CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

odistraido

com esta mentalidade obviamente que nao ganham.

se se apanharem a ganhar por 1-0 ja todos sabemos que vao abdicar do jogo ate mamarem o golo do empate. se marcarem aos 15 minutos, os outros 75 sao para andarem a pastar com o quique sentado no banco á lá mumia.

ou jogam os 90 minutos a serio ou entao é mais do mesmo.

raztilho

Citação de: Shoky em 02 de Dezembro de 2008, 01:20
Vamos ganhar...temos de ganhar!
Se o empate se aceitava...agora depois destes pontos perdidos...a vitória exige-se!

Ainda acredito no nosso Benfica!

tambem, mal era se nao acreditasses! Virtualmente, tamos em 1º lugar, tendo em consideração que quem tá em 1º é o Leixoes. Por isso, temos é de apoiar e acreditar  :drunk:

Chefe

Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Dezembro de 2008, 01:21
Citação de: Ibrahim em 02 de Dezembro de 2008, 01:16
Na epoca 00/01, em meados de Fevereiro recebemos em casa o Boavista. Se ganhassemos passariamos para a liderança do campeonato. Dominámos o jogo, o Boavista limitou-se a defender. Tivemos bastante azar e até mandamos bolas aos postes.Empatamos a 0. Não conseguimos chegar ao primeiro lugar.

A seguir fomos a Braga, perdemos e a partir dai foi sempre a descer até acabarmos em 6º lugar, sendo que o Boavista foi campeão.

E? Estás a sugerir que se vai repetir?

Devo-te relembrar também que nessa época começámos com o Heynckes, mudámos para o Mourinho após 3 jogos e acabámos com o Toni ao leme arrastando-nos pelos campos fora por capricho do Vilarinho cujo sonho era devolver o cargo de treinador à antiga glória benfiquista, ainda que tivesse um treinador promissor no banco. Desenterrar os desastres passados não serve de nada senão para cair numa depressão exagerada e que não se entende dada a situação em que estamos. Temos muito melhor plantel do que o de 2000/01 (ainda que tivéssemos o Van Hooijdonk e o Maniche) e muito melhor equipa técnica (excepção do interregno Mourinho).

Eu não sei se vai repetir, mas que a História assim o diz isso é inegável

SLBCARLOS

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 01:17
Na epoca 00/01, em meados de Fevereiro recebemos em casa o Boavista. Se ganhassemos passariamos para a liderança do campeonato. Dominámos o jogo, o Boavista limitou-se a defender. Tivemos bastante azar e até mandamos bolas aos postes.Empatamos a 0. Não conseguimos chegar ao primeiro lugar.

A seguir fomos a Braga, perdemos e a partir dai foi sempre a descer até acabarmos em 6º lugar, sendo que o Boavista foi campeão.  

:-X

E no ano do Koeman, e no ano do Santos e nos anos do Camacho, etc, etc, etc, etc, etc, até à nausea.

O filme é sempre o mesmo
e por isso k o fcp tem ganho nos ultimos anos. quando chega ao primeiro ja nao larga,  pk a pressao passa para os outros. e o benfica este ano ja falhou 2 vezes e sinceramente se o benfica deixar fugir outra oportunidade de chegar ao primeiro lugar ou deixar o fcp passar a frente podemos dizer adeus ao titulo.

Subsultans Papaver

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 01:22

Devo-te relembrar também que nessa época começámos com o Heynckes, mudámos para o Mourinho após 3 jogos e acabámos com o Toni ao leme arrastando-nos pelos campos fora por capricho do Vilarinho cujo sonho era devolver o cargo de treinador à antiga glória benfiquista, ainda que tivesse um treinador promissor no banco. Desenterrar os desastres passados não serve de nada senão para cair numa depressão exagerada e que não se entende dada a situação em que estamos. Temos muito melhor plantel do que o de 2000/01 (ainda que tivéssemos o Van Hooijdonk e o Maniche) e muito melhor equipa técnica (excepção do interregno Mourinho).

Homem, a situação de então e a situação actual não têm muito em comum. Lá porque falhámos rotundamente (e repetidamente) no passado, não quer dizer que não se consiga inverter essa tendência. Às vezes, até parece que querem que se repita! Eu costumo ser algo pessimista mas acho que se está a aquecer o assador demasiado cedo este ano, esquecendo-nos de que sempre se admitiu por todos que seria um ano difícil e um ano para construir e amadurecer uma equipa de futebol após o circo do ano passado.

Ibrahim

Realisticamente falando, o mais provavel é este jogo dar barraca.

A equipa que ja pouco futebol joga,depois deste jogo ficou completamente de rastos psicologicamente.

O Katsouranis na flash interview quase que estava a chorar....a falar do golo aos 90 minutos.

Chefe

Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Dezembro de 2008, 01:25

Homem, a situação de então e a situação actual não têm muito em comum. Lá porque falhámos rotundamente (e repetidamente) no passado, não quer dizer que não se consiga inverter essa tendência. Às vezes, até parece que querem que se repita! Eu costumo ser algo pessimista mas acho que se está a aquecer o assador demasiado cedo este ano, esquecendo-nos de que sempre se admitiu por todos que seria um ano difícil e um ano para construir e amadurecer uma equipa de futebol após o circo do ano passado.

Este ano já tiveste hipotesses de inverter e não o fizeste...  :whistle2:

Shoky

1/3 do campeonato está feito...e estamos 3 pontos à frente de Sporting e 5 de Porto (-1 jogo)...

Apesar de tudo não trocava de lugar com eles...
Madeira vai ser teste de fogo...mas acredito que o vamos passar!

PS: Mas crl...se não tem sido o frango estavamos muito melhor...ai se estavamos! ::bater::

Devil1

TM29

Moretto

Miguel Vitor  Zoro David Luiz  J.Ribeiro

Binya

Balboa                              Urreta

Nuno Gomes

Mantorra                   Makukula

Chefe

TM29

So sei duma coisa... O Setúbal vai ganhar ao Porco.
E caso percamos pontos com o Maritimo eles galvanizam-se e fodem o Porco no dragay

Subsultans Papaver

Citação de: Chefe em 02 de Dezembro de 2008, 01:28
Citação de: Subsultans Papaver em 02 de Dezembro de 2008, 01:25

Este ano já tiveste hipotesses de inverter e não o fizeste...  :whistle2:

E? Não te estou a compreender. Peço perdão mas dá-me a impressão de que até pareces feliz porque não conseguimos passar para primeiro.

Afinal é ou não é uma época para se construir uma equipa madura e ganhadora sem a pressão imediata de ganhar já? Queres mandar tudo embora porque não ganhámos ao Leixões e ao Setúbal? Porque o nível de jogo não é ainda aquele exigível ao Benfica e a um candidato ao título? Então força!

Se víssemos que as coisas não evoluíam nada e que o treinador não tinha ideia para onde ir e de como chegar lá, então sim era grave e tínhamos de repensar tudo porque seria uma repetição do passado mas parece-me que estamos muito longe desse cenário negro. Para todos os efeitos, ainda que não estejamos a jogar nada de especial e abaixo daquilo que naturalmente sempre esperamos do Benfica, empatámos com o Setúbal porque sofremos um golo inacreditável. A equipa está a crescer aos poucos, se calhar não com a velocidade que todos desejaríamos, e precisa de confiança.

Jakub

Agora mais que nunca temos de ganhar...

Se o Leixões perde pontos é que nos coloca numa situação dificil...

Chefe

Citação de: TM29 em 02 de Dezembro de 2008, 01:35
So sei duma coisa... O Setúbal vai ganhar ao Porco.
E caso percamos pontos com o Maritimo eles galvanizam-se e fodem o Porco no dragay

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Com que jogadores?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: