudek

Citação de: geslb em 01 de Dezembro de 2008, 21:28
Serà que hà ainda alguém para defender o Quim ?
O Setubal so se apresentou uma vez com perigo e o Quim oferece lhes o golo.
O Quim assusta me, irrita me.
Ponham la o Moreira crl !!!

o Quim não esteve muito bem, mas também estás a exagerar! ele aliviou para o sítio que devia..mal estiveram os defesas que nao acompanharam o Laionel.

Denim

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2008, 21:29
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 21:27
sou só eu achar que até estamos a jogar bem, com excepção destes ultimos 5 min em que falhamos imensos parvos? para já tou a gostar, pena a merda do azar e alguma falta de jeito a finalizar! o Setubal que puta de mija..mas é futebol! 2º parte vitória é nossa!
nao es so tu.o problema e que muitos so houvem o que os comentadores anti benfiquistas dizem e esquecem-se de ver o jogo.
deves tar a gozar..so pode..quero la saber dos comentadores crl!!a culpa é spr dos outros,fdx.

Paperboy2007

Tiago#30

O Setubal conseguiu o que queria, adormecer o Benfica e surpreender no contra-ataque. De resto, tem estado bem melhor a meio campo e na troca de bola.

Jakub

Citação de: dx-glourious em 01 de Dezembro de 2008, 21:29
So faltava pa pedirem em por o moretto a baliza :bah2:

Sim, porque a diferença de qualidade do Quim é abismal...

Solid

A situação do golo do Setúbal começou de um erro que se tem visto neste jogo e nos golos do Olympiacos; perdas de bola do Benfica no meio-campo.

Dope

Sera que o quique nao lhes sabe dizer para jogarem curto em vez de tarem para ali a fazer passes de 50 metros so a complicar? carlos martins precisa de ficar de parte nos treinos a treinar os passes oh crl, precisa-se urgentemente de um medio que saiba organizar o jogo e de um extremo direito ao estilo do reyes !

m20

é importante a entrada do Nuno Gomes. falta ordem, organização.

cwally

força benfica vamos dar a volta!!! 2-1 final! PONHAM O MANTORRAS!

L3GEND

Citação de: aguia1 em 01 de Dezembro de 2008, 21:24
os comentadores ja estavam a enervar-me mas quando chego a este topico ainda fico mais enervado com estes comentarios.

Mesmo!  :crazy2:

raztilho

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2008, 21:30
Citação de: geslb em 01 de Dezembro de 2008, 21:28
Serà que hà ainda alguém para defender o Quim ?
O Setubal so se apresentou uma vez com perigo e o Quim oferece lhes o golo.
O Quim assusta me, irrita me.
Ponham la o Moreira crl !!!

o Quim não esteve muito bem, mas também estás a exagerar! ele aliviou para o sítio que devia..mal estiveram os defesas que nao acompanharam o Laionel.

que devia nao, que podia...

Patrick_slb