CN 11ª J: CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica, 07Dez. Dom. 19h15 *RTP1*

CS Marítimo 0 - 6 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Marcos, Fernando Cardozo, van der Linden, Miguelito, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Djalma
Treinador: Lori Sandri
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Binya (Hassan Yebda [58m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Javier Balboa [67m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Nuno Gomes [80m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (20), David Suazo (42), Luisão (66), David Suazo (79), Nuno Gomes (86), Nuno Gomes (90+2)

Blitz

E mais uma vez pergunto: O que está o David Luiz a fazer em campo? Nos ultimos 10 minutos esteve bem, mas de resto, que fez ele ? A culpa não é dele pois é um bom jogador, a culpa é de quem o mete lá.. Nós claramente não temos lado esquerdo, quer dizer, temos porque o Reyesm é um jogador de outro nível que mesmo sendo extremo ainda consegue ser lateral.. Tanto a defender como a atacar o David Luiz está muito mal, e não é este jogo que me faz afirmar isto.. Nota-se que tem medo, ele mal recebe uma bola em vez de criar uma puta duma jogada, ir pá frente, fica a pensar e acaba por entregá-la pa trás, isso não é um lateral esquerdo, aliás, até um defesa esquerdo ataca mais que ele..

Aimar está a ser estragado, não estamos a conseguir tirar nem metade da sua categoria por estar a jogar quase a ponta de lança..

Rúben, Reyes e Suazo estão a fazer um jogo bastante bom..

Se continuarmos assim, a jogar lento, chegamos ao 3º golo. Se acelaramos mais um pouco, (o que acho desnecessário), damos um 4/5 !

Pedro84

Citação de: Alomaya em 07 de Dezembro de 2008, 20:13
Citação de: pica_foices em 07 de Dezembro de 2008, 20:12
DIZ o COMENTADOR:

" mais um amarelo para binya... não me lembro de ter enrado em algum jogo e não ter visto cartão amarelo"
aparece a informação...
binya... 2º amarelo no campeonato...
enfim... que perseguição...

Realmente, mas enfim

Não é só a cs...

Platini

O árbitro está bem, não se queixem.

Para mim só errou no lance do Ruben, mas eu á 1ª também me pareceu falta, e como é por trás...

IPASLB

Citação de: DRCNN em 07 de Dezembro de 2008, 20:14
vou mase aproveitar o intervalo pa ir cagar q qero ver a segunda parte mais leve e sem sobressaltos.
hj seremos finalmente lideres crl :slb2: (espero eu) :ashamed:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D

Dope

Ja tinha saudades de chegaram ao intrevalo sem estar com medo de perder... Quero mais 3 Golos na 2 parte afinal de contas somos o Benfica   :slb2::flagglorioso: :slb2:

Mufete

Não sei onde é que vêem que estamos a jogar assim tão bem... É verdade que está um jogo "controlado", mas também é muito fruto da expulsão e de o ritmo estar muito baixo.

É o que me salta mais à vista deste jogo, de facto: está a ser jogado a um ritmo ridículo, quase. Parece um treino táctico de pré-época, tal é a velocidade de movimentação dos nossos jogadores e aincrível passividade dos do Marítmo.

Ainda bem que estamos a ganhar, mas a jogar com esta intensidade é difícil agradar, penso...

fmb

desde o jogo de segunda que já não digo nada, por isso, é continuar a atacar e marcar o 3º!! até porque o boi preto ainda vai inventar alguma coisinha....

tiagoterceira

atençao aos amarelos...ainda vai dar coisa para a gente se coçar....

Il Capitano

Boa primeira parte do Benfica. A entrar bem e a mandar no jogo.

Até agora o Suazo esta a fazer um jogo fantastico !

Ninguem esta a jogar mal !

Vamos Benfica  :slb2:

Redady

Bom estamos a ganhar e isso já é bom, mas verdade seja dita, com superioridade numérica por estranho que pareça até quase que dá para adormecer!

linus

Citação de: blitz0 em 07 de Dezembro de 2008, 20:15
E mais uma vez pergunto: O que está o David Luiz a fazer em campo? Nos ultimos 10 minutos esteve bem, mas de resto, que fez ele ? A culpa não é dele pois é um bom jogador, a culpa é de quem o mete lá.. Nós claramente não temos lado esquerdo, quer dizer, temos porque o Reyesm é um jogador de outro nível que mesmo sendo extremo ainda consegue ser lateral.. Tanto a defender como a atacar o David Luiz está muito mal, e não é este jogo que me faz afirmar isto.. Nota-se que tem medo, ele mal recebe uma bola em vez de criar uma puta duma jogada, ir pá frente, fica a pensar e acaba por entregá-la pa trás, isso não é um lateral esquerdo, aliás, até um defesa esquerdo ataca mais que ele..

Aimar está a ser estragado, não estamos a conseguir tirar nem metade da sua categoria por estar a jogar quase a ponta de lança..

Rúben, Reyes e Suazo estão a fazer um jogo bastante bom..

Se continuarmos assim, a jogar lento, chegamos ao 3º golo. Se acelaramos mais um pouco, (o que acho desnecessário), damos um 4/5 !

e quem vai jogar na esquerda?

jo3l

Becken

Citação de: Pedro Neto em 07 de Dezembro de 2008, 20:10
Sim senhor. Nada como um jogo tranquilo do Benfica para um final de Domingo em grande.

Para mim foi tao tranquilo como o de Setubal........a diferença esta no numero de pontapes de bicicleta!

Tiago#30