CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

francisco

blacK_Eagle

Provisoriamente em primeiro lugar!! :winner:

Agora no fim viram a finta do Ronaldinho David Luiz!? :bow2:

Para quem ligou a TV quando o resultado já estava 6-0: Foi mesmo um jogo de futebol, não foi nenhum set de ténis :2funny:

BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Peficago

Alguem me esta a dever uma bifana, n é ASroma :) :)

Ehehe 6-0!!

Sai uma bifana quentinhaaa :tonge:

Deus Ex-Machina

Foram mesmo nojentos... montes de merd*.

Como é que aqueles bois envergaram o nosso manto! ANIMAIS!

Ibrahim

Finalmente um jogo bem conseguido e uma goleada das antigas. Há meia duzia é mais barato.  :dance:

Mas atenção nao devemos embadeirar em arco. Jogamos a maior parte do tempo com mais um jogador e ainda temos que melhorar a nossa qualidade de jogo.

Imperador83SLB

:clap1: :metal: É ESTE O VALOR DO PLANTEL DO SPORT LISBOA E BENFICA. O0

redbullstar

viram a diferença de manter o resultado(leixoes,setubal),para um resultado em que se procura sempre mais,quando se ataca tem se mais hipoteses de sucesso pois remete a outra equipa para a defesa e nao o contrario como aconteceu conosco no ultimo fim de semana.caralho benfica ate que enfim uma boa vitoria :slb2:

Special_Red

Thunderboy

Bem o Nuno tirou barriga de miseria assim como suazo foi pena o Cardozo não ter enaardo senão tambem tinha feito o gosto ao pé.

TBVieira

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Dezembro de 2008, 21:09
7 ou 8 amarelos para uma equipa que ganha 5-0 é fantástico! Se fosse permitido mandar pó crl todos aqueles que dizem que a corrupção é uma desculpa eu era o primeiro a mandar!!

6!!!!!  :D

eu era o 2º

blacK_Eagle

Citação de: Peficago em 07 de Dezembro de 2008, 21:14
Alguem me esta a dever uma bifana, n é ASroma :) :)

Ehehe 6-0!!

Sai uma bifana quentinhaaa :tonge:

E a mim, acho que fomos nós os dois que apostámos com ele, pelo menos eu fui :drunk:

Mandas por EMS ou por correio verde? :drunk: :2funny: :2funny: