CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

BoaVida

jogo com condicionantes que nos acabaram por facilitar a vida, mas ressalvo e dou muito merito à  capacidade de luta e procura de marcar sempre mais um golo. Otem demos uma grande demonstração de vontade e garra e verifiquei que alguns dos nossos mais recentes jogadores entendem o que é o benfica, pois percebem que com aquela camisola vestida tem de dar sempre o maximo e sem relaxar, foi o que aconteceu otem... :flagglorioso:

Redady

Citação de: balentone em 08 de Dezembro de 2008, 11:58
Citação de: Redady em 08 de Dezembro de 2008, 11:57

Bom jogo, cada vez mais me parece o Benfica uma equipa talhada para o contra-ataque, mas mesmo assim, antes do penalty gostei muito da forma séria e profissional como encararam o jogo.

Parabéns e que se mantenham sempre assim até ao final!

P.S. Espero até logo à noite para explodir de Alegria! :slb2:

grande foto e grande avatar... lá tiveste que substituir o urso pela pantera...
ainda bem, mas já tenho um guardado para logo, que se Deus quiser, fica até Maio! :D

Deus Ex-Machina

REDMYSTERY

Citação de: B! em 08 de Dezembro de 2008, 09:04
Citação de: dvponte em 08 de Dezembro de 2008, 08:54
Quem teve nos barreiros sabe disto de certeza:
O João Canada(speaker) è k se fodeu,sempre a falar no nr 5,no nr 5 por causa da derrota do benfica na Grécia e o Benfica espeta lhe 6 no seu maritimo...hehehehehehehehe...Grande Benfica,assim sim dá gosto de ir ver.
Bom dia a todos

:2funny: :2funny:

Estive lá o Speaker estava a dizer sempre antes do jogo que tinha cds do marítimo a 5 euros o número que o Benfica gostava, no fim os cds já custavam 6 Euros  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mastercard

Citação de: REDMYSTERY em 08 de Dezembro de 2008, 12:15
Citação de: B! em 08 de Dezembro de 2008, 09:04
Citação de: dvponte em 08 de Dezembro de 2008, 08:54
Quem teve nos barreiros sabe disto de certeza:
O João Canada(speaker) è k se fodeu,sempre a falar no nr 5,no nr 5 por causa da derrota do benfica na Grécia e o Benfica espeta lhe 6 no seu maritimo...hehehehehehehehe...Grande Benfica,assim sim dá gosto de ir ver.
Bom dia a todos

Estive lá o Speaker estava a dizer sempre antes do jogo que tinha cds do marítimo a 5 euros o número que o Benfica gostava, no fim os cds já custavam 6 Euros  :2funny:  :2funny:  :2funny:

toma e embrulha porkista de merda  :metal:

GTtdi_SLB

O clubismo já ousou chegar aos comentaristas de todos os jogos do Benfica que passam na tv (sem exclusões..tvi,sic e pública)..é vergonhosa a cobertura que eles dão aos "erros" de arbitragem perpetrados contra o nosso Benfica e, em directo, manter uma escandalosa apatia para comentar outro lance qualquer (sem lembrar ao diabo o porquê) quando estamos a ser roubados, agredidos ou simplesmente silenciados...desde que vi na tv um repórter (cujo nome não sei nem tão pouco me interessa) a acompanhar o fócul numa deslocação europeia e a segurar as malas do porco da costa de um modo submisso e bajulador cedo me apercebi onde pode chegar o jornalismo em portugal..todos sem excepção andam a mamar á conta do fócul, seja em géneros dinheiro ou putas mesmo, os que não mamam dessa forma acabam sempre por demonstrar uma timidez /receio /complacência / benevolência ou servilismo para com as atitudes desses fdp azuis (na relva ou fora dela). Eu isso não admito.Não me calo.Nos cafés onde vejo bola, imsulto SEMPRE a situação/injustiça/individuo que comete tais barbaridades, esteja eu sozinho no meio de bestas ou em maioria. Desistir após perder 5-1? nunca, refreio a minha intensidade clubistica mas desistir nunca. Embandeirar após espetar 6? nunca,eu nunca fui e nunca serei foculpokista ou dessa láia. Viva o Benfica

sete

eu não vi o jogo e só quando cheguei a casa lá pras 2 da manhã é que vi o resultado,até fiquei sem sono não queria acreditar o meu BENFICA a ganhar por 6 bolas,até me parcia um milágre :drunk:

JDF

Sabe tão bem estar do lado certo das goleadas.

Dormi que nem um santo!

E hoje (mas só hoje)  FORÇA BITÓS !

fmb

red, pelo menos 1 dia já somos líderes!!! nem a condição conseguiamos ser a 3 anos!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Poborsky7

SeN$hi

Citação de: bormelho em 08 de Dezembro de 2008, 12:45
Sabe tão bem estar do lado certo das goleadas.

Dormi que nem um santo!

E hoje (mas só hoje)  FORÇA BITÓS !

Hoje nao. Durante cerca de 1:45/50 a partir das 5:30

REDMYSTERY

Ontem estádio cheio e 90% dos adeptos eram todos do Benfica! estive lá e constatei isso! e quem esteve lá ontem pode confirmar que não estou mentindo.  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Estádio cheio, bilhetes a 18 euros para cima e no estádio do Bonfim bilhetes a 3 euros e a 5 nem encheram aquela merda!

O Benfica é que mexe e é que vende  :slb2:  :clap1: 

diabo maiato

Grande exibição do Benfica!!!!!!Grande Suazo (de longe o melhor avançado a jogar em Portugal, já o tinha dito muito antes, não foi pelo jogo de ontem!!!!) Continuo a acreditar (tal como o disse após a desilusão com o Setúbal!!!!!!!!!!) :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

nightcrowler

bom jogo, boa atitude.

para mim é claro qu eo benfica tem melhores jogadores, a nivel individual.

porém, jogos como contra o setubal e a naval não se devem repetir