CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

nº20

Citação de: NM10Costa em 07 de Dezembro de 2008, 20:08
Citação de: nº20 em 07 de Dezembro de 2008, 20:06
Sinceramente até agora o único erro do árbitro foi mesmo o amarelo para o Amorim de resto tem estado bem.

eU ACHO Q NO LANCE DO lUISÃO ESTE SO CORTA A BOLA...

qUANDO MUITO PODERIA MARCAR FALTA POR BOLA PRESA.

Só a entrada já dá direito a amarelo.

linus

Miguel Gouveia

Deus Ex-Machina

O Benfica podia aproveitar para enfiar uns 4 ou 5 no Maritimo para dar confiança à equipa e dizer aos rivais que nós estamos aqui prá luta.

Denim

Costumo ser mais pessimista mas se passarmos hoje no caldeirão,
NINGUÉM NOS PÁRA!

Pedro Neto

Sim senhor. Nada como um jogo tranquilo do Benfica para um final de Domingo em grande.

SevenStars

Estamos bem, mas acho que continuamos a jogar a passo. Devíamos apertar um bocado mais com eles.
Como já vimos o apitador está a compensar o penalty com amarelos. Daqui a pouco ainda inventa uma expulsão de depois vai ser credo na boca outra vez.
Por isso acho que devíamos apertar mais com eles.

ForçadoBloqueio

Não sou bruxo mas na 2ªparte:

- pelo menos 1 jogador do Benfica expulso
- pelo menos 1 golo do Marítimo

Ou seja, ou marcamos mais 1 golo ou não saimos da Madeira com a vitória! Por isso, parem de brincar lá na frente e tenham atitude caralhoooooooo!!!!! Coisa que já está a faltar.... >:(

SLF

Citação de: glopes em 07 de Dezembro de 2008, 20:07
Pessol o k ta o rui a fazer no banco hoje? nunca o vi la antes

é um banco que existe atras da baliza onde marcamos o golo, nao é o banco principal

luigi16

S.

Isto é ridículo. Amarelos a «torto e a direito».

Em relação ao jogo, não há muito a dizer. Vitória mais que justa. Grande jogo do Maxi e do Amorim.

Savimar

Citação de: Special_Red em 07 de Dezembro de 2008, 20:10
O árbitro só vai parar com os amarelos qd for 1 expulso do SLB.
Amarelos ridículos... :disgust:

Mesmo assim não sei

:police: :police:

Chefe

Citação de: balentone em 07 de Dezembro de 2008, 20:10
O Benfica podia aproveitar para enfiar uns 4 ou 5 no Maritimo para dar confiança à equipa e dizer aos rivais que nós estamos aqui prá luta.

É isso :bow2: