CN 10ª J: SL Benfica 2 - 2 Vitória FC, 01Dez. Seg. 20h30 *RTP1*

SL Benfica 2 - 2 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Sidnei, Miguel Vitor, Jorge Ribeiro (David Luiz [85m]), Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Hassan Yebda [76m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, David Suazo, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [81m])
Treinador: Quique Flores
Vitória FC: Pedro Alves, Robson, Janício, Aly Cissokho, Anderson do Ó, Sandro, Bruno Gama, Ricardo Chaves, Leandrinho, Mateus, Laionel
Treinador: Daúto Faquirá
Golos: Kostas Katsouranis (48), David Suazo (59)

SeN$hi

Janeiro

1º Comprar um GR de topo
2º Por o Quim no banquinho
3º Parti-lhe os dentes a toda a equipa menos Kat e Cardozo

Rendufas

Obrigadinho ó jaquim...

Faz-nos um favor e pede pra não jogar.

VirtualKing

Que aperto no coração meu Deus, desolação total...

Pedroluz21

Agora vem ai as desculpas do costume temos de levantar a cabeça etc... DASS

Fico farto desta merda...

Jogadores de Merda equipa de merda milhoes po caralho vieira de merda Quique de merda tudo merda

Quique nem as flash interviews vai vergonha nessa cara

Serdeira23

custou me mais esta merda hoje...do que levar 5 em atenas.

vá tudo pó crl!!!! as pessoas vao para la ao frio,a um feriado a noite quando podiam tar em familia...fazem viagens do crl....e estes gajos ainda gozam. vao se f**********

e nao sou adepto so das vitorias....esta merda hoje passou os limites. tao mas o quim come merda ou que?

aquele urreta a correr....é mesmo so isso...corre corre nao sabe é muito bem para onde.

e vai po crl o arbitro tambem...primeiro manda jogar e depois...vá se mas é f***

Blitz

Foda-se Joaquim, pelo amor de Deus !

É por causa destas merdas que não vamos ser campeões ! É sempre a mesma merda, sempre a perder pontos por merdinhas que nem os Escolinhas faziam !

Enquanto o Moreira não estiver um jogo do camponato à baliza não vou mais ao estádio, fica a minha palavra !

simaotorras

que agradeça ao quim !! aliás qq remate á baliza do Benfica neste momento tem 90% de probabilidades de ser golo...é smp a mm historia , 3 factos recorrentes :

1º o Benfica é uma equipa super inconstante, que só joga quando lhe apetece e em que os jogadores não mostram mentalidade competitiva

2º um gr que ao nível do costume,tem enterrado a equipa

3º arbitros que tb fazem tudo ao seu alcançe para fod** o Benfica..(incrivel aquela nao expulsão do sandro e interrupção da jogada depois de mandar seguir..

ENFIM MERDA PA TUDO

JPG

Tava a ver o jogo com a minha mulher e a dizer precismanete que o Benfica já me estva a irritar porque estava com a titude de merda de defender o resultado quando estava mais que visto qu etinha cilindrado os chocos se quisesse... e de repente vejo aquela aberração de 2o golo

... eh pá, caiu-me tudo!!!!

Tou fodidissimo hoje, bem pior que os 5 da grécia.

Quim esteve mal, a equipa teve uma atitude de merda QUEM QUER SER CAMPEÃO NÃO PODE ATACAR 15 MIN. E DEFENDER 75.

SLB4EVERnEVER

FILHO DUMA GRANDE PUTA FDX!!! QUE VÁ PO CRL ESTE QUIM!

Meio_metro

ARRANJAR É ÁRBITROS!!

PAGAR AOS ÁRBITROS JÁ!! TOU FARTO DE SER ROUBADO!!

Imperador83SLB

O MEU DINHEIRO N LEVAM ENQUANTO N JOGAREM MAIS QUE 15 MTS.
ATITUDE DE MERD. DE KEM N MERECE ESTAR EM PRIMEIRO LUGAR.. :tickedoff:
MANDARAM PARA O LIXO A POSSIBILIDADE DE CHEGAR AO 1º LUGAR E DE MANTER O PORCO A 4 PONTOS.
A MINHA PACIENCIA  TEM LIMITES... :disgust:

Beduas

Vcs devem ser mais tontos q o caralho mesmo, so pode, Benfica tem 2 jogos menos conseguidos, ja somos a pior equipa do mundo na sei o que... SO SOMOS CAMPEOES EM MAIO NAO E EM DEZEMBRO CARALHO, DEIXEM DE SER ASSIM TAO FINORIOS! Tenho de concordar q o benfica este ano tem tirado o pe do acelerador muito cedo e o Quim tem sofrido gols estupidos... mas agora vir pra qui dizer q somos uma merda do caralho, n temos atitude, era ja 2 bolachoes nas ventas pa ver se deixam de ser tao maricas... PENSEM agora, o Leixoes vai a Guimaraes e vai perder, Benfica joga fora co Maritimo, n acham q da mais "prazer" chegar ao 1º lugar num jogo dificil ?  :buck2:

xungaria

Já fikei com a put@ da semana estragada....

Inacreditável.... o Quim n pode acumular tantos erros... a equipa n pode deixar de jogar quando se apanha em vantagem...

ha lá jogadores q não percebem q no Benfica depois de marcar o 1º é marcar o 2º e dpois marcar o 3º e por aí fora...

Estou agastado! Meus senhores.... os campeonatos perdem-se nestas merdas... e enquanto nós deixamos fugir estes pontos que decidem quem é o campeão ha quem os aproveite...

Definitivamente não aprendemos com os erros.... Neste jogo mais que no outro... o treinador e acima de tudo os jogadores deviam pedir desculpas aos adeptos... Custou-me mt + perder aki estes 2 pontos do q os 5 6 7 ou 10 golos q fossem contra os gregos...

SeN$hi