CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Bola7

Citação de: Dimmus em 04 de Dezembro de 2008, 17:40
Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 17:34
Citação de: Slatz em 04 de Dezembro de 2008, 17:26
Citação de: SLB 1904 em 04 de Dezembro de 2008, 17:20
Uma partida de grande responsabilidade pro Benfica esta partida.. um mau resultado neste jogo, nao só provocaria danos na classificaçao mas tb na propria moral de toda a equipe e adeptos(ainda mais)...

Apostaria nesta equipe:

MOREIRA

MAXI          LUISAO         SIDNEI           D.LUIZ

R.AMORIM        KATSO        YEBDA         REYES

SUAZO          CARDOZO

Penso que não será muito diferente disso.
o yebda esta lesionado

Então deve jogar o Binya
vai ser de rir...

Rei

Moreira
Luisao
Sidnei
Maxi
D.Luiz
Katso
Amorim
Reyes
Aimar
D.Suazo
Cardozo

;D

Rei

Citação de: Bola7 em 04 de Dezembro de 2008, 17:47

Citação de: Dimmus em 04 de Dezembro de 2008, 17:40
Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 17:34
Citação de: Slatz em 04 de Dezembro de 2008, 17:26
Citação de: SLB 1904 em 04 de Dezembro de 2008, 17:20
Uma partida de grande responsabilidade pro Benfica esta partida.. um mau resultado neste jogo, nao só provocaria danos na classificaçao mas tb na propria moral de toda a equipe e adeptos(ainda mais)...

Apostaria nesta equipe:

MOREIRA

MAXI          LUISAO         SIDNEI           D.LUIZ

R.AMORIM        KATSO        YEBDA         REYES

SUAZO          CARDOZO

Penso que não será muito diferente disso.
o yebda esta lesionado

Então deve jogar o Binya
vai ser de rir...

O Binnya nao pode..nao ta a 100%

pcnunes

Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 17:44
Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 17:37
Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 17:29
Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 17:22
Citação de: hugotuga em 04 de Dezembro de 2008, 16:41
Atendendo as lesoes que temos esta seria a minha equipa. Se resulta-se assim continuaria com esta tactica.

MORETTO

LUISAO                       SIDNEI                       DAVID LUIZ

RUBEN AMORIM                                    KATSO                                      MAXI PEREIRA

PABLO AIMAR                                  J.A.REYES

DAVID SUAZO

O. CARDOZO
Parece-me que nessa táctica, o Reyes não podia jogar, pelo menos nessa posição.
eu acho que e ali que deve jogar pois acho que como joga neste momento a medio ala esquerdo nao rende o que pode tem jogado muito atras
se queres tirar o máximo proveito do Reyes e das suas caracteristicas, é colocá-lo num 4-3-3, não num esquema em que jogue com o Aimar ao lado, com fortes exigências defensivas.

É que o problemas é que num 3-5-2 as exigências aos médios ainda são superiores que num 4-4-2, ou pelo menos, neste estãomais distriuídas. O jogo de compensações num 3-5-2 é impressionante, e tens que ter no meio-campo jogadores com essa cultura.  Apenas terias o Katso
Nao vou contestar a tua opiniao pois nao conheco psicologicamente o reyes so o que vejo nos jogos. Ha muitas visoes de tacticas por exemplo 3-5-2 que e atacante e pressionante e podes ter como disseste e bem um 3-5-2 passivo se incluires jogadores como martins ou amorim na posicao do reyes e aimar. que se tranforma num sistema muito defensivo mais como um 5-3-2 :drunk:
atacante ou não, o que se deve procurar em qualquer sistema é o equilibrio, e dentro deste optar por uma maior ofensividade da equipa ou não, dependendo da dinâmica que se imprima ao jogo e do posicionamento dos jogadores em campo...

eu quando disse que o Reyes aí não, é porque,parece-me que a equipa fica desiquilibrada

vitor.np

a minha equipa seria,

Moreira

Maxi                                 Luisao                Sidnei                       David Luis

Yebda

Rubem Amorim                                                       Reyes

Aimar
                              Suazo                           

Cardozo

Leonzo

Moreira
Maxi       Luisão     Sidnei     D.Luiz

Balboa    Ruben     Kats      Reyes

Cardozo    Suazo 

SkiL

Citação de: Leonzo em 04 de Dezembro de 2008, 19:14
                  Moreira

Cardozo    Suazo 

Bom onze!!!

Sem o yebda era melhor jogar com o Amorim no meio......  Balboa?? talvez... também não existe mais ninguem....lol  :slb2: Carrega Benfica!!!  :slb2:

RedDemon

Citação de: Red21 em 04 de Dezembro de 2008, 19:19
                  Moreira

Cardozo    Suazo 

Bom onze!!!

Sem o yebda era melhor jogar com o Amorim no meio......  Balboa?? talvez... também não existe mais ninguem....lol  :slb2: Carrega Benfica!!!  :slb2:
X3 só tenho duvidas em duas posições: Gr:Quim ou Moreira Ruben ou Yebda.

hippyscorpio

Tenho um bom feeling para o jogo.
Quim é um bom guarda redes, não há duvida, mas sobre pressão simplesmente falha...
Ainda não digeri o frango do Quim na seguna-feira.
Quim tirou-nos o sonho do 1ºlugar, mais do que isso, já tinha estado mal no 1º golo contra o Setubal e na Grecia...essa é a verdade.
Neste momento deve ser substituido por Moreira, também ele um bom guarda redes.
Se Quique manter a lógica dos jogadores de campo, Quique deverá dar a oportunidade a Moreira, foda-se ainda não digeri o frango.
No entanto o SLBenfica, está a fazer um bom campeonato e as hipótese de ganhar são reais...tou curioso, com o jogo em Setubal dos porcos...cheira me a empate, vamos ver.
O SLBenfica terá agora a oportunidade de se dedicar ao campeonato a 100%, está fora da UEFA.
Assim sendo poderemos ter uma grande vantagem em relação aos nossos adversários directos, ou seja, tornas as nossas fraquezas forças.
Viva ao SLBenfica...o proximo jogo é importantissimo.

SkiL

Citação de: ironwarrior em 04 de Dezembro de 2008, 19:24
Citação de: Red21 em 04 de Dezembro de 2008, 19:19
                  Moreira

Cardozo    Suazo 

Bom onze!!!

X3 só tenho duvidas em duas posições: Gr:Quim ou Moreira Ruben ou Yebda.

Tinha duvidas na baliza no jogo com o setubal.... agora tem k jogar o Moreira!!
se o yebda jogar então o meio campo fica assim:

R. Amorim     Katso      Yebda        reyes 

SkiL

ForçadoBloqueio

Soares Dias é demais....demais para ficarmos calados!!!! Por mim, e se mandasse, nem à Madeira íamos!Sempre poupávamos nas viagens e alojamento!

Alguém duvida que o Benfica não ganha na Madeira com este senhor????????? Então o que vamos lá fazer???? Servir de chacota mais uma vez depois do trabalho do Vasquinho a semana passada????

O que vale é que este eu sei onde ele costuma parar.....Holmes Place Constituição!! E garanto que a justiça popular vai chegar....ai vai vai....isto agora é "amor com amor se paga" e os métodos "à la Pinto da Costa" vão ser aplicados!

Beduas

e pq nao o R.Amorim a direita eo C.Martins no meio ou vice-versa?