CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Benfiquismo

Ganhamos por 6 ja somos os maiores...
Calma este foi um pequeno passo é preciso continuar assim mas ainda não ganhamos nada nao podemos passar de bestas a bestiais numa semana O0

Jay-C

Somos primeiros a condição e já abrem tópicos destes? Sejam conscientes, pelo menos isso. Até parece que o Benfica nunca nos pregou partidas...

Fechem este tópico, não faz sentido!

MxPxFx

Ruud

Acho que era bom fecharem este topico, de vez em quando isto da agoiro, vamos com calma, nada de euforias, e no fim metam 98732498734987698734987 post's com este sentido.

Mastercard

Citação de: LuisCarlos em 07 de Dezembro de 2008, 22:09
Citação de: Mastercard em 07 de Dezembro de 2008, 22:06
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :slb2:

eu no inicio do jogo já ficava contente com 5, mas meia dúzia também é bem vinda, pra meter no cú do fdp do canada(speaker do maritimo), tripeiro de merda

Grande jogo de Suazo  :pray: :pray:
e do Rúben Amorim também

e David Luiz fez lá umas jogadas pela esquerda  :o

o jogo ficou facilitado pela expulsão do Marco, mas o Glorioso fez por merecer....

ps: começo a perceber cada vez mais as claques, principalmente os NN, a ganhar por 3-0 e os benfiquistas caladinhos até parecia um funeral, se não fossem os NN a puxar pela equipa...

tem razao sim senhor....NN foram a voz dos adeptos neste jogo!!  smp a gritar pela eqipa...so faltou no fim a eqipa oferecer as camisolas
:slb2:

pois, fiquei a espera disso....

ouviste as bocas do speaker do maritimo antes do jogo??

nojento do caralho

sanfinense

vamos com calma que so estamos na 11 jornada.

MAS EU ACREDITO.

RUMO AO TITULO   :flagglorioso:

Mastercard

Citação de: Mastercard em 02 de Dezembro de 2008, 14:16
não sei o que me aconteceu durante o sono, mas de repente surgiu um entusiasmo e uma esperança do catano, tenho um feelling que domingo quando sair do barreiros o Benfica vai sair líder do campeonato e com vantagem alargada para a dupla dos culbes merdosos...

Becken

Cheguei a pensar que o Benfica nao estava com atitude depois do 1-0....... Contra o Setubal tinhamos ganho 6-3.....