CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

NoNickBoy

bom o arbitro ate agora ainda n parvejou.. aposto numa segunda parte em q o arbitro vai dar show! alguem do benfica vai pa rua.. isso é certinho!

tripiatrik

Citação de: NM10Costa em 07 de Dezembro de 2008, 20:08
Citação de: nº20 em 07 de Dezembro de 2008, 20:06
Sinceramente até agora o único erro do árbitro foi mesmo o amarelo para o Amorim de resto tem estado bem.
esse amarelo ao ruben amorim foi absolutamente ridiculo...

trainmaniac

Peficago

O arbitro é um maroto (leia-se f**)!

Aqueles 3 amarelos são de rir (Luisão, Ruben(este entao!) e Bynia). Nem sei cm lhe deu para expulsar o Marcos.

Jay-C

Comentadores da piça!!! Aquando do amarelo do Bynia um deles vira-se "Amarelo para Bynia, já é um classico! Não me lembro de nenhum jogo em que ele não tenha visto um cartão!". Logo a seguir aparece 2 amarelos na liga! Esta merda é uma perseguição do caralho ao jogador. Puta que os pariu.

No20__

O Quique não faz substituições ao intervalo, acho que ele tem uma superstição qualquer...

cooler

nao vamos acabar o jogo com 11, é melhor substituir o bynia pelo yebda.

pressão em cima dos tipos do maritimo é coisa que não existe, porra de preparação fisica.

ridder_007

um jogo tranquilo 4 amarelos ao fim da primeira parte.... mas pronto deu vermelho ao redes, já vi pior nestes anos

Al-Quaeda

Bem, notas da 1ª parte.

Com os 3 jogadores de características defensivas no meio-campo, o BEnfica está a conseguir dominar e controlar o meio-campo. Só mesmo em bolas bombeadas para a área é que o MArítmo poderá causar algum perigo, visto termos a defesa subida.
Em relação ao ataque...o que eu previa. Apesar de, neste jogo, o Katsou estar mais solto, as nossas transições continuam muito lentas. Exceptuando os dois lances do ínicio da 1ª parte, não conseguimos mais fazer jogadadas de real perigo. Se marcármos o 3º golo, gostava que o Quique colocasse o Balboa na direita e Amorim no meio.

pica_foices

DIZ o COMENTADOR:

" mais um amarelo para binya... não me lembro de ter enrado em algum jogo e não ter visto cartão amarelo"

aparece a informação...

binya... 2º amarelo no campeonato...

enfim... que perseguição...

redbullstar

atençao que na 2 parte os jogadores do maritimo vao tentar fazer teatro para expulsar algum jogador do benfica pois ja perceberam que qualquer falta de jogadores do benfica da direito a amarelo,depois nojo de miguelito,paulo jorge e principalmente o bruno,esta sempre a protestar com as decisoes do arbitro talvez por ter passado pelo porcos corruptos,ja agora mostrou amarelo ao ruben amorim e ao bynia quando nao devia ser o paulo jorge da cacete no david luiz e nem amarelo levou,á coisas que nao se compreende

eagle_thorpe

o Soares Dias está a prepará-la. até estou com medo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro Neto em 07 de Dezembro de 2008, 20:10
Sim senhor. Nada como um jogo tranquilo do Benfica para um final de Domingo em grande.

Tem calma que a emoção vem a seguir....vai uma aposta?