CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Ruud

Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 21:23
Citação de: DL em 05 de Dezembro de 2008, 21:19
Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 21:18
a lagartagem está empatada com o estrela 1-1!

Tens o Tópico "Competições Nacionais" para discutir isso.  O0

eu sei k sim, mas cm tu de certo k percebes, nao consigui conter a minha alegria!

pois é um  resultado k intressa para este jogo, pois se terminar c\ empate, espero k os homens do quique entrem c\ motivaçao extra!

:slb2: :drunk:

Songoku

Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 21:23
Citação de: DL em 05 de Dezembro de 2008, 21:19
Citação de: Lourenço84 em 05 de Dezembro de 2008, 21:18
a lagartagem está empatada com o estrela 1-1!

Tens o Tópico "Competições Nacionais" para discutir isso.  O0

eu sei k sim, mas cm tu de certo k percebes, nao consigui conter a minha alegria!

pois é um  resultado k intressa para este jogo, pois se terminar c\ empate, espero k os homens do quique entrem c\ motivaçao extra!
Permite-me discordar de ti amigo !! O único resultado que interessa ao BENFICA é da equipa que está à frente do BENFICA, ou em caso de estarmos em 1º, interessa o resultado do 2º classificado!!! Mas valeu a intenção  :amigo:

Beduas

mas se perdermos co maritimo ja começa a preocupar esta merda

Beduas

Citação de: Elvio em 05 de Dezembro de 2008, 22:44
O Benfica ganha na Madeira

a ultima vez q fui ao estadio ver o Maritimo x Benfica foi em 2006/2007, vencemos por 3-0, nessa altura tbm tava dsconfiado mas depois TUMBA !

S-Line

se o Benfica esta semana não dá uma valente bufetada no seu jogo...tamos mal....não muuuuiiito mal porque os outros não estão muito melhores ... mas fico apreensivo claro.... :-X

AG

S-Line

Que o Espirito Velha Raposa esteja connosco..............!!!!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaaaameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnn

DVP_SLB

Shoky

Últimas 5 épocas:

2007/2008: Maritimo 1-1 Benfica (Ytalo; Cardozo)
2006/2007: Maritimo 0-3 Benfica (;Miccoli, Miccoli, Katsouranis)
2005/2006: Maritimo 0-1 Benfica (;Mantorras)
2004/2005: Maritimo 1-1 Benfica (Pena; Simão)
2003/2004: Maritimo 1-1 Benfica (Dinda; Simão)

m20

espero uma vitória clara e animadora, pois n me lembro , desde há mto tempo d estar tão desmotivada p o futebol....pior q o ano passado

patriarca

Não és só tu. A Desmotivação está a tomar conta de GRANDE maioria dos Benfiquistas, infelizmente, mas é a realidade dos factos. Eu ainda vou a TODAS as partidas na Catedral, mas a situação não é agradável, esta-se a tornar repetitivo, é sempre a mesma coisa, se ganha é á tangente e o pessoal anda com o coração nas mãos, e grande parte das vezes acontece o que aconteceu com o Setúbal, é um VEXAME para os Benfiquistas, mudam-se situações mas o vento é o mesmo, se temos situações a nosso favor que são á vista de todos USURPADAS FRAUDULENTAMENTE e NINGUÉM do CLUBE DIZ NADA, até faz de conta que está tudo bem. Quem cala consente e acha que está correcto, será esta a NOVA  mentalidade dos responsáveis pelo Benfica ou então o que se passa !! Tal como os Adeptos e simpatizantes, até parece que não somos a maioria, calamos-se TODOS ou se existem conversas elas são só para o seu interior e mais nada, até dá a entender que o Benfica é um SIMPLES Clube de Bairro e os outros é que são os maiores. ONDE ANDA E ESTÁ A ALMA E A MÍSTICA BENFIQUISTA ?????? SERÁ QUE  VOOU EMPURRADA PELOS VENTOS PODRES PROVENIENTES DO FLATULENTO CORRUPTO??? Ou será por esse motivo que temem que algo cheire muito mal e por isso estão calados ??? Digam qualquer coisa à massa Associativa/Adepta/Simpatizante do Glorioso, eles estão carentes disso, necessitam saber algo !!!! A não conseguirem os objectivos, pretendidos e a não darem chavo a ninguém, estamos na eminência de qualquer dia de jogo na Luz, esta ficar ás escuras, ou seja sem adeptos (ou muito poucos)
a ver o jogo !!!!! No último estavam lá, incluido a minha pessoa 25.961 espectadores !!!???! Se querem mais FALEM, FALEM, mas digam algo, que os Sócios/ Simpatizantes AGRADECEM !!!!!!!!!!! Na Madeira o jogo não vai ser fácil, ou jogam com GARRA, ou então vamos ter mais um dissabor dificil de digerir, porque mais uma vez vamos jogar contra (14) catorze e sem que ninguém nos defenda das investidas "mafiosas" contra o nosso clube praticadas. É lamentável.

ForçadoBloqueio

Citação de: patriarca em 06 de Dezembro de 2008, 00:18
Não és só tu. A Desmotivação está a tomar conta de GRANDE maioria dos Benfiquistas, infelizmente, mas é a realidade dos factos. Eu ainda vou a TODAS as partidas na Catedral, mas a situação não é agradável, esta-se a tornar repetitivo, é sempre a mesma coisa, se ganha é á tangente e o pessoal anda com o coração nas mãos, e grande parte das vezes acontece o que aconteceu com o Setúbal, é um VEXAME para os Benfiquistas, mudam-se situações mas o vento é o mesmo, se temos situações a nosso favor que são á vista de todos USURPADAS FRAUDULENTAMENTE e NINGUÉM do CLUBE DIZ NADA, até faz de conta que está tudo bem. Quem cala consente e acha que está correcto, será esta a NOVA  mentalidade dos responsáveis pelo Benfica ou então o que se passa !! Tal como os Adeptos e simpatizantes, até parece que não somos a maioria, calamos-se TODOS ou se existem conversas elas são só para o seu interior e mais nada, até dá a entender que o Benfica é um SIMPLES Clube de Bairro e os outros é que são os maiores. ONDE ANDA E ESTÁ A ALMA E A MÍSTICA BENFIQUISTA ?????? SERÁ QUE  VOOU EMPURRADA PELOS VENTOS PODRES PROVENIENTES DO FLATULENTO CORRUPTO??? Ou será por esse motivo que temem que algo cheire muito mal e por isso estão calados ??? Digam qualquer coisa à massa Associativa/Adepta/Simpatizante do Glorioso, eles estão carentes disso, necessitam saber algo !!!! A não conseguirem os objectivos, pretendidos e a não darem chavo a ninguém, estamos na eminência de qualquer dia de jogo na Luz, esta ficar ás escuras, ou seja sem adeptos (ou muito poucos)
a ver o jogo !!!!! No último estavam lá, incluido a minha pessoa 25.961 espectadores !!!???! Se querem mais FALEM, FALEM, mas digam algo, que os Sócios/ Simpatizantes AGRADECEM !!!!!!!!!!! Na Madeira o jogo não vai ser fácil, ou jogam com GARRA, ou então vamos ter mais um dissabor dificil de digerir, porque mais uma vez vamos jogar contra (14) catorze e sem que ninguém nos defenda das investidas "mafiosas" contra o nosso clube praticadas. É lamentável.

:drunk:

Imperador83SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Dezembro de 2008, 00:38
Citação de: patriarca em 06 de Dezembro de 2008, 00:18

:drunk:

APOIADO.
MAS TMB N É SO DOS ARBRITOS...A EQUIPA COM O PLANTEL QUE TEMOS TEM DE COMEÇAR A JOGAR A BOLA. :metal: