CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Dudek

Citação de: Tacuara#7 em 04 de Dezembro de 2008, 12:18
Eu acredito que vamos ganhar e vamos demonstrar que temos equipa. As grandes equipas vêm-se em momentos como estes

verdade! eu disse isso mesmo no jogo com o Setubal e levei uma desilusão daquelas, porque mesmo descontado o golo em que o Quim não esta bem, a equipa apenas jogou bem em 15min....

Na Madeira é a oportunidade de se redimirem...não estou confiante mas vou apoiar ao longe como sempre. Força Benfica  :metal:

Bola7

Devil1

Yebda com entorse

Mais uma «baixa» para Quique Flores na preparação para o jogo de domingo frente ao Marítimo. O médio francês Yebda contraiu entorse no tornozelo direito e realizou apenas tratamento, tal como sucedeu com Jorge Ribeiro, a contas com estiramento na face posterior da perna esquerda.

ASF   

Foram os dois ausentes na sessão de treino desta manhã do plantel encarnado,(...)

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=153877

ruiferrari

Citação de: xico_da_bezana em 01 de Dezembro de 2008, 11:00
Pessoal, abri o tópico porque vou estar na Madeira no próximo fim-de-semana, e aproveito para ver o jogo.

Alguém me sabe dizer se já existem bilhetes à venda, quer na Luz, quer nos Barreiros? E caso existam, qual o preço.

Obrigado
Passa nos barreiros sabado de manha k provavelmente ja vao tar a vender e  o preco devera ser entre 15 a 20 euros... :flagglorioso:

Benfiquismo

Citação de: LuisCarlos em 04 de Dezembro de 2008, 12:08
Sou madeirense, socio do benfica, socio do maritimo!!
Mas domingo...benfica ganha por 3-1!! Vou tar no estadio a apoiar o glorioso.
o maritimo qe ganhe o resto dos jogos..menos ao Benfica!!
:flagglorioso: :flagglorioso:
`
É pa se ganha os jogos todos menos ao Benfica ainda é campeao :-X

Marafado

Moreira

Maxi
David Luiz
Miguel Vitor
Sidnei

KAtsouranis
R.Amorim
Carlos Martins
Reyes

Suazo
Cardozo

Lourenço84

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 12:47
Moreira

Maxi
David Luiz
Miguel Vitor
Sidnei

KAtsouranis
R.Amorim
Carlos Martins
Reyes

Suazo
Cardozo

é uma possibilidade!

sete

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2008, 12:47
Moreira

Maxi
David Luiz
Miguel Vitor
Sidnei

KAtsouranis
R.Amorim
Carlos Martins
Reyes

Suazo
Cardozo
EU JOGAVA COM ESTES JOGADORES :flagglorioso:

ednilson

trainmaniac

Filipe F

Sou Madeirense Benfiquista, e adepto do Nacional, logo mais uma razaão para querer que o Benfica ganhe. :)

Deus Ex-Machina