CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

patriarca

Não esquecer que geralmente e sempre que existe um desaire do Benfica e com o ARBITRO PORKISTA, não vai ser fácil, prevejo mais um Halocausto. Quando temos tudo para passar para a frente há sempre qualquer coisa que EMPERRA !!!!!!

aguia_misteriosa

Um jogo para o Flores ficar observar os jardins da ilha...
Acorda e aplica a palavra colectivooooooooooooooooooooooooooooooooo, até ao fim! :tickedoff:

Vai ser mais um jogo de "roer os ossos" até aos segundos finais!

LEVANTEM A CABEÇA E MEXAM-SE PARA MANTER PELO MENOS O SEGUNDO LUGAR!

Estou a ficar farto deste futebol que comete ano após anos os mesmos erros.

Em 4 anos de cativo e sempre que posso ver-vos fora, é mais um apanha tu as canas sozinho, de tristeza pelo que fazem, que o invés!

As claques andam sempre lá...Não sou de nenhuma, mas já pareço uma de tanto me preocupar, com quem não merece respeito.

Ó Futebol vejam lá se crescem em atitude de querer vencer, que de talento até tem!
Como de refilar, quando os ditos é que tem a culpa...já há muitos assim!

É preciso palhaçada, buzinadas?!!!

Querem o quê?

Apoio também se pede e que tal pedirem, mas também fazerem por justificá-lo?

Porque uma coisa os adeptos já fazem, comprar antecipadamente o seu lugar de época(com esforço e amor ao clube), dar-se ao trabalho de ir, pagar estacionamentos, andar às voltinhas a pé à chuva, até chegar ao seu lugar, fazer viagens, tentar passar força, sem que atrás da nossa positividade venham maluquices, que os rivais adoram ver e ouvir na telinha...
Porque às vezes estar calado tem várias versões, primeiramente, porque não se acredita na equipa, não merecem o nosso esforço de perder a saúde, ou então, porque não quer ser alvo e ficar no meio de malucos a desapoiar e não a puxar-vos para frente...
Esta última custa muito!

Porque se querem gritos e histerias para animar, não seja por isso...Dou-vos o meu caldinho, depois deixo os restos da sopa a "apoiar"...
Os seguranças depois que os controlem e os que ficam sem visão...Olhem... suspirem de desagrado, dêem uma pomada aos que não vos respeitam...Desrespeitem os de trás e ponham-se de pé também lol...

DEIXEM-SE DE LIVROS E RAZÕES, RENDAS E BARRETADAS, E MOSTREM MAIS JOGO, MAIS COLECTIVO!

Uma pessoa está longe e sente essa falta de junção artista!

patriarca

O desinteresse é tal que esta Segunda Feira só Estavam no Estádio  25.961 Espectadores, isto demonstra que o pessoal anda "TRISTE" com as  Exibições do Benfica, que não são CONSISTENTES e pelas Arbitragens que de ANTEMÃO já se sabe que vão PREJUDICAR o BENFICA e ou isto se resolve ou qualquer dia ninguém lá vai, EMBORA EU, DE HÁ ANOS A ESTA PARTE, QUE SOU UM "RESISTENTE", E VOU A TODOS OS JOGOS EM CASA DO BENFICA. Mas diga-se NUNCA desisto, mas que já ando ABORRECIDO com estas situações todas, que ninguém tenha dúvidas disso. Este jogo com o Maritimo Soares Dias-Benfica, é mais um muito dificil, pelas razões que todos sabemos, mas que NINGUÉM CONSEGUE POR COBRO. ATÉ QUANDO SERÁ??  Não aparecerá por aí um BIN LADEN ?!?!?

Beduas

tao desinteresasdos, mas se POR ACASO, o Leixoes perde em Guimaraes e o Benfica consegue ganhar nesta dificil dslocação ja vamos ver o interesse !!

SLB4EVERnEVER

patriarca

Mastercard

bilhetes para a lateral norte a 18 euros

para o peão penso que é 15

mrfalcon

ainda me dói o coração cada vez que penso no empate contra o setúbal... preferia ter levado um valente murro na tromba do que aquele resultado...

mas como o benfica é um vício do pior, confio na vitória nos barreiros, derrota do leixões, empate do porto e derrota do sporting!

AG

Agora é que vamos ver o que valem os nossos jogadores!

Força Benfica. :slb2:

ismo

Citação de: Slb-Ag em 03 de Dezembro de 2008, 22:39
Agora é que vamos ver o que valem os nossos jogadores!

Força Benfica. :slb2:

Agora é que vai ser

rui lopes

Citação de: mrfalcon em 03 de Dezembro de 2008, 22:32
ainda me dói o coração cada vez que penso no empate contra o setúbal... preferia ter levado um valente murro na tromba do que aquele resultado...

mas como o benfica é um vício do pior, confio na vitória nos barreiros, derrota do leixões, empate do porto e derrota do sporting!
quem não gostava de ver essas conjugações de reultados?
só que na realidade ....... estou muito pessimista em relação a esta jornada

belphegor

NÃO HÁ DESCULPA PARA PERDER OU EMPATAR! NOS SOMOS O BENFICA MAS QUE RAIO!  BORA PARA A VITORIA JÁÁÁÁÁ!!!
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

lampiao69

acabou a margem de erro agora esperamos a resposta de uma equipa que quer ser campea tanto na madeira como em matosinhos
ou vai ou foda se