11ªJorn: Benfica x Sp.Horta Sáb 6 Dez 19h

[_SlipKnot_]

Eu não tenho rigorosamente nada a ver como as pessoas ocupam o tempo delas. Por outro lado, há aquele grupinho que passa a vida a dizer "isto é uma vergonha" e secalhar vão entupir o mediamarket mas são incapazes de se deslocar 200 metros para o lado para ir apoiar o Benfica.
Aquilo hoje estava à pinha e o pavilhão ás moscas. Aqueles jogos menos apelativos com o cascalhense f.c eu até percebo, agora hoje num jogo entre o 3º e o 2º classificado em hoquei em patins estavam 100 pessoas a assistir. 100.
Depois admiram-se de aparecerem posts do tipo fechem o volei, fechem o basket, fechem o hoquei. Pudera com assistencias destas a imagem que dão é que os adeptos e os socios se estão literalmente a cagar para as modalidades do clube.

Superga1949

foda-se , hoje é hoquei as 17 volei domingo as 14 futsal 16h segunda... ( isto é um exemplo )

e que tal as modalidades conciliarem quase sempre com os jogos de futebol do benfica ... é assim tao impossivel ?!

nao digo sempre ... mas na maioria das vezes.... faz mta diferença

Amigo das modalidades

essa conciliação com o futebol não é nada fácil. Era fácil quando o futebol era Domingo às 15h ou às 16h. As modalidades têm de dar horários fixos para os jogos em casa, e há sempre pouca flexibilidade para alterar isso.

eu sou do tempo (e não sou assim tão velho) que um jogo de hóquei à 4ªfeira à noite levava 2000 pessoas à Luz, do tempo em que o Futsal à 4ªfeira em Loures enchia o pavilhão.

o que diminuiu brutalmente foi o desinteresse das pessoas pelo desporto.

VALEBEM

Acho que modalidades como o hóquei, andebol e voleibol não despertam muito o interesse do público Benfiquista...
Já o basquetebol, fui ver 3 jogos esta época, e a «casa» tem estado bem composta, e aumentando de jogo para jogo... O futsal, por norma, também arrasta pelo menos umas 500 pessoas...

IPASLB

Eu tenho 33 anos de idade, nasci na Damaia e a partir dos meus 9 anos, comecei a ir ao antigo estadio da luz a pé mais um conjunto de amigos de infância, claro que comecei por ir, por causa do futebol de 11, mas logo que me apercebi deste "mundo" de seu nome; Sport Lisboa e Benfica, também comecei a ir ver o hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, rugby e hóquei em campo.
Neste momento encontro-me em castelo branco e devido á minha situação financeira não ser a melhor, só muito raramente é que vou ao estadio ou a um pavilhão ver o SLB, no entanto cada dia que passa, não existe um dia que o SLB me saia da mente.
Já pesquisei muito acerca do historial desportivo do SLB e de muitos outros clubes e posso garantir que o SLB é o clube desportivo com mais participações nas antigas taças dos clubes campeões europeus/champions/euroligas, etc e também é o clube no mundo com mais equipas nos mais variados desportos nessas mesmas competições, mesmo comparando com clubes de africa, america do sul, etc.
O SLB é o 1º nesses rankings e se juntarmos mais os desportos na variante feminina, o record ainda é maior, o SCP é o 2º, o FC Barcelona é o 3º e o 4º é o CSKA Moscovo.
Além de que o SLB é também o clube desportivo português, com mais títulos internacionais oficiais- o 2º é o SCP, o 3º é o Maratona CP e o 4º é o FCP.
O SLB também é o clube português com mais títulos internacionais mais importantes, embora não sendo oficiais.
A nível de competicões nacionais oficiais, o SCP ai leva a melhor, sendo o SLB o 2º, nos regionais oficiais e pelas minhas contas ate ao momento, mas faltando ainda muito para apurar, o SLB leva a melhor sobre o SCP.
O SLB é também o clube desportivo português, com mais vitórias internacionais no conjunto de todos os desportos e em todos os confrontos internacionais oficiais de clubes portugueses contra clubes estrangeiros.
Enfim, é uma honra ser adepto de um dos maiores e mais títulados clubes desportivos mundiais. O0 :slb2:

modalidades SLB

A Força do querer
C.M.P.

Antes do apito inicial, os prognósticos apontavam para um jogo fácil por parte do Benfica, no qual a vitória seria apenas uma questão de tempo. Nada de mais errado. A "força" e o "querer", que se ouvem numa das músicas que apoio aos encarnados, estiveram do lado do SC Horta, que nunca se amedrontou e jogou de igual para igual com um Benfica sonolento.

A formação açoriana nunca baixou os braços e mostrou desde o primeiro minuto as suas intenções, com David Graça a abrir a contagem. Só a muito custo o Benfica chegou à vantagem, aproveitando bem as saídas em contra-ataque, onde invariavelmente brilhou Carlos Carneiro. Ainda assim, com esta estratégia o Benfica chegou ao intervalo a vencer pela diferença mínima.

A demasiada pacatez vivida no primeiro tempo, imposta pela forma de jogar dos açorianos, prolongou-se no segundo, com o Benfica a cair na esparrela e a pagar a factura a oito segundos do final, quando o lateral direito Milan Vucicevic selou a igualdade (28-28), sem dar tempo de reacção aos encarnados.

Com este empate, o Benfica ascendeu provisoriamente ao primeiro lugar, com 25 pontos, mas só o manterá se hoje o FC Porto perder na deslocação a Braga.

DECLARAÇÕES

É um resultado inesperado, tendo em conta o que temos vindo a fazer. Não consegui-mos parar o ataque do SC Horta. Estávamos apostados em fazer um bom jogo"

José A. Silva

Treinador do Benfica

O Horta vale mais do que o último lugar. Infelizmente temos tido muitas lesões e falta de sorte. Temos qualidade e provámos isso"

Pedro Graça

Jogador do SC Horta

http://www.ojogo.pt/24-290/artigo766102.asp

:flagglorioso: :flagglorioso:

JM21

aguia_misteriosa

Citação de: JM21 em 07 de Dezembro de 2008, 13:59
Estava à espera de uma vitória.

Também estava. :cry2:

Nos segundos finais, aquele empate a 28 vs 28... :cry2:

Enfim, a vida segue e ainda temos mais jogos pela frente. O0
Espero que não desanimem e não caiam nos mesmos erros.

Pior que um empate era uma derrota... :ashamed:

FORÇA EQUIPA!

modalidades SLB

SÓ DIGO ISTO:

FORÇA RAPAZES.

Voces sabem quem está sempre convosco, nas horas boas e principalmente nas más. :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten:

Freire

ladybug

Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Dezembro de 2008, 14:27
SÓ DIGO ISTO:

FORÇA RAPAZES.

Voces sabem quem está sempre convosco, nas horas boas e principalmente nas más. :smitten: :flagglorioso: :flagglorioso: :smitten:

É isso mesmo amiga!!!!  :flagglorioso:  :cheerleaders:

e isto para os arbitros e para o gajo do sporting da horta que rasgou a camisola ao Rui.  ::bater::  ::bater::

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 08 de Dezembro de 2008, 22:08
Citação de: modalidades SLB 4ever em 08 de Dezembro de 2008, 14:27
SÓ DIGO ISTO:

FORÇA RAPAZES.

É isso mesmo amiga!!!!  :flagglorioso:  :cheerleaders:

e isto para os arbitros e para o gajo do sporting da horta que rasgou a camisola ao Rui.  ::bater::  ::bater::

:boxing:  Não me fales nessa gente.    :boxing:

ladybug

Retomando a conversa da mha amiga e colega de claque  e do [_SlipKnot_] . As pessoas não vão ao pavilhão pq não querem e só por isso, Já assisti a pessoas chegarem-se à bilheteira perguntarem o que vai haver e não comprarem bilhete.E não venham com aquela treta q os bilhetes são caros,se podem dar 3/4 € para comprarem a m*r*a do tabaco podem bem dar 7/8€ e assistirem a um jogo de qualidade de uma qq modalidade do Benfica.

Lembro-me da vergonha,sim vergonha,q senti a epoca passada num jogo da Challenger Cup,os gajos eram mais q nós e cm sp eramos meia duzia a cantar e saimos do pavilhão roucas de tanto berrar e gritar pela nossa equipa,Mais tarde soubemos q o pavilhão (lá no estrangeiro) tava CHEIO.

Este ano vai ser dificil (mas não impossivel) os arbitros tão a fz tudo para serem os tripeiros a ganharem o campeonato. Q tal mexerem os rabinhos e irem ver os jogos ao pavilhão?????? E se forem façam-me um favor...deixem a porcaria do jornal no carro e PUXEM pela equipa,mas não é só qdo tivermos a ganhar,puxem,gritem,berrem,cantem qdo tivermos empatados e PRINCIPALMENTE qdo tivermos a perder.

modalidades SLB

Citação de: ladybug em 08 de Dezembro de 2008, 22:30
Retomando a conversa da mha amiga e colega de claque  e do [_SlipKnot_] . As pessoas não vão ao pavilhão pq não querem e só por isso, Já assisti a pessoas chegarem-se à bilheteira perguntarem o que vai haver e não comprarem bilhete.E não venham com aquela treta q os bilhetes são caros,se podem dar 3/4 € para comprarem a m*r*a do tabaco podem bem dar 7/8€ e assistirem a um jogo de qualidade de uma qq modalidade do Benfica.

Lembro-me da vergonha,sim vergonha,q senti a epoca passada num jogo da Challenger Cup,os gajos eram mais q nós e cm sp eramos meia duzia a cantar e saimos do pavilhão roucas de tanto berrar e gritar pela nossa equipa,Mais tarde soubemos q o pavilhão (lá no estrangeiro) tava CHEIO.

Este ano vai ser dificil (mas não impossivel) os arbitros tão a fz tudo para serem os tripeiros a ganharem o campeonato. Q tal mexerem os rabinhos e irem ver os jogos ao pavilhão?????? E se forem façam-me um favor...deixem a porcaria do jornal no carro e PUXEM pela equipa,mas não é só qdo tivermos a ganhar,puxem,gritem,berrem,cantem qdo tivermos empatados e PRINCIPALMENTE qdo tivermos a perder.

Amiga quem fala assim não é gago.

VAMOS A APOIAR, COM O APOIO DE TODO O PAVILHÃO, (MESMO QUE SEJAM SÓ 100 PESSOAS), É MAIS FÁCIL A NOSSA EQUIPA GANHAR.

Agora serem sempre as mesmas 20 pessoas a apoiar, é que não.

Deixem os jornais em casa e vamos todos apoiar as nossas equipas.

FORÇA BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ladybug

Obrigada amiga!!!!!  :amigo:   :kiss:

:cheerleaders:   :cheerleaders:

Andebol,raparigas sem nome,a vossa voz!!!!  :slb2:  :bandeiraslb2: