CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

LeoG

o benfica "gosta" é de ir ganhando por 1, dá mais emoção, o problema é que nos arriscamos a empatar, mas já claro, sem esse risco não há adrenalina.  :estrelas:

bom pormenor de aimar, mas de resto bastante apagado, alguns passes francamente maus, muito abaixo do que sabe fazer.

Chefe

Citação de: aplane em 07 de Dezembro de 2008, 19:50
Não jogamos puto... que passividade..espero que no intervalo o Quique lhe dê nas orelhas...

O Suazo parece me que ficou maltratado do Penalty..

E quem puxa as do Quique?

Deus Ex-Machina

são estas merdas que me tiram do sério...

Metam velocidade no jogo e quando estiver 2-0 é que podem adormecer...

Jonny-Venezuela

Bethoven

Citação de: nº20 em 07 de Dezembro de 2008, 19:52
O Suazo vira-me as costas à bola. :crazy2:

E se está mal que entr o NUNO!!! Jogamos mais futebol e melhor com o Nuno...apoiado e de pé para pé :metal:

Por vezes um grande jogador como Suazo tira algumas boas qualidades á equipa :metal:

Deus Ex-Machina

Citação de: LeoG em 07 de Dezembro de 2008, 19:52
o benfica "gosta" é de ir ganhando por 1, dá mais emoção, o problema é que nos arriscamos a empatar, mas já claro, sem esse risco não há adrenalina.  :estrelas:

bom pormenor de aimar, mas de resto bastante apagado, alguns passes francamente maus, muito abaixo do que sabe fazer.

ainda por cima com mais um... vamos a eles cara***!!!

Tiago#30

É disto que eu não gosto no Moreira, podia perfeitamente ter agarrado este livre...

Special_Red

Becken

Ou muito me engano ou o Luisao vai ser expulso........normalmente quando um jogador da outra equipa e expulso o arbitro faz isso.....em Portugal claro.....!

A unica coisa que falta ao Benfica sao laterais que deem profundidade a equipa.......mais nada! Agora o DL esteve muito bem!

Ruud

O Paulo Jorge devia era sair maltratado deste jogo, tipo com uma rotura dos ligamentos.

Jonny-Venezuela

Becken

Citação de: Tiago#30 em 07 de Dezembro de 2008, 19:54
É disto que eu não gosto no Moreira, podia perfeitamente ter agarrado este livre...

Amigo, desde que nao comprometa......esta maneira de sair as bolas nao foi inventada ao acaso!  O0

Shoky

Para vocês o Benfica está sempre péssimo em jogo...

Deus Ex-Machina

Becken

Citação de: DL em 07 de Dezembro de 2008, 19:54
O Paulo Jorge devia era sair maltratado deste jogo, tipo com uma rotura dos ligamentos.

Porque?